A Good Day For Love To Die escrita por alltimeanna


Capítulo 6
Capítulo 6 - Anything Can Happen


Notas iniciais do capítulo

Olha cap meio tenso! tem acidente, tem momento fofo, palavrões e também uma pequena cena de pseudoestrup. Não é cena forte, pdoem ler tranquilas.
Anna Maria do Bairro voltou!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190665/chapter/6

Eu ainda estava com a mente a mil por hora quando acordei, tentava juntar cada pedaço de coisas e frases ditas naquela noite. Bebi um pouco além, fiz coisas que talvez não teria feito, enfim... a dor e cabeça era resultado disso. Levantei e fiz minha higiene matinal, Danny estava com a Kim então não me preocupei, desci a passos lentos a escada e ai me deparei com o ...
(...)

...Tom no final da escada, parecia estar esperando alguém, ele estava bem arrumado e com o perfume EU que adorava. Parei perto dele e fiquei olhando seus traços e também seu nariz que estava com um pequeno curativo, mesmo assim ele sempre fora lindo, e dono dos olhos mais encantadores do mundo.
- Anna, a gente precisa conversar linda.
- Estou atrasada Parker. – respondi secamente.
-Também tenho que sair, não vou demorar.

Fomos para fora da casa para conversar. Ele me olhava sério e de braços cruzados, isso estava me incomodando então procurei me distrair olhando os carros, e o silencio tomou conta de nós por alguns minutos até que ele finalmente resolveu falar.
- Queria pedir desculpas por estar agindo... assim. Ver você e o Max se beijando daquele jeito, foi... demais pra mim, fiquei com raiva e acabei fazendo aquilo. Enfim desculpa.
Comecei a pensar que aquela briga toda não devia ser por minha causa e sim pelo fato de eu ter beijado o Max, o melhor amigo dele, e eu me iludindo a toa. Meu sangue subiu e meu rosto queimou de raiva.
- Pode deixar Parker, não vou mais beijar nem o Max e nem nenhum amigo seu viu, ta tudo bem acho que já terminamos por hoje. –falei me levantando.
- Não! Não é isso, que droga Anna, você sempre distorce o que eu falo. – disse fazendo o mesmo e se levantando
-Se expressa melhor então espertão. –falei com um certo sarcasmo.
- Espertão? To aqui tentando te pedir desculpa e você começa a dar a louca, não dá para conversar com você, sempre que eu tento você faz isso....
- ISSO O QUE? – disse aumentando o tom de voz, estava tão emputecida com ele e comigo mesma já, que as pessoas me olhando na rua era o que menos importava.
- Da um ataque de insegurança, fica gritando, depois eu que não peço desculpas, que não converso, que não dou a  mínima e  que sou ogro.
- Insegurança? – eu ri. – O Mundo não gira em torno de você não amor, se enxerga.
- Isso esta sendo muito desnecessário Anna, sério eu estava falando de boa com você.
- Ah... você acha que eu to sendo louca? Que peninha, desculpa estar fazendo isso Sr. Perfeito, vou falar mais baixinho ta, pode continuar.
- Deixa pra la, você já perdeu o controle , ta fazendo a louca e eu odeio isso.
- Então ta vai la cantar pras meninhas que eu vou trabalhar.
- Ta dizendo que eu não trabalho agora?
- De forma alguma. –ri e dei as costas para ele atravessando a  rua
- Agora você vai ouvir! ANNA TO FALANDO CONTIGO PORRA!
Não respondi nada, atravessei a rua sem olhar. Não lembro de mais nada depois disso, apenas apaguei.

