A escolha escrita por PFer


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo os Salvatores


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! eu queria agradecer aos reviews de Shamira,MihMalfoy e Ianka Agra...espero que gostem do segundo capitulo!...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190688/chapter/2

Diário – Elena:

“Tudo começou quando eu me mudei para Mystic falls, aqui e uma cidade legal, mais e muito pacata! Não e muito populosa, mais dá pra se morar! Hoje e meu primeiro dia de aula to um pouco nervosa, também né! não conheço quase ninguem daqui!”

Na Escola!

Pov Elena:

Eu estava sentada numa escadinha perto do portão da escola! Ate que minha amiga chegou para atrapalhar meus pensamentos! Ela era a única que eu conhecia nessa cidade, pelo fato de meus pais terem morado aqui ha alguns anos atrás!

- Oi Elena! que saudade que eu estava de você!

- Há, não precisa mentir Bellinha! * falei bem humorada.

- Porque você voltou para Mystic Falls? * perguntou ela toda curiosa.

- Meus pais morreram Bella, estou morando com a minha tia agora! Eu e o Jeremy.

- Que pena, sinto muito, eu gostava muito deles!

De repente um garoto interrompe a conversa!

- Oi meninas! Precisam de ajuda?

Elena responde:

- Ah, não, obrigada!

- Precisa sim Elena, eu vou me encontrar com Edward daqui a pouco, e enquanto isso ele podia te mostrar a escola né? Você pode Stefan?

- Posso sim, se ela quiser e claro!

Elena responde – meio contrangida!

- Tudo bem então! vamos?

- Vamos! * responde Stefan.

Há alguns minutos depois:

- O que fez você querer vir morar numa cidade como esta, Elena?

- Eu vim porque meus pais morreram, e eu precisei vir morar com minha tia Jenna!

- Sinto muito!

- Não precisa, mais uma hora eu me acostumo, na verdade eu já morei aqui antes, quando criança, então já to um pouco acostumada!

- Affs!

- O que foi Stefan?

- Não é com você não, é o Damon!

- Quem é Damon?

- Aquele idiota vindo pra cá!

- Oi Elena? * pergunta Damon.

- Oi, como sabe meu nome?

- Ouvi a Bella falando de você para o idiota do Edward!

- Ham ta!

- Deixe-me apresentar! Eu sou Damon irmão do Stefan, aposto que ele não havia falado de mim não é?

- Não, mais eu também não perguntei! *disse Elena com as bochechas rosadas.

Pov Elena:

Aqueles dois eram muito lindos,são os garotos mais lindos que eu havia visto ate agora, Damon com aquele olhar sedutor e sexy, aquele cabelo negro e sedoso, aquela voz convincente! e Stefan lindo e carinhoso, com uma voz linda e aqueles olhos eram maravilhosos! eles pareciam ler minha mente, pareciam saber o que eu queria!

- Preciso procurar a Bella! vejo vocês depois! tchau...

- Tchau! * disse ambos os irmãos.

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o terceiro capitulo vou postar logo táah bom...bejin...bejin, esperoo mais reviews rsrs tchauu...