A Good Day For Love To Die escrita por alltimeanna


Capítulo 13
Capítulo 13 - Start Over


Notas iniciais do capítulo

recomendo ja colocar pra carregar ai "Whatever it Takes" do Lifehouse *-*' Se tiver algum erro sorry nem revisei direito,mas ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190665/chapter/13

Tom chegou por volta das 3 da tarde, na ressaca, com a camisa no ombro e cheio de arranhões. Os garotos que estavam na sala no momento, o olharam com reprovação, exceto Max, que ajudou o amigo a subir as escadas.
– Pô a gente tem show hoje, olha o estado que o cara volta. – disse Jay, pausando o jogo na tv.
– Já vi esse filme antes e não quero replay. – disse Siva, roendo as unhas, parecia preocupado.
– Tom Winehouse is back! – falou Nathan.
– Espero que ele melhore até a hora de ir para o show, senão o Martin come nosso fígado e palita os dentes com nossos ossos. – Jay balançou a cabeça e voltou à atenção para o jogo, eu subi de novo.
– Kim...
– Oi Anna.
– Preciso te perguntar uma coisa.
– Pode perguntar. – nisso Danny apareceu e saiu correndo ao ouvir a voz do pai, eu deixei.
– Então, você e o Siva, parecem tão felizes juntos, e eu estou tão contente com isso. Mas assim, caso eu volte para Bolton, eu queria saber se posso contar com você ou... – ele me encarou, parecendo pensativa.
– Entendi, Anna eu gosto muito de você do Danny, eu e o Siva, a gente só esta ficando, acho que nenhum dos dois e leva muito a sério, então... claro que vou continuar com você, como sempre estive, vocês são a única família que eu tenho. – eu sorri e a abracei forte. Kim é um doce, não sei por que pensei que ela fosse me abandonar.

Passei o resto da tarde ignorando os pedidos de desculpas do Tom, nada que ele dissesse naquele momento mudaria o que eu estava sentindo. Deixei claro que eu estava machucada e que estava tudo acabado entre nós, e que tudo que havíamos passado eu ia lutar para esquecer de uma vez por todas, ele pareceu desistir e me deixou sozinha por fim.
– Anna! – respirei fundo e me virei, la vinha ele novamente.
– Fala, mas seja breve. – falei mal humorada.
– O show de hoje vai ser importante para a gente, é um festival e vai passar na tv! Você devia assistir...
A da licença Parker, no auge do seu egocentrismo ele me manda parar pra ver o showzinho dele, contei até dez pra não mandar ele pra puta que o pario e até cem para não meter a mão em sua linda face, antes de fazer uma besteira deixei ele lá parado e sai, eu já sabia o que eu fazer.

Quando todos já haviam ido para o tal show eu comecei a arrumar minhas malas de qualquer jeito, Danny me viu e ficou olhando intrigado.
– Mamãe você vai viajar?
– Não, a gente vai embora filho, vamos pra casa da vovó.
– Papai também vai?
– Não, ele não vai.
– E o tio Jay.
– Também não filho. – ele fez uma expressão de quem ia chorar e o peguei no colo. – Mas eles vão visitar a gente tá? Agora vai pegar seus brinquedos que a mamãe vai arrumar as coisas. _ disse colocando ele no chão, ele saiu desanimado.

Kim já estava com Danny na sala, me esperando enquanto eu terminava de arrumar as coisas. Deixei um bilhete dizendo que eu estava indo embora, eu não ia deixar, mas Kim insistiu, dizendo que se eu não o fizesse ela faria. Por fim, dei uma ultima olhada na casa, eu sentiria saudades. Seria difícil continuar trabalhando e morando longe mais eu daria um jeito, só não queria mais ter que olhar nos olhos dele.
– PAPAI!
– Anna, olha isso! – era o The Wanted na tv, se apresentando, Tom estava fazendo um discurso e parei para assistir, ele pedia atenção e olhava diretamente para câmera.
A 3 anos atrás eu conheci uma garota, eu não sabia mas ela seria a pessoa mais especial na minha vida. Ela sempre foi ótima pra mim, me deu um filho, me mostrou o que é ter uma família. Mas só o que eu fiz por ela foi magoa-la muitas, muitas e muitas vezes. Ontem brigamos de novo, dessa vez por puro ciúmes da minha parte e pra variar eu magoei ela de novo. Eu sei que não sou o melhor pai do mundo e nem o melhor namorado, mas... eu não quero mais brigar com você, nem te magoar, eu só quero você, pra sempre! Se você me der a chance de recomeçar eu seria o cara mais feliz e sortudo do mundo, porque eu terei tudo o que nunca devia ter abandonado de volta” – O publico foi a loucura, e muitas pessoas gritavam OWN e coisas do tipo, ele esperou o barulho passar e continuou “ Volta pra mim? Não vou te decepcionar...” – ele voltou a olhar para a plateia- “Então, acabei de ensaiar essa música assim de ultima hora. É de uma das bandas favoritas dela e diz muita coisa que estamos passando, Anna espero que esteja vendo isso, é pra você”
Ele começou a cantar Whatever it Takes do Lifehouse, eu realmente amo essa música.

A strangled smile fell from your face
(Um sorriso estranho cai do seu rosto)
It kills me that I hurt you this way
(O que me mata é que eu te machuquei assim)
The worst part is that I didn't even know
(A pior parte é que eu nem sabia)
Now there's a million reasons for you to go
(E agora existem um milhão de razões pra você partir)
But if you can find a reason to stay
(Mas se você conseguir achar um motivo para ficar)

I'll do whatever it takes
(Eu farei o que for preciso)
To turn this around
(Para mudar tudo isso)
I know what's at stake
(Eu sei o que está em jogo)
I know that I've let you down
(Eu sei que te magoei)
And if you give me a chance
(E se me der uma chance)
Believe that I can change
(Acredite que posso mudar)
I'll keep us together whatever it takes
(Eu vou nos manter juntos custe o que custar)

She said "If we're gonna make this work
(Ela disse: "se nós vamos fazer isso funcionar)
You gotta let me inside even though it hurts
(Você tem que me deixar entrar mesmo que isso machuque)
Don't hide the broken parts that I need to see"
(Não esconda as partes quebradas que eu preciso ver')
She said "Like it or not it's the way it's gotta be
(Ela disse: 'goste ou não é assim que tem que ser)
You gotta love yourself if you can ever love me"
(Você tem que se amar para poder um dia me amar")

Ele repetiu o refrão e eu estava em prantos, Kim me olhava com pena e Danny veio me abraçar.
– Não chora mamãe, papai ta cantando pá você!
– Eu sei meu lindo, me abraça bem forte abraça. – ele me atendeu e me abraçou forte.

But remember the time I told you the way that I felt
(Lembre-se da vez que eu te disse a maneira que eu me sinto)
That I'd be lost without you and never find myself
(Que eu estaria perdido sem você, sem nunca poder me encontrar)
Let's hold onto each other above everything else
(Vamos nos agarrar um no outro, além de tudo mais)
Start over, start over
(Recomeçar, recomeçar)

Era tarde de mais para recomeços, eu estava cheia das falsas promessas dele. Peguei o controle e desliguei a tv. Saímos da casa e liguei para a minha mãe avisando que eu estava voltando, assim entramos no taxi. Era o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic na reta final gente, parece que foi ontem que comecei a escrever isso. Mas fiquem tranquilas, não vão se livrar de mim tão facil ;D'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Day For Love To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.