A Good Day For Love To Die escrita por alltimeanna


Capítulo 9
Capítulo 9 - Where's Danny?


Notas iniciais do capítulo

Sem mais delongas, aqui vai mais um capituloooo MUAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190665/chapter/9

Fiquei completamente sem chão ao ouvir Kim dizendo que meu Danny tinha sumido, um turbilhões de emoções vieram a  tona e minhas pernas ficam moles, eu não sabia se eu aguentaria passar por aquilo, olhei para Tom que estava tão desesperado quanto eu e o abracei forte, começando a chorar.
- COMO ASSIM SUMIU KIM? Nós confiamos em você para tomar conta dele...
- Eu... a gente estava no parquinho brincando, ele me fez comprar pipoca e fomos de mãos dadas até a barraquinha, quando fui pegar, o soltei uns minutinhos, quando olhei ele não estava mais la, eu procurei por toda parte mas não achei... eu ... não achei... não achei. – ela começou a repetir as mesmas palavras em meio a soluços de um choro de tristeza.
- O que aconteceu aqui, ouvimos a Kim gritar – Max e Michelle apareceram descendo as escadas e também olhando para gente.
- O Danny sumiu, Max vamos procurar ele, Michelle você podia ficar com ela...
-NÃO! Eu vou junto... – protestei.
- Não vai não Anna, melhor ficar aqui e beber uma agua... – disse me abraçando mais forte ainda, seus olhos estavam vermelhos, tive certeza que ele estava se segurando para não cair no choro também.
- Ta vou ligar pro resto dos meninos.
Poucos minutos depois todos estavam ali na sala agitados, de todos Jay era o que estava mais triste, segurava o macaquinho que tinha dado de presente pro Danny com o olhar vazio e distante, Nathan o consolava enquanto Siva, Max e Tom combinavam os lugares que iriam procurar e o melhor momento de chamar a policia, eu apenas chorava encolhida no sofá.
- Bom vamos então._ Tom me olhou e veio ate mim se ajoelhando e frente ao sofá. – Amor, eu vou encontrar o Danny nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida ok? Eu prometo! _ disse segurando meu queixo, eu apenas fiz que sim com a cabeça. Ele então saiu com os outros.
- Kim não adianta ficar assim, foi uma fatalidade, mas eles vão achar o Danny._ ouvi Nath falar com Kim um pouco afastado dali, ela respondeu algo baixo e também saiu da casa, ele balançou a cabeça.
- Jay, que tal irmos procurar também?
- Ele é tão pequeno cara e esta perdido por ai... _ uma lagrima rolou de seus olhos, ele realmente havia se apegado muito ao Danny nesses últimos meses, logo parou de falar, arrepiei imaginando o que ele iria dizer depois.
- Vamos voltar pro parquinho de novo e ver com as outras crianças que ele costuma brincar, vem você esta péssimo e isso não vai adiantar nada. _ falou o Nathan o puxando de onde estavam e indo para fora.
- Ai amiga nem sei o que te dizer, mas olha eles vão achar o Danny ta? Você ouviu o Tom, vai dar tudo certo._ dizia mexendo em meu cabelo e me fazendo carinho, eu estava em choque.

Anna Flashback ON

- Anna vem aqui, o Danny não ta com uma cara muito legal.
- To fazendo a madeira dele, segura as pontas ai
- Acho que alguém fez coisas na fralda. _ disse surgindo com Danny so de fralda na porta da cozinha.
- Acho que é hora de alguém aprender a trocar o próprio filho.
- Ahh não, tudo menos isso.
- Tom faz esse favor pra mim poxa, vai ter um dia que não vou estar aqui e você vai ter que fazer isso, encare os fatos.
- Ta boom, bora pirralho – falou e sumiu por uns minutos, de onde eu estava pude ouvi-lo fazer vários barulhos  e reclamar do cheiro, eu comecei a rir.
- Ta achando engraçado né? Como pode uma coisa pequena dessa fazer tanto estrago? Vixe
- Como você é besta Tom, traz ele pra ca quando terminar, esta pronto aqui.

Terminando de dar mamadeira para o Danny fomos ver televisão na sala, era uma tarde chata e chuvosa, a casa estava muito aconchegante, Danny estava sob o peito do pai que estava deitado no sofá, eu fiquei encolhida no canto do sofá com as pernas dele em cima do meu colo, riamos de coisas bobas que Tom falava, Danny até parecia entender, e olhava maravilhado para Tom como se ele fosse o cara mais legal do mundo.
- Papai. – eu e ele nos olhamos, Tom sorriu de orelha a orelha e até se sentou. – Fala de novo filho, viuuuu eu disse que a primeira palavra dele seria papai.
- mentira, você disse que seria “peitos”
- Ah era zuera – ele levantou Danny para o alto e o chacoalhou – Fala PAPAI, fala!
- Assim ele vai botar tudo pra fora.
- PAPAIII!! – ele balançava os bracinhos para o alto, vibrando.
Foi um dos momentos mais felizes para nós dois, imagino que bem mais para o Tom. Um mês depois ele finalmente falou mamãe e em seguida “peitos” , Tom realmente tinha muita falta do que fazer, ensinou cada coisa pro Danny...

Anna Flashback OFF


- Estou preocupada com ela, passou o tempo todo chorando e dizendo coisas sem sentido, ela esta em choque.
- Coitada.
-  Mas e ai nada do Danny?
- Nada, Tom já ligou para a policia, mas eles disseram que só é comprovado como desaparecimento depois de 24 horas. Ele também não esta bem, ta andando de um lado pro outro, acho que vai ter um troço a qualquer momento.
Abri meus olhos lentamente, não lembro por quando tempo havia pegado no sono ,mas quando despertei ouvi Max e Michele conversando e os meninos acalmando o Tom, até que o telefone tocou, Tom disparou de correr e atendeu o telefone, eu pulei de onde eu estava e fui para o seu lado, podia ser alguma noticia do meu filho.
- Alô?... você?  Não é um bom momento pra ligar agora, to com uns problemas, depois a gente conversa  e... _ fez uma longa pausa, ouvindo atentamente a pessoa do outro lado da linha, isso me deixou aflita.
- KELSEY O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Kelsey fazendo a Nazare Tedesco neh? medaaaa
curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Day For Love To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.