A Good Day For Love To Die escrita por alltimeanna


Capítulo 12
Capítulo 12 - It's Over


Notas iniciais do capítulo

"Eu vou zuar e beber.Vou locar uma Van e levar a mulherada lá pro meu apê,que é pra gente beber e depois paragadá, pa ra ra, pa ra ra"
Escrevendo ouvindo essas coisas é nisso que da! BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190665/chapter/12

"'You are my fire,the one desire. Believe when I say I want it that way'– Eu e o Max estávamos relembrando as velhas boybands e surgiu essa perola, lembrei de você! Buut eu ainda acho o Nsync melhor que Backstreet Boys... s2!"

Sorri espontaneamente ao ler a mensagem no visor do meu celular, sempre gostei de BSB e o Tom me zuava muito por isso. Não consegui pensar em nada legal para responder e simplesmente não o fiz.

Encarei a sala por um tempo e dei um longo suspiro, ela parecia bem maior do que o de costume e o silêncio era até angustiante, com os meninos ali com certeza teriam mil videogames no chão, comida por todos os lado e muita bagunça e conversas paralelas, tentei lembrar de quando vivia sozinha com o Danny mas preferi interromper, esse lugar é o meu lar agora, e o The Wanted de alguma forma era a minha família.

– THE WANTED IN DA HOOOUSEE! – isso definitivamente me assustou, era Jay abrindo a porta e com os braços erguidos, começou a correr pela casa que nem um demente.
– Querida! Cheguei – falou Tom imitando o Dino da Família Dinossauro, fazendo Max rir.
– Amor! – corri ate ele e pulei em seus braços, como é bom rever quem a gente ama!
– Que saudades namorada, e ae se comportou direitinho?- disse entre vários selinhos e me levantando.
– Claro que me comportei e você?
– Também!
– CADÊ O DANNY? – disseram todos em coro, eu ri.
– Serve aquele? – apontei para a porta que dava acesso ao quintal.
–TIOOO JAAAY – Danny saiu correndo largando as mãos da Kim e pulando em cima do Jay, que sorriu radiante.
– Estou começando a achar que você pulou a cerca com o Jay, e o Danny não é meu filho – Tom riu. – Ei papai chegou tá?
– PAPAI! – disse se soltando do Jay que fazia a maior festa com ele e correu pra agarrar a perna do pai.
– Fala campeão! Sentiu minha falta?
– Senti!

Michelle chegou logo em seguida e assim colocamos as conversas em dia e matamos a saudades dos meninos, Kim e Siva finalmente assumiram o namoro, o que foi motivo de festa para todos. Comemos, bebemos e jogamos videogames, claro! Nem preciso dizer que a casa voltou a ser a mesma de sempre: cheia, barulhenta e bagunçada, mas não importava, eu gostava daquilo tudo!
Quando dei por mim, la estava eu sendo prensada contra a parede do quarto do Tom, ele beijava e chupava meu pescoço com urgência, suas mãos percorriam todo o meu corpo, eu fazia o mesmo com o dele, tirei sua camisa rapidamente e ele tirou a minha, me jogando com certa força na cama e em seguida deitou-se sobre mim, encaixando suas pernas nas minhas.
– Não sabe o quanto senti saudade dessas suas curvas –sussurrou ele em meu ouvido, me olhando com desejo. Eu sorri vitoriosa, cravando minhas unhas em suas costas, ele ofegou.
Em questão de segundos, nossas roupas estavam espalhadas pelo quarto, e novamente ele fez eu me sentir a mulher mais feliz e amada do mundo, não foi um sexo qualquer, naquele momento senti, definitivamente, que ele era só meu.


[Passagem de tempo básica amouras! Um semaninha so]


Me olhei no espelho de corpo inteiro e dei uma volta me vento de costas, estava achando aquele vestido curto demais, mas ele era lindo e foi presente da Michelle. Eu, Tom, Max e Mich combinamos de ter um encontro de casais em um restaurante chique, comprei o vestido dela e ela comprou o meu. O vestido dela era preto e bem elegante, ela extravagante que só, me comprou um vermelhão bem justo e decotado, a principio não queria, mas após muita insistência resolvi aceita-lo, só não sabia o que Tom ia pensar disso.