TOM’S POV on

 Acordei decidido a pedir desculpas de uma vez para ela, o que eu senti ao vê-la beijando o Max me fez perceber que o fato dela ter voltado para a minha vida não foi por acaso, talvez eu devesse realmente pedir desculpas e dizer de uma vez por todas o que eu sentia por ela, eu sei que era o que ela sempre quisera ouvir mas nunca tive coragem de dizer a ela. Mas hoje eu estava pronto para dizer aquelas 3 palavras, só não esperava ela me receber com 3 pedras na mão. Mas ok, talvez eu estivesse merecendo... ou não.
Ela começou a ser absurda e falar coisas que não cabiam no momento, ouvir ela falando daquele jeito comigo não estava ajudando em nada e quando percebi já tinha perdido completamente a cabeça e ambos estávamos gritando meio da rua. Anna atravessou a rua me deixando falando sozinho e fui atrás dela, de repente um barulho alto de freios e alguma coisa caindo me fez parar no lugar onde eu estava, Anna tinha sido atropelada!
Corri rapidamente até ela que estava desacordada no asfalto, passei  a mão por seu rosto e comecei a me sentir culpado, me bateu um desespero.
- ANNA! ANNA ACORDA PELO AMOR DE DEUS!  - dava tapas no rosto dela, lagrimas começam a aparecer no meu rosto, ela não respondia.
- Meu Deus! NATHAN CHAMA UMA AMBULÂNCIA – disse Jay aparecendo de repente ao meu lado.

A ambulância chegou rápido, e fui com ela até o hospital e os caras nos acompanharam depois. Já no hospital, passamos quase uma hora esperando noticias delas ate o médico finalmente aparecer.
- São parentes de Anna Knight?
- Eu... eu sou amigo dela. – falei levantando e indo ate ele.- Com ela esta?
- Bom,  ela levou uma pancada forte na cabeça, estamos fazendo exames para ver a gravidade, mas tudo indica que foi só uma batida sem grandes danos, fora isso ela também quebrou a perna. De maneira geral ela esta estável, e fora de perigo,vou liberar a visita á tarde. - Suspirei aliviado coma noticia, graças a Deus não era nada grave.

TOM’S POV OFF

Abri meus olhos e a claridade tomou conta dos meus olhos, conforme ia me acostumando com ela, analisa o lugar onde eu estava, com certeza era um quarto de hospital, e como eu havia ido parar ali eu não me lembrava.
- Olha quem veio visitar a Bela Adormecidaaa – Tom entrava no quarto com Danny segurando um macaco de pelúcia fazendo a  maior festa.
-Mamãe!!
- Principe! – sorri ,contente em vê-lo.
- Como você esta bem amo...linda?
- Acho que ganhei um pé quebrado não é? – falei olhando para o gesso que eu acabara de perceber devido ao peso da minha perna.
- Você vai melhorar, só vai fazer mais alguns exames e se tudo estiver ok amanhã você volta pra casa.
- Que bom, a Miranda vai me matar. – Mirando era minha chefe, que provavelmente odiou um funcionário a  menos no dia de uma reunião importante.
- Já liguei para ela, acidentes acontecem não fica preocupada com isso. – falou colocando Danny sentado ao meu lado.
- Que macaco lindo, quem te deu lindo?
- Tiu Jay comprou pra mim na lojinha aqui du lado.
- Ele é lindo, já tem nome?
- Johnny Macaco – eu ri e comecei a enchê-lo de beijos e mordinhas.
- Que susto você me deu pequena. – Tom agachou do meu lado na cama e afagou meus cabelos. – Sério pensaram até que eu ia infartar, quase que eu fui parar ai do seu lado hospitalizado.
- Bobo, menos um enfermo então. Mas e ae e a entrevista? – falei agitada me recordando do compromisso que ele ia ter antes de conversamos.
- Calma, eles foram sem eu e o Jay. O Martin nem brigou por causa disso.
- Desculpa por dar trabalho.
- Você não dar trabalho e alias ficou linda de camisolinha de doente. – nos dois rimos e começamos a brincar e fazes cócegas no Danny.

