Aprendendo E Vivendo Com A Fairy Tail escrita por SaberFate


Capítulo 1
Uma Noite divertida.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem algo haver com o Ciume mas a felicidade de ver o Amor dos seus amigos vence o Ciume.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190740/chapter/1

Estava passeando pelo meio das rosas. Quando olhei a brisa e vi de um lado Lucy e Natsu se beijando e do outro Gray e Juvia sorrindo e trocando beijinhos. Prendi as lagrimas e começei a correr com a mão no peito, passei pelo Naruto quase o empurrando e caia lagrimas como gotas cristalinas, abri a porta de minha casa e fechei, corri para meu quarto e me ajoelhei ao lado da cama, com a janela aberta Naruto entrou e passou a mão em minha cabeça. peguntando:

-Está tudo bem Hinata...?

Levantei a cabeça assustada olhando o mesmo e limpei as lagrimas me levantando e falando com firmeza

-Sim! Estou!

-Então porque correu e me quase me empurrou..? -Perguntou ele sério.

-É que os outros estavam namorando e eu não...Também é questão de ciume.. Eu estou feliz por eles..Mas doi..

Naruto me puxou pro colo dele me fazendo deitar por cima dele me abraçando e acariciando minha cabeça. Começei a corar olhando ele, logo ele começou a falar:

-Sei como é isso... Doi demais isso sim Levy.. Fique quieta agora.

Fiquei calada por minutos e no mesmo jeito com ele me acariciando, ele me deitou no lado dele por cima de um braço dele e ligou a televisão. Pos em um filme engraçado para me animar e fiquei vendo com o mesmo, logo ele me abraçou e fez carinho em mim tentando me acalmar. Calada por horas e vendo o filme acabei caindo no sono e ele também. minutos depois esculto uma pedra batendo em mim, como a janela estava aberta caiu em  mim, Acordei e ele acordou também, Olhamos pela janela a Lucy, Natsu, Juvia, Gray, Erza, Gajeel e Sora acenando para a gente. Lucy gritou.

-Maninhaaaa nos leva pro cinemaaa..!!! Por favorzinho!!! Se quiser vem junto.- Disse Lucy com os olhos brilhando abraçada com Natsu.

-Vem Levy-chan.-Disse Juvia sorrindo agarrada com o gray.

-Oe Naruto...Você tá ai né safado. Vem também! -Disse Gray com seu jeitinho.

minutos depois Naruto e eu já estavamos prontos, Naruto pegou minha mão e saimos. Antes de nos espor para o pessoal ele soltou. Peguei a chave e desativei o alamer do carro novinho. Todos entraram, os as meninas sentando no colo de seus amados.Naruto sentou na frente e eu entrei no carro. Diriji até o cimena e naquela hora não era muito cheio, saimos e ativei o alame, passamos a noite toda no shopping nos divertindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, postarei mais quando der..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo E Vivendo Com A Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.