A Good Day For Love To Die escrita por alltimeanna


Capítulo 5
Capítulo 5 - Fight For This Love


Notas iniciais do capítulo

Aeeeee, pessoas vocês são demais! tenho recebido só elogios e isso me deixa feliz. Mas vem ca esse cap promete viu, e so pra ir avisando, hj teremos: FIGHT, alcool e Jay bêbado, mini cena de sexo e é claro, suspense no final do cap.
Esperam que curtam esse cap tanto quanto eu gostei de escrever, pq na minha opinião esse ficou bem MARA. bjos e pra felicidade da geral leiam e imaginem o tanquinho do Tom *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190665/chapter/5

(...) Até que Tom apareceu e me puxou pelo braço com força, fiz uma cara de dor e tentando me soltar pude ver a raiva em seus olhos.
– O que você esta fazendo Anna? – falou ele olhando para mim, ele parecia cuspir as palavras tamanha a indignação.
– Me larga Parker, você não tem nada com a minha vida e... esta me machucando.
– EU SOU... O PAI DO SEU FILHO ANNA! – gritou Tom apertando mais ainda o meu braço, eu soltei um grito de dor.
Max, vendo toda a cena puxou o ombro dele e o virou bruscamente lhe acertando um soco bem no nariz.
– Isso é pra você aprender a tratar melhor a “mãe do seu filho”.
Tom colocou a mão no nariz e começou a se contorcer de dor, ao fundo Jay fazia cara de “whatta fuck”, Siva e Nathan vieram correndo ver o que aconteceu. Tom não parecia feliz e seu nariz estava sangrando.
– PORRA MAX, seu traíra do caralho! – Tom saiu correndo em direção de Max e a briga estava feita.
Depois de muito custo os meninos conseguiram separar os dois e eu, eu estava exausta e em meio a tudo aquilo sentei no chão e abracei meus joelhos e comecei a chorar de soluçar, pode ter sido apenas o efeito do álcool mas foi como se me aliviasse.
– Vamos Anna, vou te levar pra casa, o Siva vai levar os brigões pro hospital – disse Nath me levantando do chão e me levando pra fora, e assim fomos em silêncio para casa.

Tom’s POV and Flashback ON
O que eu estava sentindo? Dor... muita dor e tudo por causa do fura-olho do Max. Chegando ao hospital o doutor me deu medicação e na maior surpresa colocou meu nariz no lugar com um golpe digno do Karatê Kid, nesse meu momento vi uma luz e viajei a 3 anos atrás ...
Eu estava com a Anna no meu carro, tocava Drive do Incubus, ela sorria e cantarolava baixinho, eu batucava meus dedos no volante no ritmo da música, era uma tarde maravilhosa e estar com ela me fazia bem. Estávamos indo para o aniversário do Evan, o meu primo de 14 anos, ficava uma hora de casa e seria em uma casa de praia, não demoramos pra chegar.
Passamos o dia nos divertindo na piscina, ouvindo as histórias divertidas do Tio Archie, tomando sorvete e claro, namorando. No final do dia estávamos morrendo e então como todo mundo, resolvemos passar a noite lá e irmos embora de manhã cedo, antes disso Anna teve um momento muito tenso com Valerie, a irmã do David , um amigo meu.
– Anna você fez um escândalo muito desnecessário sabia?
– Claro o fato dela estar de biquíni se roçando em você e falando no seu ouvidinho foi suuuper normal, coisa de priminhos né? Ah me economiza Parker. – eu não pude deixar de rir do ataque de ciúmes dela, mas ok. Talvez a Valerie com toda aquela “comissão e frente” tenha se insinuado um pouco para mim, mas juro que nem percebi, tentei segurar o riso irônico.
– O fato de ela ser gostosa não quer dizer necessariamente que eu estava correspondendo, e ela é bem legal, não precisava ter sido grossa, o irmão dela não gostou nada disso.
– Boa noite Thomas e vê se procura outro quarto pra dormir porque no meu colchão você não vai deitar hoje. – falou entrando no quarto e indo direto para o banheiro, resolvi esperar até ela tomar banho e tal. Quando ela finalmente terminou o banho, saiu só de tolha, eu fui pra trás dela e comecei a distribuir beijos e mordidinhas no pescoço dela, eu sabia que era seu ponto fraco.
– Isso não vai adiantar Tom. – disse toda bravinha se esquivando e mim, fui mais rápido e puxei a toalha dela.
– Semana q vem é meu aniversario Anna, você não pode ficar brava comigo. – falei a pegando no colo e deitando ela na cama.
Ela me deu um sorriso malicioso e arranhou minhas costas, me fazendo gemer abafado, a beijei com certa urgência apertando sua coxa, ela desceu as mãos pelo meu abdômen até chegar a minha bermuda, que foi puxada para baixo lentamente, terminei de tira-la, puxei seus cabelos de leve e mordi seu lábio.
– A é, feliz aniversário então. –disse me dando vários selinhos demorados.
Nossas respirações ficavam pesadas com nossos corpos próximos, eu já estava excitado e o clima so esquentava, então segurei sua cintura com força e comecei a me movimentar, a medida que ia intensificando os movimentos, distribui beijos em seus ombros e pescoço. Por fim joguei meu peso sobre ela e deitei ao seu lado, e assim dormimos abraçados. Como era bom estar assim com ela. Pena que toda essa paz acabou a partir do meu aniversário...