Vestidinho da discóridia aki: http://www.polyvore.com/vestido_da_discordia/set?id=43287666


Terminei a maquiagem e sentei na cama, calçando os saltos, também escolhidos pela Michelle, olhei para o espelho novamente e vi o Tom refletido nele, me olhando.
– Você já esta pronto? – perguntei e ele fez que sim com a cabeça, cruzando os braços.
– Esse é o vestido que a Michelle te deu?
– É. – algo no olhar dele me deixou tensa. – Não gostou?
– Muito chamativo e... curto. – falou com uma expressão séria.
– Eu também achei um pouco demais, mas prometi que ia usar, então...
– Então não vou sair com você assim, só vai dar você assim, os caras vão ficar olhando sua bunda, eu vou ficar nervoso, vou acabar fazendo besteira. – disse dando os ombros, me olhei novamente no espelho, até que não estava tão exagerado do jeito que ele falou, não a ponto de eu pensar em tirá-lo e deixar a Michelle chateada.
– Tom, para de ser exagerado nem é tão curto assim.
– Olha pra você, seus seios vão sair pra fora, esta parecendo uma... – ele interrompeu a frase e se sentou na cama.
– Uma o que Parker? – perguntei em tom de desafio, ele não disse nada. – Fala!
– Uma vadia Anna, se eu fosse você tirava isso. Não saiu com você assim, estou falando sério.
– Ótimo! Então não vamos pra lugar nenhum. – ele me olhou.
– Custa trocar de vestido?
– Olha se não gostou podia ter sido mais delicado ta? – sai tirando o vestido e jogando ele o mais longe possível.
– Não posso falar um “a” que você já começa a se fazer de vitima. – falou ele levantando e indo atrás de mim.
– Não quero brigar com você hoje Thomas.
– Agora você vai me ouvir.
– VOU OUVIR O QUE? QUE VOCÊ ESTA COM CIUMES PORQUE EU TO COM UMA PORRA DE UM VESTIDO CURTO? Caralho Tom, não tem um dia que a gente não saia na rua e alguma garota não mecha com você, e o pior é q você da atenção.
– É diferente, são minhas fãs não posso ignorar.
– Foda-se, mas eu não faço o showzinho que você esta fazendo agora. Se quiser ir com eles pode ir vou ficar aqui, eu e minha cara de vadia.
– Não disse que você tem cara de vadia.
– E isso importa? Eu... te amo Parker, o Danny Jones podia aparecer nessa porta e me pedir em casamento agorinha e eu ia recusar, porque eu sou sua e de mais ninguém. Não importa a roupa que eu visto, pra quem eu olhe... eu só quero você, eu sempre quis. Você devia ser um pouquinho mais seguro de si. – eu desabafei e ele nada respondeu. Depois de uma longa pausa ele virou as costas e bateu a porta, me deixando sozinha. Eu nada fiz, apenas chorei muito.

O dia tinha amanhecido e o silêncio novamente tomava conta da casa, todos estavam dormindo, menos Max que me olhava da porta da cozinha.
– O Tom não passou a noite em casa.
– Problema é dele.
– Não fale como se não se importasse Anna, eu ouvi vocês dois ontem. A Michelle ficou tão triste de ter causado tudo isso.
– Ela não causou nada, foi ele que causou com a grosseria dele.
– Sei, estou preocupado com ele, hoje temos show e ele ainda não voltou e não atende o celular.
– Olha Max, se esta preocupado, pega o carro e procura ele, eu desisto de ficar passando o meu dia preocupada com ele, e olha que já fiz muito isso. Bom dia – falei saindo e voltando para o meu quarto.

Mais tarde sentei no quintal com meu notebook, precisava checar meus e-mails com urgência, faz tempo que não fazia isso. De repente me deu uma vontade repentina e pesquisar sobre os meninos, em especial sobre o Tom, abri a página do Google e digitei o nome dele, abriram vários sites de noticias e alguns vídeos, uma noticia me chamou a atenção.

“The Wanted! Tom Parker sai acompanhado de duas loiras de um festa quente!”

A noticia era recente, mas precisamente de ontem a noite. Nós brigamos, ele encheu a cara e comeu duas loiras. Meu coração doeu pela centésima vez na minha vida, minhas lagrimas haviam secado e eu estava cansada de tanto sofrer por uma cara que só faz besteira na vida, acabou! Era o fim de uma vez por todas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo isso por um vestido? Eita Michelle, da proxima vez compra uma burca! ARE BABA - kkkkkkk' reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Day For Love To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.