Semanas depois, eu já estava livre do gesso e completamente bem, iria voltar ao trabalho naquela manhã, não voltei antes por causa do Tom, que não me deixava nem pegar um copo de água sozinha.
- Brincá mamãe.
- Oh meu lindo, mamãe vai trabalhar – ele logo abriu uma cara de choro e olhou pro pai.
- Papai também vai sair filhão, mas olha tem a tia Kim.
- QUERO BRINCÁ COM MAMÃE E PAPAAAAAI – disse gritando e se jogando no chão.
- Daniel, isso é feio levanta daí – disse o pegando no colo
Ele gritava e se debatia no meu colo com força, essa fase birrenta do Danny me tirava do sério as vezes. Tom me olhou e pegou ele do meu colo.
- Que tal ir ver o papai cantar hein?
- Tio Jay vai? – disse parando de chorar e fazendo uma carinha fofa.
- Vai sim, você gosta dele é ? Não quer mais o papai?
- Tio Jay é legal papai,mas você é o papai – disse sorrindo, fazendo carinho no rosto do Tom, que sorriu todo bobo.
- Se ele for atrapalhar, acho que posso levar ele comigo Tom.
- Que nada, eu levo ele ta beleza pra mim, bora pequeno, pega seus brinquedos com a Tia Kim e desce.
- Posso levar o Johnny ?
- Pode sim, vai la, da tchau pra mamãe. Ele apenas acenou e saiu correndo pela escada.
- Bom trabalho. – falou por fim me dando um beijo na testa, peguei minha bolsa e sai.

Quando cheguei do serviço a casa estava no completo silêncio,encontrei vários bilhetes em cima da mesinha ao lado da tv um era de Kim dizendo tinha saído para tomar sorvete com Danny e Siva, outro do Jay falando : “ Por favor Aninha do meu s2 da comida pra Tia? Te amo xxx” , outro de Nathan e Max “ Anna a gente foi dar uma volta, deixa aquele lanchinho esperto pra gente quando voltarmos? Contamos com você coração, beijos Nath e Max” devidamente assinado com a  letra de cada um, procurei algum bilhete do Tom mas não encontrei nada. Resolvi então já alimentar a Tia, preparar os “lanchinhos espertos” e aisim, tomar meu banho e ler um livro até Danny e Kim voltarem. Ao sair do banheiro, ouvi um barulho de porta batendo alto e desci fui ate o topo da escada ver o que era.
- Kim? É você flor?
Até parecia que um elefante subia as escadas tamanho o barulho que fazia, ao invés de Kim encontrei Tom bêbado e com um tremendo galo na testa como se tivesse metido a cara na porta.
- Ai Parker, você não toma jeito. – o peguei pelo ombro e levei-o direto pro chuveiro.
- Vem Ca tomar banho comigo amorrr – eu preparava a cama para ele, enquanto ele me gritava do banheiro. Balancei a cabeça e continuei a ajeitar o quarto.
- AAAANNAAAA – ele fazia um tremendo de um escândalo então resolvi ir até la fazer ele cala a boca antes que acordasse alguém do bairro.
- Cala a boca Thomas – sai indo para onde ele estava.
- Já disse que você é gostosa? Vem aqui com o papai vem – falou abrindo a porta do Box e me puxando para dentro com ele.
- Sai pra la oh – tentei me livrar dele,mas ele era mais forte do eu, rapidamente ele me jogou contra a parede com força, e segurou meus punhos e começou a beijar e chupar meu pescoço de uma forma violenta que provavelmente em deixaria marcas.Comecei a me debater.
- Para Tom!
- Eu sei que você também quer gata, para de tentar lutar contra. – falou me prensando cada vez mais contra a parede e colocando sua perna no meio das minhas, a movimentando.
Eu não acreditava que ele estava fazendo aquilo, ele me segurava e minhas costas doíam devido a batida, comecei a chorar de desespero, esperando que alguém chegasse e me tirasse dali.
- Só quero me divertir um pouquinho vai, para de se fazer de difícil . – dizendo isso ele soltou um dos meus braços e colocou a mão por dentro do meu short.
- Tom eu não quero... – eu fazia força para sair dali e ele mais ainda para me manter ali, comecei a ficar fraca, apenas fechei os olhos e comecei a pensar que tudo aquilo so podia ser um pesadelo.
- Quer sim. – disse me soltando de vez e me olhando, vi uma chance e lhe dei uma joelhada nas partes baixas, sai correndo,tranquei o quarto e me atirei na cama. Aquela de longe foi a pior noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou deixa review! Queria tanto saber quem favoritou minha história, as senhoritas podiam se manifestar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Day For Love To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.