Tom’s POV and flashback OFF.

...


Max’ POV.
Balada, bebidas, Jay bêbado, beijo na Anna, soco do Tom. Foi uma noite muito agitada mesmo, e eu não fazia a mínima ideia de como Tom estava, mas a julgar pelos meus machucados, ele devia estar igual ou pior do que eu. Gosto muito dele, mas ele foi muito grosso com a Anna, não se trata uma mulher, principalmente ela sendo mãe, do jeito que ele tratou. Ela é linda, divertida, doce e delicada, desde a primeira vez que a vi já havia surgido um certo interesse da minha parte por ela, ela é o meu tipo de garota, e naquela mesma tarde quando ela apareceu o Tom abriu o coração e disse como se sentia confuso com a volta dela e que não sabia o que fazer porque o que sentia por ela era ainda muito forte e então perguntei se era amor, ele não disse nada e me falou pra esquecer aquela conversa. Conforme foi passando o tempo e fui vendo o jeito que ele estava nem ai pra ela percebi que não era amor, só devia ser um sentimento do cara que teve um filho com uma menina mais nova do que ele, e resolvi investir, ela estava livre, muito gata e de certa forma retribuindo as minhas investidas sutis, então a beijei SIM e não me arrependo.
– VOCÊS FORAM UNS IRRESPONSAVEIS.... TA ME OUVINDO MAX? – acordei dos meus pensamentos com Martin, nosso manager completamente surtado fazendo um escândalo no hospital.
– Martin, estamos em um hospital. - apontei pra plaquinha de silêncio e suspirei.
– VOCÊS QUEREM ACABAR COM A BANDA? SUJAR A IMAGEM DE VOCÊS? E AGORA DERAM PRA SE COMPORTAR COMO GALOS DE BRIGA, QUE ABSURDO. – continuou gritando até uma enfermeira se aproximar e pedir o maldito silêncio.
– Minha cabeça dói e os decibéis permitidos aqui devem ter ido pro infinito e o além man.
– É bom que doa bastante mesmo, pra vocês refletirem o que fizeram. Não quero mais escândalos evolvendo essa banda estamos entendidos? SIM, e amanhã terão ensaio, porque as entrevistas eu cancelei devido aos acontecimentos – disse ele falando cuspindo e respondendo a própria pergunta se retirando.
Tom estava parado na porta da salinha de medicação me olhando, eu apenas assenti com a cabeça, ainda precisavamos conversar.

End Max’s POV

Eu ainda estava com a mente a mil por hora quando acordei, tentava juntar cada pedaço de coisas e frases ditas naquela noite. Bebi um pouco além, fiz coisas que talvez não teria feito, enfim... a dor e cabeça era resultado disso. Levantei e fiz minha higiene matinal, Danny estava com a Kim então não me preocupei, desci a passos lentos a escada e ai me deparei com o ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae o que acharam? espero que a cena "hot" não tenha feito ninguem infartar ou ficar escandalizada viu,mas qualquer coisa só avisar no review que eu melhoro no proximo cap.
Não esqueçam de comentar pq a opinião de vocês é tudo pra mim.
Com quem será que a Anna se deparou hein? Max ou Tom? e qual dos dois vcs querem q ela fique? let go pra enquete, rs BYEE see ya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Day For Love To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.