Dançando Para A Vida escrita por Bella Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190777/chapter/18

Quando cheguei em casa estava tudo em silêncio, subi direto para o meu quarto e tomei um banho, vesti uma roupa confortavel e desci para comer alguma coisa. Eu estava entrandona cozinha quando a campainha tocou.

- Mamãe – gritou Dan quando eu abri a porta.

- Filho – falei pegando ele no colo o abraçando forte.

- Desculpe – disse ele acariciando meu rosto – Por ter corrido de você.

- T-tudo bem – falei com as voz embargada – Não acredito que você está aqui.


-Eu tó sim mamãe – disse ele segurando meu rosto entre suas mãozinhas – Quer que eu te belisque¿


- Não precisa se for um sonho não quero acordar – falei – Oi Alan.


- Oi maninha – disse ele beijando minha testa.

- Entrem – falei abrindo espaço para ele entrar com as malas.


- Casa legal – disse ele.


- Eu sei – falei sentando no sofá com o Dan – Então o que vieram fazer aqui¿


- Evelyn ligou pra mamãe e disse ... bom você sabe – disse ele indicando Dan – Então viemos passar um tempo com vocês.

- Que bom – falei acariciando o cabelo do meu filhote.

Evelyn e Bill desciam as escadas e ela sorriu quando viu Dan no meu colo.

- Oi Alan – disse ela beijando a bochecha dele.


- Oi Eve – disse ele olhando para o Bill um pouco desconfiado.

- Alan esse é o Bill – disse ela – Bill esse é o Alan irmão da Loise.
Prazer – falaram eles apertando as mãos.

- Oi Dan – disse Eve sentando ao meu lado e beijando a bochecha do meu filho.

- Oi tia Eve – e se aproximou falando no ouvido dela – Ele é seu namorado¿

- Sim – disse ela baixinho, olhei pra espantada e ela fez “depois” só movendo a boca.

Dan levantou e foi até o Bill, olhou ele de cima a abaixo, subiu no sofá e estendeu a mão para o Bill.

- Eu sou Daniel Shlaven – disse ele sério parecendo um homenzinho crescido.

- Prazer Daniel – disse Bill segurando o riso e apertou a mão dele – Eu sou Bill Kaulitz.

- Cabelo legal – disse ele.

- Obrigada – disse Bill sorrindo – Bom eu tenho que ir.

- Eu te acompanho até a porta – disse Eve.

- Prazer em conhece-lós – disse Bill.

- Tchau – falamos.

- Você também tem namorado mamãe¿ - perguntou Dan.

- Não filho – falei sorrindo – Vamos subir vou mostrar onde será o quarto do seu tio e depois vamos jantar.

Deixei Alan no quarto de hospedes e levei a mala do Dan pro meu.

Eu sorria igual uma boba enquanto ele pulava em cima da cama, meu filho estava aqui, eu e o Tom estávamos nos entendendo e tudo estava perfeito.


Depois do jantar  Alan foi  direto para o seu quarto, ele estava cansado da viagem, Eve estava brincando com o Dan em cima da cama enquanto eu tentava ligar para o Tom.

- Nada ainda¿ - perguntou Eve depois que desliguei o celular bufando.

- Ele não está atendendo – falei irritada.

- Por que você não vai lá¿ - falou – Eu cuido do Dan.

- Está bem – falei levantando – Dan a mamãe vai ali e já volta.

- Não demora – disse ele.

- Ok! – falei sorrindo.

Fui até a casa dele e Bill abriu a porta, ele disse que Tom estava no quarto então subi para o ultimo andar, a porta do quarto dele estava aberta e ele estava  no telefone.


- Tudo bem – disse ele colocando uma faixa na cabeça, ele estava na frente do espelho mais ainda não tinha me visto – Te vejo em 10 minutos gata.


Esperei pela dor, mais ela não veio. Me sentir entorpecida, vazia, só um monte de nada e nem sinal de lágrimas também. Acho que tem uma cota de lágrimas para uma pessoa e a minha já se esgotou.


- Loise – Bill chamou do corredor – Você tá bem¿.

Tom olhou pra trás espantando.

- O quê¿ - falei um pouco atordoada – Há ... sim estou.

- Loise não é ... – começou Tom.


- Não precisa explicar – falei dando um sorriso frio – É melhor você ir, já se passaram 2 minutos ... Tchau Bill.


Desci as escadas como se estivesse correndo para salvar a minha vida, ouvi ele correndo atrás de mim mais não parei, corri para a minha casa e fechei a porta.

- Loise abre essa porta – disse ele dando socos na porta.

- É melhor você ir embora Tom – falei abrindo porta – Você não vai querer deixar ela esperando.

- Olha eu sinto muito – disse ele arrependido.

- Não você não sente – falei com raiva – Vai ver é por isso que você não me contou quem era, por que o que os tablóides escrevem às vezes é verdade e você queria que eu continuasse no escuro para você ser que você sempre foi – respirei fundo para me acalmar  - Agora vai embora Tom e esquece que eu ...


- Mamãe – disse Dan descendo as escada acompanhado por Evelyn.

- Oi amor – falei sorrindo.

- Tá tudo bem¿ - perguntou abraçando minhas pernas.

- Sim querido – e me virei para o Tom – Adeus.

E fechei a porta na cara dele.

- Vem vamos dormi que amanhã a mamãe tem aula – falei pegando ele no colo.

- Loise – disse Eve preocupada.

- Agora não Eve – falei subindo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando Para A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.