Aredite escrita por Filha de Apolo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Eu TIVE que escrever esse começo de fic pra conseguir tirar a ideia da minha cabeça e voltar a escrever Posena e Hadéfone.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190651/chapter/1

Afrodite estava cansada. Tinha aguentado por séculos, mas era impossível se conter. Se ele não iria dar atenção a ela, ela acharia alguém que desse.. alguém que a tratasse como uma verdadeira rainha.

Ela havia dado sinais. Diversos sinais. Como um homem pode gostar tanto de trabalhar?

Então ela saiu. Saiu para tentar esquecer essa ideia.. ela conseguiria, depois de um tempo, ela sempre achou errado trair. Tudo bem que ele estava praticamente implorando para que ela arrumasse outro homem, mas ainda assim era errado.

A não ser que ela não se apaixonasse.. pois a traição não é feita fisicamente, a sociedade que alterou esse conceito através dos séculos. Antes, era comum o homem ter quantas amantes ele quisesse e sua mulher sabia disso, o que diferenciava ela das outras mulheres é que era pra ela que ele voltaria no final do dia, era com ela que ele criaria seus filhos, dormiria e acordaria, compartilharia eventos, datas especiais.. então por que não? Por que não suprir a sua necessidade com alguém que também esteja necessitando de atenção?

Necessidade de atenção.. seu maior defeito, a levaria a fazer coisas que ela nunca imaginaria, erros grandes demais para se voltar atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*u* Espero que gostem, tenho que escrever o resto é/ mas preciso de inspiração E DE REVIEWS!
Review para fazer uma semideusa feliz, sempre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aredite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.