A Good Day For Love To Die escrita por alltimeanna


Capítulo 8
Capítulo 8 - Just give me the chance to


Notas iniciais do capítulo

Ae, acho que geral vai pirar com esse cap!!Ele ficou pequeno,mas ta muito legal de ler. ENJOYY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190665/chapter/8

Após o filme fomos cada um para o seu quarto, Max trouxe Michelle para casa pra gente conversar um pouco. Subimos para o meu quarto e fofocamos muito.
– E ae como foi com o gato de ontem?
– Ai amiga nem me lembro direito dele, mas deve ter sido muito bom, to com umas marcas pelo corpo – eu disse e nós duas rimos.
– Sei, sua louca! Você precisava ver a cara do Tom, ele ficou a festa toda preocupado com você e fez todo mundo te procurar, até que eu te achei e falei para ele, quem não gostou nada dessa preocupação toda foi a Kelsey.- soltei um sorriso espontâneo em imaginar ela quebrando o pau com ele.
– Mas e ae eles brigaram?
– Brigaram, ela não entendia o porquê dele se preocupar tanto com você e ele simplesmente não respondia ela, ficava de um lado pro outro, sobrou até pro Jay que devia estar te vigiando na festa. Por fim, ela foi embora de taxi ele nem foi atrás, o Max me disse que o Tom ta de saco cheio dela, ela é muito ciumenta.
– Nossa.
– Pois é, ta podendo hein diva! – disse pulando em cima de mim me fazendo cócegas.
– Para doida! Você bem que podia descobrir se os dois estão juntos pra mim né? To morrendo de curiosidade.
– A é? Por que? Ta afim de voltar aos velhos tempos?
– Besta... olha, por mais que eu diga que estou nem ai, todo mundo sabe que eu nunca esqueci o tonto do Thomas. Ele pode ter aprontado mil coisas comigo, mas ele ainda é o pai do meu filho e o cara que eu amo.
– Porque não diz isso pra ele?
– Não sei se ele acha o mesmo.
– Porque não pergunta para ele. – disse apontando em direção da porta, eu gelei e olhei para trás, lá estava ele parado no batente da porta nos olhando.
– Com licencinhaaa! – falou a vagabunda se retirando do quarto e em deixando sozinha com o Parker.
Ele veio ate mim se sentando ao meu lado, ele me olhava com carinho, senti ele passar a mão com delicadeza em minha cintura e se aproximar lentamente de mim. Fechei meus olhos ao seu toque. Ele selou seus lábios nos meus e me beijou e me beijou, lembrei do nosso primeiro beijo. Sua língua pediu passagem e eu permiti, nos beijamos por alguns minutos, acaricicei seus cabelos e ele mordeu meu lábio, sorri fraco, e ele me olhou fixamente e falou.
– Senti falta disso. _ disse parecendo sincero
– Eu também! _ ele sorriu e me deitou na cama.
Ele beijava meus ombros indo em direção ao meu pescoço, sua boca quente em contato com meu corpo me fez arrepiar. Trouxe suas mãos em minha nuca e prendeu uma mecha de meu cabelo entre seus dedos, suas mãos rápidas já levantavam meu vestido e me puxavam mais para perto dele. Minha respiração já estava pesada com seus beijos em meu pescoço e seu perfume me fazia viajar em meus pensamentos, prendi minhas pernas em volta dele. Ele voltou sua atenção novamente para mim e nos beijamos ardentemente, nossas línguas se movimentavam rapidamente e cada toque dele me excitava cada vez mais, me concentrei em tirar sua camisa o mais rápido possível, ele percebendo meu desespero me ajudando dando um sorriso maldoso. Aproveitei o momento e o empurrei, me virando e me sentando por cima dele, sem pensar muito comecei a me mover sobre seu membro, ele soltou um gemido abafado e segurou com força minha cintura. Cravei minhas unhas em seu abdômen definido e abaixei pare alcançar sua boca, o beijando novamente, mas ele cortou o beijou como se precisasse dizer alguma coisa, suspirei.
– Anna... sei que é difícil esquecer tudo o que aconteceu do nada,mas eu gostaria que tentássemos, quero recomeçar.
Aquele não era um momento apropriado para falar aquilo,mas eu gostei de ouvir e sorri para ele, que riu baixinho e soltou um pouco minha cintura.
– Eu nunca devia ter te feito sofrer tanto. – coloquei o dedo sob seu lábio, o impedindo de falar e sorri.
– Não estraga o momento Parker.
– Vem ca. – disse me puxando para mais perto e distribuindo beijinhos em meu rosto.
– Não me abandona mais por favor.
– Eu não vou Anna! Você e o Danny são tudo pra mim, obrigado por ter entrado na minha vida e nunca terem desistido de mim, nunca! – disse me dando um selinho demorado.
– Você que é tudo pra mim.
– Eu... eu te...
–ANNAAAAA, TOOOOM! – nós dois desfizemos as caricias assustados e nos ajeitamos, saindo correndo até a cozinha, de onde vinha o grito desesperado de Kim._ Olhamos para ela, ela não parecia nada bem,chorava e estava com uma cara de dor.
– O DANNY... SUMIU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vlw os reviews lindos suas gatas! amo todas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Day For Love To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.