Aprendendo E Vivendo Com A Fairy Tail escrita por SaberFate


Capítulo 2
Uma tarde Louca.


Notas iniciais do capítulo

Acordei mas continuei com os olhos fechado, esculto a voz de Sora e de Gajeel no meu lado, acordo da hora e tombo da cama de cara no chão, apenas usava uma blusa de manga longa branca e uma meia 7/8 preta pela ida ao shopping, eles cairam no chão e Gajeel no meio dos meus seios por estar enclinado na cama. Logo ele se joga para tras jorrando sangue pelo nariz. Com uma cara de taxo e a visão embaçada por acabar de acordar. Olhei eles depois olhei minha blusa, me sentei socando Sora e Gajeel. Me levantei e peguei meu roupao pondo ele sobre mim, eles se levantando me perguntando e indo ao tal assunto.
-Levy quero um favor seu. -disse o Sora
-Deixa que eu falo mano... -afirmou o Gajeel
-Certo....-Confirmou sora.
-Levy é o seguinte. Queremos que você nos leve para a casa do Natsu. -Sem cerimonias disse Gajeel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190740/chapter/2

Acordei mas continuei com os olhos fechado, esculto a voz de Sora e de Gajeel no meu lado, acordo da hora e tombo da cama de cara no chão, apenas usava uma blusa de manga longa branca e uma meia 7/8 preta pela ida ao shopping, eles cairam no chão e Gajeel no meio dos meus seios por estar enclinado na cama. Logo ele se joga para tras jorrando sangue pelo nariz. Com uma cara de taxo e a visão embaçada por acabar de acordar. Olhei eles depois olhei minha blusa, me sentei socando Sora e Gajeel. Me levantei e peguei meu roupao pondo ele sobre mim, eles se levantando me perguntando e indo ao tal assunto.

-Levy quero um favor seu. -disse o Sora

-Deixa que eu falo mano... -afirmou o Gajeel

-Certo....-Confirmou sora.

-Levy é o seguinte. Queremos que você nos leve para a casa do Natsu. -Sem cerimonias disse Gajeel.

Olhei para o lado com a barriga roncando, depois do ronco começei a corar e pus a mão sobre a barriga. Sora com uma caneca de chocolate quente e 6 marshmallows, me assustei por que aquela era minha bebida preferida, vi que tinha algo. peguei e bebi aos poucos espulsando eles do quarto confirmando que faria isso. Bebia e me trocava. Logo colocar uma bota até o joelho preta, uma saia da mesma cor e uma blusa de manga curta branca com laços preto, com os dentes escovados e um rabo de cavalo peguei a chave de meu carro e entrei, logo eles entraram e me diriji para casa de Natsu.

5 minutos depois estava na frente do carro. Rapidamente Gajeel e Sora já tinhao saido. Sai do carro e foi até a porta de Natsu, Gajeel Sora e Gray empediram minha passagem, arregalei meus olhos surpresa de Gray estar ali, sem entender olhei eles, perguntei:

-Oe... Por que não posso passar ?

-NATSU TA DE MACACA HOJE COM AS MULHERES! SE AFASTA! -Disse Gray gagejando um pouco de nervoso.

-Certo....

Me virei e foi para o carro. Voltei para casa, no caminho peguei um livro na biblioteca e fui direto para casa. Sai do carro ativando o alarme, quando eu olhei para minha casa veio uma menina me atropelando. Estava no chão e ela por cima de mim. A menina de cabelo ruivo. Erza Scarlet. Ela ficou meio vermelha e se levantou me levando junto.

-Desculpe Levy-chan. Não queria ter atropelado você. É que preciso de sua ajuda!

-Sim Erza..Eu te ajudo. -Confirmei.

Erza pegou minha mão e me fez entrar dentro de casa, me arrastou até o quarto,me deixou sentada na cama e  olhando para mim. Olhei ela e perguntei.

-Fale Erza.

-É o seguinte...Eu tenho um plano para hoje mas não sei que roupa usar.. Eu to com roupas aqui comigo...Queria que me visse e me maquiasse.. Você que é boa em coisas de menina queria que fizesse isso para mim.. Juvia, Kana e Lucy tão passeando.

-Certo..Pode começar a mostrar suas roupas.

Erza ficou monstrando um monte de roupa. No fim peguei cada um que ela gostou e juntei fazendo uma bela combinação.Lavei o cabelo de Erza e as horas voaram. Maquiei ela quando deu 19:00 ela pegou um vestido para mim usar. Sem cerimonias eu coloquei depois me maquiei e fiz o cabelo. Sorri para a mesma.

-Quero que você vá também..É o pessoal da Fairy Tail todo..

Sorrio para a mesma fazendo um sim com a cabeça, peguei minha chave, minha bolsa e entramos no carro. logo me viro para ela.

-Está bonita Erza.. rsrs.. Onde vamos ?

-Casa do Natsu.-Disse Erza sorrindo.

-Oe...Natsu ta irritado com as meninas da Fairy Tail.-Olhei assustada.

-Que nada.. Ele queria um tempo com os meninos.

-Certo...

Em 5 minutos chegamos na casa de Natsu. Saimos do carro e tranquei. Não entendi o por que da erza saindo correndo que nem louca. Fui me aproximando e olhei a casa apagada sussurando e abrindo a porta.

-Devem estar dormindo...

Quando olho a luz foi acesa e todos gritando surpresa, eu li a placa escrita. "Parabêns por nos ajudar sempre. 1 ano e 3 meses juntos, Levy!!" .Meus olhos se encheram de lagrimas e sorri levantando a mão como um L. Lucy, Kana, Juvia, Bisca ,Wendy e Juvia me abraçaram gritando "Levy te amamos!". Logo elas pararam e veio os meninos. Gray, Natsu,Sora,Elfman,Gajeel, Jet,Drop e Naruto me pegando no colo e me jogando para cima. Começei a corar e caiu uma lagrima de meus olhos. Eles gritaram "Levy, sempre te amaremos.A Fairy Tail inteira.". Festejamos a noite toda com moderação e sorrisos verdadeiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei mais em breve ririririr..Comentem >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo E Vivendo Com A Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.