A Good Day For Love To Die escrita por alltimeanna


Capítulo 7
Capítulo 7 - Confessions on a Dance Floor


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelo ca anterior, talvez eu tenha pego pesado nas cenas. O Tom não é um mostro, ele so bebeu demais e fez besteira,mas todos merecemos uma segunda chance. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190665/chapter/7

Três meses depois daquele episodio com o Tom, eu tinha ficado com um certo medo dele, no dia seguinte ele havia caído em si do que fez e começou a se odiar por isso, Siva repudiou a atitude dele e ambos estavam meio brigados.Ele não era mais o mesmo, se tornou um Tom sombrio e já não brincava mais.Mas de uns tempos par ca ele parecia ter superado isso,e de certa forma eu também. Ele saia todos os finais de semana, as vezes acompanhado e as vezes sozinho, sempre voltando completamente bêbado em casa, Martin não gostou nada dessas atitudes dele,mas os meninos sempre o encobriam dizendo que estava tudo bem, que era só diversão,mas ele estava agindo estranho, me evitando até. Um dia o peguei falando ao telefone com alguém eu imaginei que fosse uma garota, eles combinavam alguma coisa.
- Claro meu anjo, depois eu te ligo e a gente se vê. Qualquer coisa passo ai a noite... então ta, até mais tarde. – ele disse algo baixo dando um sorriso e desligou.
- Bom dia Thomas.
- Oi Anna, to saindo com o Danny, vamos tomar sorvete ...tchau. – quando olhei ele já tinha sumido da minha frente. Estranho.

- Tem certeza que quer ir nessa festa Anna, você parece ter tido um dia difícil no trabalho, melhor descansar não é? – falava Jay tentando me convencer a não sair de casa.
- Amanhã é minha folga posso curtir e amanhã ficar quietinha em casa. – respondi enquanto dava os toques finais na minha maquiagem.
- Ah não ainda acho melhor você descansar... SIVA, diz pra ela que hoje é dia de descansar, ela não teve um bom dia no trabalho.
- Se você disse ta falado, descansar sempre é bom. _ falou Siva passando por nós arrumando o topete. – Você esta linda! – Jay lançou um olhar fulminante para ele e deu as costas.
- Sei que não querem que eu vá nessa festa, eu não sei o porquê mas vou só para contrariar.
- Eu não vou dizer o que você tem ou não que fazer. Mas hoje vai ser uma boa festa, independente do que acontecer quero se divirta.
- Que medo Siva, mas ok. Eu vou me divertir pode deixar! –falei sorrindo.

Anna Divaaa [http://www.polyvore.com/im_back/set?id=42959703]

Vida de popstar é realmente muito badalada, eles sempre estavam indo a algum evento, dando entrevistas , fazendo shows e tendo sempre entradas VIP para qualquer balada, todo mundo queria o The Wanted em sua festa, e essa não era diferente.

- Oi Anna... WOW, Você esta muito sexy! – falou Max levando um tapinha no ombro de Michelle, sua nova ficante, namorada ou peguete pasageiro. Ela é uma  fofa devo admitir, sempre sorrindo e ao lado de Max eles ficavam radiantes, eram um lindo casal.
- Você está linda mesmo Anna, tudo bom flor? – falou me cumprimentando sorridente.
- Tudo ótimo! Que festão hein?
- Não é? Adoroooo!
- Posso roubar a Anna por um minutinho? – Jay surgiu das profundezas e me puxou para um canto do nada.
- Que falta de educação Jaybird, se quer  dançar é só pedir.
- Não é isso é que...
- Jay – soltei um longo suspiro. – Pode me dizer o que esta havendo? Anda todo estranho, mais do que você já é! Anda falando em códigos, se comportando como se estivesse fugindo da policia, vai em dizer o que ta pegando ou posso ligar pro manicômio?
- Anna, é o Tom...
- Ah o Tom, dele eu não quero saber, próximo assunto?
- Ele ta namorando! – falou rápido e parou para me encarar. Fiquei um minuto digerindo aquilo que acabara de escutar, depois o olhei e disse.
- E eu com isso? – fingi indiferença, mas fracassei miseravelmente fazendo cara de decepção.
-  Ele esta com a Kelsey, já faz 2 meses, estava tentando te proteger,mas ele esta aqui com ela na festa, vai ser difícil vocês não se esbarrarem, alias ali estão eles.
Ao me virar vi Tom e Kelsey de mãos dadas, rindo e trocando caricias de um jeito que talvez ele nunca teria feito comigo, foi de partir o coração.
- Dois meses? Nossa é muito tempo vindo dele não acha? –minha cara devia estar de dar pena porque Jay me olhou me analisando e logo em seguida me abraçou.
- Se quiser posso te levar para casa sei la, não precisa ficar vendo isso.
- Jay! Eu não sou uma coitadinha ta? O mundo não gira em volta do Tom e seu maldito tanquinho muito hot. Eu estou bem, vou ficar na festa sim e me da essa porra aqui. – falei pegando a garrafa de tequila que ele segurava e virando tudo de uma vez.
- Beber não vai adiantar.
- Estou em off pra você McGuiness, byeee – sai mandando beijos e já providenciando outra garrafa de tequila. Beber não ia me fazer esquecer, mas eu estava nem ai.

