Give Up Or Persist? escrita por Laah Dark Angel


Capítulo 12
Capítulo 12 - perdoar ou nao?


Notas iniciais do capítulo

OOI AMORES!!!! DESCULPEM A DEMORA!! SEI QUE FIQUEI UM BOM TEMPO SEM POSTAR.. SORRY... ENFIIIM MAIS UM CAPITULO AE PRA VC APROVEITEM^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190576/chapter/12

Acordei e vi Andy deitado sobre minha barriga... Ele era tão lindo dormindo!!... Será que ele me ama mesmo?  Fiquei olhando – o por um tempinho e levantei com muito cuidado para não acorda-lo, fui ao banheiro tomei um banho quente, troquei de roupa e tive a ideia de ir andar um pouco, já que ainda era muito cedo, olhei pro Andy novamente e vi dormindo que nem um anjo. Peguei um papel que achei e uma caneta e deixei um bilhete em cima da mesa...

Peguei meu Ipod  e sai... Não tinha destino, eu apenas queria só andar e pensar em tudo que esta acontecendo... Coloquei meu fone e aumentei no ultimo volume e comecei a andar... Como era bom ficar sozinha e pensar um pouco... Sentei na areia e fiquei observando o mar...

ANDY ON

Acordei e vi que não tinha ninguém, levantei com tudo da cama e falei:

—Emy? Emily?

Andei pela casa todo desesperado ate que fui à cozinha e tinha um bilhete escrito:

Andy... Fui  dar  uma volta para pensar um pouco... Não me ligue e não fique preocupado, se acontecer algo eu te ligo, mais tarde estou de volta, tem comida na geladeira, mais se quiser comer fora, também pode...

Beijos...

Emy xD

Mas... Mas... Porque ela não acordou?  Legal, agora vou ficar sozinho nessa merda... Vou sair também... Troquei de roupa e sai... Não sabia para onde ir só queria andar... Andava como se nada me preocupa-se... Nem vi a onde estava andando  e acabei trombando com uma pessoa:

—Olha por onde anda!

—D-desculpa...

—Tudo bem... Vem eu te ajudo a levantar...

—Obrigada!

Ajudei a menina a levantar... Ela até que era bonita.... Não Andy para, você é só da Emy e de mais ninguém... Há... mais o que tem a Emy nem vai saber...

—Entao qual o seu nome?

—Juliet e o seu?

—Andrew mais pode me chamar de Andy!

—Entao Andy o que esta fazendo andando sozinho?

—Nada só pensando mesmo e você?

—O mesmo!... Quer ir a algum lugar? Comer alguma coisa?

—Vamos! – Não sei por que aceitei mais fui... Chegamos e escolhemos uma mesa na janela... Sentei e ela sentou na minha frente... Ficamos conversando um pouco e depois pedimos o que queria... Terminamos de comer e fomos andar... Sentamos em banco que tinha na praia e ela ficou me olhando... Ate que ela vai chegando cada vez mais perto e sela nossos lábios, o beijo era tão bom que me esqueci da Emy... Mas algo Me fez acordar e quando nos separamos vi quem eu menos esperava...

ANDY OFF

Cansei de ficar sentada olhando pro mar... É acho que ele me ama mesmo... Vai ser hoje que irei falar pra ele o que eu sinto... Levantei e comecei a andar... Estava distraída e... Aquele é o Andy? Não...não pode ser... Aproximei-me... É era ele, beijando uma garota?

Não sabia o que fazer... Senti uma lagrima escorrer...  Mas... Mas porque Andy? Porque justo agora? Eu... Eu sempre soube desde o começo, mais esse coração idiota disse mais alto... Eu sabia que não deveria ter acreditado nele... Vi que ele parou o beijo e olhou em minha direção... Comecei a correr... Não sabia onde estava... Avistei um banco e me sentei, comecei a chorar muito... Fiquei horas chorando... Como você pode Andy? Em por quê?...

ANDY ON

Quando eu vi a Emy... Não sabia o que fazer... Fiquei olhando-a ate que vi uma lagrima sair de seus olhos... Aquilo acabou comigo... Porque Andy? Porque eu fui beijar a Juliet?

Eu amo a Emy... Prometi que seria só ela... Prometi a mim mesmo que não iria ficar com nenhuma garota a não ser a Emy... Mais agora acho que é tarde de mais... Ela não vai me perdoar nunca... Ela vai achar que eu ainda continuo o mesmo... Levantei e alguém segurou minha mão, esqueci que a Juliet estava comigo...

