Dançando Para A Vida escrita por Bella Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190777/chapter/11

A viagem durou cerca de cinco horas e mais duas de carro até a fazenda do meu pai. É tão bom estar em casa depois do que aconteceu com o Tom, me dava à impressão daquilo nunca ter acontecido e ele nunca ter existido.


 Quando carro passou pelo grande portão na frente da propriedade meu coração se encheu de alegria, queria fazer o motorista ir mais depressa.

Quando vi meu filho parado na varanda da casa me esperando faltei saltar pela janela do carro ainda em movimento e quando o motorista parou, eu abri a porta desesperada e corri agarrando ele num abraço a apertado.

http://bloghilo.files.wordpress.com/2011/09/gisele-bundchen-benjamin-boston-park-02.jpg   - Dan o filho da Loise

- Mamãe tá apertando muito – disse ele sorrindo.

- Desculpa amor – falei afrouxando o aperto e começando a distribuir beijos por todo o seu rosto.

- E eu também não ganho um beijo – disse papai.

- Oi papai – falei baixando Dan no chão e abraçando meu pai. Ronald Shlaven era um homem que muitas mulheres o achariam um galã. Papai tinha 54 anos, olhos castanhos, pele bronzeada do sol e um corpo músculo de tanto trabalhar na fazenda.


http://img.terra.com.br/i/2009/12/03/1378743-4693-atm17.jpg - pai da loise


- Estava com saudade filha – disse ele no meu ouvido.

- Eu também – falei.

- Mamãe, vovó obrigou o tio Higor e o tio Alan a cozinharem pra você – disse Dan.

- É mesmo meu amor então vamos ver o que eles fizeram – falei pegando ele no colo e entrando em casa.

O cheiro que vinha da cozinha era delicioso e ouvi mamãe dizer.

- Não ouse meter o dedo nesse risotto Higor Shlaven!

- Olá família – falei entrando na cozinha.

- Filha – disse mamãe vindo me abraçar – Estou te vendo Higor.

Lilian Shlaven era uma mulher de 40 anos com tudo encima, olhos azuis, cabelos castanhos escuros e de uma beleza que dava inveja a qualquer uma.

http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2009/09/mulher-de-40.jpg - mãe da loise

- Essa mulher tem olhos atrás da nunca – disse ele se afastando do fogão.

- Tenho mesmo – disse mamãe.

- Oi maninha – disse Alan me abraçando.

- Oi – falei abraçando ele.

- E ai Loise¿ – falou Higor colocando o braço sobre meus ombros.

- E ai Higor¿ - falei passando o braço pela sua cintura.

- Tem muitas gatinhas na cidade grande¿ - perguntou ele.

- Gatinhas eu não sei, mais gatinhos tem muitos – falei sorrindo.

- Ai do cabra que encostar o dedo em você, eu coloco ele dentro do moedor de cana não é mesmo Dan¿ - disse ele.

- É isso ai tio – concordou meu filho.

- Não fique ensinando essas barbaridades pro meu filho princesa – falei risonha.

- Hiii tocou na ferida – disse papai saindo da cozinha – Vou pegar a câmera.

- Princesa você vai ver quem é princesa – disse ele se fazendo de bravo.

Higor tirou Dan do meu colo  e deu a mamãe, depois me jogou sobre os ombros e foi em direção a porta de trás. Eu não via o para onde ele estava indo mais pela cara da minha mãe na era coisa boa, papai saiu da casa já com a câmera ligada.

- Ai mamãe socorro – falei tentando me soltar.

- Não mandei você me chamar de princesa – falou Higor e deu um tapa na minha bunda.

- Aaaahhh mamãe ele está batendo na minha bunda – falei pedindo ajuda.

- Você sabe que não deve chamar ele de princesa querida – disse ela sorrindo.

- Ninguém mandou ele gostar da Cinderela – falei debochada.

- Eu tinha 5 anos – disse ele revoltado – mais  agora você vai aprender a não me chamar de princesa.


- Plaft – foi o barulho que fez quando ele me jogou numa poça de lama perto do lago.

Eu tentava levantar mais meu pé a fundava cada vez mais.

- Aaaaiiii que nojo Higor – eu falava tirando a lama do rosto – Papai.


- Tó ocupado filha – disse ele apontando para câmera.

- Mamãe¿ - perguntei.

- Tó ocupada filha – disse ela gargalhando apontando pro Dan no colo.

- Alan¿ - falei pro meu irmão, ele só balançou a cabeça sorrindo, então virei pra única pessoa que eu sabia que me ajudaria – Dan amor, me ajuda.

Papai caminhou até mim filmando bem a minha cara toda suja.

- Alan ajude a sua irmã – disse mamãe.

http://3.bp.blogspot.com/_gpVFZRkfn-E/S8jN4V-jJvI/AAAAAAAAAUk/3UbICqaL79I/s1600/Big+Time+Rush+2.jpg – Alan

Meu irmão bufou mais veio me ajudar, ele agarrou meu braço me tirando da poça, quando ele me soltou, o abracei o sujando todo de lama.

- Loise que droga – disse ele tentando se soltar mais eu estava atracada nele – Loise me solta.

- Só por que você já está bem sujo – falei me soltando dele.

Ele saiu revoltado pra dentro de casa, Higor estava distraindo rindo dele, então fui até a poça, enchi a mão de lama e joguei na cabeça dele sujando todo aquele seu lindo cabelo loiro.

http://mundodoscabelos.zip.net/images/mechas11.jpg - Higor

- LOISE – gritou ele.

- Aaaahhh – corri e me joguei no lago.

Na água eu era mais rápida do que qualquer, eu já estava no meio do lago quando ele desistiu de tentar me alcançar.

- Você ainda me paga Loise – disse ele voltando para a margem.

- Vou ficar esperando princesa – gritei de volta.

Como já estava na água aproveitei para tirar a lama do cabelo, num chuveiro isso seria muito difícil.


Mamãe voltou pra dentro de casa com Dan no colo, papai filmou eu nadando até a ponte e depois desligou a câmera para me ajudar a subir.


- Fez muito bem querida – disse ele me puxando.

- Eu sei – falei sorrindo – Agora vamos pra dentro que eu estou com fome.


Depois de todos limpos, o almoço foi servido, todos riam muito do papai imitando a cara do Higor gritando “LOISE”.


Estava na sala assistindo TV quando os pais da Evelyn chegaram, Elaine, mãe da Eve sabia o motivo da Eve não ter vindo, mais o pai dela Sebastian, não. Ela deu a desculpa de que tinha um lição da escola para fazer e que como nos não fazíamos todas as aulas juntas eu não tinha o mesmo trabalho por isso pude vir passar o final de semana.
Eles jantaram conosco e depois foram embora.

- Eu vou por o Dan na cama – falei pegando ele do colo da minha mãe – Boa noite.

- Boa noite – falaram todos.


Levei-o para o meu quarto e o coloquei na minha cama, vesti meu baby dool e deitei ao lado dele olhando aquele rosto de anjo que é a razão do meu viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançando Para A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.