Muitas garrafas depois eu estava bêbada com B maiúsculo, tirei meus saltos e fui em direção a pistacom dificuldade, quando encontrei Tom e Kelsey novamente.
- Olhaaa quem é vivo sempre aparece – falei tropicando pra um lado.
- Anna...Caramba pedi pro Jay cuidar dela – ele olhava pros lados procurando por Jay.
- Dei uma folga pro Jay, ele precisava pegar umas garotas – dei um tapinha no ombro de Kelsey. – E então você deve ser a Kelsey namorada do Parker, tadinha...
- Tadinha por quê? – perguntou ela.
- Porque daqui alguns meses vai terminar como eu, só espero que não engravide também não sabe o trabalho que dá. – ela olhou para Tom.
- Ela ta bêbada, Anna vamos para casa, agora! – falou me segurando meu braço com força, mas eu me soltei.
- Me deixa em paz, hoje é dia de festa bebê. – sai completamente sem noção de direção, mas fui feliz da vida em direção ao bar.Chegando lá pedi whisky com energético e fiquei esperando apoaida no balcão,senti alguém me dar um beijo no pescoço e me virei.
- Boa noite linda, sozinha? _ My fuckin Jesus, me deparei com um GA-TO ,Deus gregro na minha frente, meu cérebro até deu um apagão de 3 segundos e voltou.
- Ao lindo pra você estou sozinha sim. – ele riu.
- Bom saber, ta afim de dançar?
- Claro! – peguei minha bebida e fomos para pista.

Foto do gatissimo. http://i40.tinypic.com/4lm139.jpg

Dançamos sensualmente ao som de Sexy Back do divo Justin Timberlake, atraindo vários olhares para cima de nós, eu nem ligava e ele menos ainda.
- Então como é seu nome minha deusa? – perguntou em meu ouvido, me fazendo arrepiar
- Anna e o seu?
- Matt, ao seu dispor- disse sorrindo e mordendo de leve minha orelha.
- Vou precisar muito de você hoje a noite Matt.
- Sou todo seu Anna. – ui, bom saber!
Matt, era uma cara muito legal e divertido, me lembrava muito o Tom nos tempos áureos, a companhia dele me fazia bem.
- Ai Anna até que enfim te achei.
- Que foi diva? – era Michele me procurando com cara de louca.
- Tom disse que você tinha bebido demais e disse pra eu ver como vocês esta, parece que não esta tão mau né? – ela nos olhou, eu no colo do Matt, ele beijava meu pescoço, meu vestido já estava um pouco levantando e ambos estávamos ofegantes. Sim, ela interrompeu um baita amasso.
- É fala pro Parker que eu to muito bem obrigada e que não precisa me esperar em casa hoje, pq o Marvin vai cuidar de mim essa noite, ele riu
-Matt linda... – falou me corrigindo.
- Matt! – consertei rapidamente.
- Ta Anna vou dizer, mas acho que não devia estar .. se comportando assim.
- Ta Mich, que tal ir ver onde o Max esta? BYEE.

Não sei como cheguei em casa ,mas o importante é que cheguei! Eu estava de folga então dormi até tarde acordei com o barulho da chuva que caia lá fora. Vesti um moleton quentinho e desci para comer alguma coisa.
- Oi Anna. – me assutei coam voz grossa do tom e pulei, ele riu.
- Oi, bom dia. – falei me sentando no balcão da cozinha, cadê o povo e o Danny?
- Jay levou ele pra pracinha, e ae como você está?
- De ressaca.
- Imaginei, sua cara ta péssima.
- A muito gentil.
- Uma cara péssima porem sensual.
- A vá!
- O que tem de bom pra se fazer em um dia chuvoso em Londres hein?
- Nada , quer ver algum filme?
- Boa idéia, vou fazer chocolate quente.
- Parece ótimo.
Era a primeira vez em meses que nos falávamos como duas pessoas normais, as crises haviam sido superadas e agora era hora de recomeçar. Preparei o chocolate quente e encontrei Tom na sala escolhendo os DVDs.
- Qual quer ver?
- Querido John *-* - esse filme era perfeito, e eu smepre choro vendo ele,rs
- Ta bom então. – falou colocando o filme e se sentando ao meu lado. – Anna...
- Fala.
- Nada. – respondeu balançando a cabeça. – Vamos ver o filme!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Day For Love To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.