— Onde você vai?

—Preciso ir...

—Mais já? Fica mais um pouco

— Não posso... Tenho que ir

Soltei-me e sai correndo... Há essas horas já não conseguiria alcança-la mais... Fui direto pro nosso hotel... Cheguei la e não tinha ninguém... Deitei na cama e fiquei pensando, peguei meu celular e liguei pra ela, mas ela não atendia... Resolvi ir tomar banho para ver se me acalmava... Fiquei uns 20 minutos de baixo da água fria, depois sai... me troquei deitei na cama.... Como eu  pude fazer isso? Sou um idiota mesmo, acho que perdi a única garota que já amei de verdade...

ANDY OFF

Estava escurecendo, precisava ir embora mesmo não querendo. Limpei meu rosto e comecei a traçar o caminho de volta, estava muito longe, mais não liguei, pois não queria chegar tão cedo, a hora que cheguei na frente do quarto, respirei fundo e entrei, vi o Andy deitado assistindo TV, ver ele acabou comigo, entrei rápido e fui direto para o banheiro.

— EMILY! Olha por favor, me escuta, não era o que você estava pensando...

—OLHA ANDY CHEGA NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCE, VOCE NUNCA...NUNCA VAI MUDAR, FUI UMA BURRA EM ACREDITAR QUE VOCE TINHA MUDADO...

— mas eu mudei... Eu te amo Emy... - disse de cabeça baixa

— SE VOCEF ME AMAPSE DE VERDADE, NÃO TERIA FEITO ISSO, OLHA ANDY CHEGA, NÃO QUERO MAIS TE VER, NÃO QUERO MAIS TE OUVIR, MEUS AMIGOS TINHAM RAZAO, VOCE NÃO PRESTA, SABIA QUE IA DAR NISSO, ENTENDA ANDY, VOCE NUNCA VAI SER CAPAZ DE AMAR UMA GAROTA, SEMPRE VAI QUERER MAIS E MAIS...

— Não é verdade... EU TE AMO... Desculpa-me pelo que fiz... Eu..Eu não queria...

— A não queria? Ta bom... Então quer dizer que foi ela que te beijou, foi isso?

—Foi, olha Emy... Por favor, me escuta...

—Chega Andy, não quero mais te ouvir... – Falei chorando, fechei a porta na sua cara, e fui tomar banho...

ANDY ON

Cada palavra que ela dizia acabava comigo... Mas ela tem razão... eu não presto... Nunca irei mudar... Mas... Mas eu a amo!!... Então porque eu beijei a Juliet?  É ela tem razão talvez eu não a ame de verdade... Voltei pro quarto e deitei na cama... Fiquei lembrando tudo que passamos... Ela não me merece... Talvez o Rafa seja melhor que eu... 

ANDY OFF

EMILY ON

Fiquei uns 30 minutos no banho, me enrolei na toalha e sai...Vi Andy deitado e ele me olhou...Ele...Ele estava chorando? Andei de cabeça baixa até o armário  e peguei minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54975717) Me troquei e sai... Fui para o jardim que tinha ali... Sentei... Encostada na arvore e fiquei pensando... Precisava ligar para alguém, resolvi ligar para Cah...

­­– Alo?

–Cah..,

–Emy... Aconteceu alguma coisa?

–Sim...

–O que Emy anda me fala!

–O Andy esta aqui e...

–O QUE? O QUE ELE ESTA FAZENDO AI?

–Ele veio viajar comigo, eu não queria mas...

–Mas e o Rafa? Você terminou com ele? E você e o Andy, tem alguma coisa? Você o ama?

–Eu não sei Cah...Eu...Eu...Acho que o amo... Agente ficou algumas vezes e ele disse que me amava de verdade e hoje eu o vi beijando outra garota... E o Rafa eu não sei Cah.. O que eu faço?

–Calma.. O Andy disse que te amava de verdade, mas beijou outra?

–É...

–E você acha que o ama?

–Eu não acho...Eu o amo...

–Mas e o Rafa?

–Ele não me ligou até hoje depois que fui viajar...Ele nem se quer veio se despedir...

–Emy...

–Cah... O que eu faço? Volto pra casa ou fico aqui?

–Bom...eu não sei Emy...Tenta conversar com o Andy... Quem sabe vocês fazem as pazes? Se você ama de verdade... Perdoe... Bom eu acho... não sei você...

– Eu não sei vou dar um tempo e depois eu vejo...

–É melhor my Angel...

