A escolha escrita por PFer


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo e só as apresentações, a historia vai ser muito melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190688/chapter/1

Elena Gilbert: E uma garota de 17 anos, ela esta dividida em quatro partes, ela é loucamente apaixonada pelos irmãos Damon e Stefan Salvatore e Dean e Sam Winchester!

Damon Salvatore: E um garoto “marrento”, todo mala, ele é uma pessoa muito irônica! mais não admite ser apaixonado por Elena!

Stefan Salvatore: E irmão mais novo se Damon, é o garoto dos sonhos de qualquer garota, e também é apaixonado por Elena!

Dean Winchester: E um garoto muito bonito e metido a gostosão, ele e badboy e marrento, e também é apaixonado por Elena, mais não dá o braço a torcer!

Sam Winchester: E o garoto perfeito, alto, bonito, charmoso, carinhoso, inteligente e irmão mais novo de Dean!

*A diferença entre os irmãos Salvatore e os irmãos Winchester, e que os Winchester são unidos e dariam suas vidas para salvar um ao outro, e os Salvatore não são muito unidos por causa de algumas desavenças do passado.

Bella Swan: E amiga de Elena, e tem um pouco de ciúmes da amiga, pelo fato de ter quatro garotos muito lindos interessado nela!

OBS: pode haver mais personagens no decorrer da historia!

ATENÇÃO: Damon e Stefan são Vampiros e Dean e Sam são caçadores! –Lembrando- que Dean e Sam não sabe que  Damon e Stefan são vampiros!*

Continuação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo, logo vou escrever o segundo capitulo! bjoos