–Obrigada Little Angel... To com saudades!

–De nada... Também estou... Bom tenho que desligar agora!

–Ok beijos!

–Beijos!

Desliguei o celular e fiquei pensando... Como será que o Rafa esta? Vou ligar pra ele...

–Alo?- uma mulher atendeu

–Quem está falando?

–Kelly!

–O Rafael esta?

–Esta...

–Posso falar com ele?E o que você é dele?

–Sou a namorada! E pode só um momento...

–Tá – Quando ela disse quem era meu sangue subiu... quanto tempo ele esta fazendo isso comigo?

–Alo?

–Quanto tempo!

–Quem esta falando?

–A sua namorada, quem mais seria? A não espera! Voce tem outra né?

–Emily... Olha, não... Não é o que você esta pensando...

–A não? Entao é o que? Só me responda, a quanto tempo?

–Desde quando você quebrou o pé... me perdoa...

–Te perdoar? Voce nunca me amou né? Eu sabia...

–Eu te amo Emy...

–Como é canalha mesmo! Olha chega!... ACABOU... Nunca mais fale comigo... Nunca mais me veja...

–Não! Espera... me da uma segunda chance?

–Segunda chance? Poupe-me vai Rafael... ACABOU... me esqueça...

–Mas... Emy...

–Tchau...

Desliguei o celular...Ótimo fui traída pelos dois... Será que perdoou o Andy?... Respirei fundo e fechei os olhos, era ótimo ficar sozinha!... Passei a tarde toda encostada na arvore pensando... Começou a esfriar e mudar o tempo, ótimo vai chover! Amo chuva!! ( sentiram a ironia né?) Nem liguei se ia chover ou não! Fiquei la sentada até que começou a chover forte e tive que voltar para o quarto... Estava inteira molhada!

EMILY OFF

ANDY ON

Já esta tarde! E cadê essa menina? Daqui a pouco vai começar a chover e ela ainda não chegou! Ta eu sei que ela esta brava comigo e não vai nem querer falar comigo, muito menos olhar na minha cara! Mas mesmo assim eu me preocupo com ela e muito! Ótimo! Agora estou andando de um lado para o outro! A chuva esta aumentando e cadê essa menina? Escuto a porta sendo aberta, vou correndo pra ver se era ela! E era! Ela estava tremendo e totalmente molhada!

–EMY!

–Fr-fr-frio...

–Vou pegar uma toalha pera ae!

–T-t-ta- corri pegar uma toalha para ela!

–Pega! – Ela pegou a toalha e se enrolou!

–O-obri-gada!

–Vem! Você tem que tomar banho antes que pegue gripe! – A levei para o banheiro e liguei a água! Ela entrou de roupa de tudo de baixo do chuveiro... Vi que estava tudo bem! Então sai... Deitei na cama e fiquei vendo “O Exorcista” ate que Emy sai do banheiro enrolada na toalha e foi colocar o pijama... logo depois ela aparece e deita do meu lado! Me assustei quando ela me abraçou! Retribui o Abraço fazendo ela ficar mais colada em mim...

–Me desculpa... – A ouvi sussurrar...

–Pelo que pequena?

–Por tudo que te disse...

–Foi culpa minha! Eu não deveria ter beijado ela... Me perdoa?

–Sim... Promete que não vai mais fazer isso?

–Prometo! Eu Te Amo!

–também Te Amo!

Selei nossos lábios em um beijo calmo, ate que fomos parando e dando selinhos... ela encostou sua cabeça no meu peito e eu fiquei mexendo no seu cabelo até ela dormir...Fiquei vendo ela dormir e logo depois também acabei dormindo...

ANDY OFF

EMILY ON

Cheguei No quarto tremendo, mal conseguia falar... Assim que abri a porta Andy veio correndo ver o que aconteceu... Me ajudou a entrar no banho, entrei de roupa e tudo! Estava com muito frio! Logo ele saiu... Tomei meu banho, fiquei pensando ate que uma frase surge na minha mente “Se você o ama de verdade... Perdoe...”  Será que devo perdoa-lo? Eu o amo... Não quero ficar sem ele... Acabei meu banho me enrolei na toalha e sai... Vi que ele estava me olhando mais nem liguei... Coloquei meu pijama e fui deitar... Assim que deitei cheguei bem perto dele e o abracei, por um momento ele ficou imóvel, mas depois retribuiu me apertando mais a ele... Aquela frase não saia da minha cabeça... é eu acho que irei perdoar...

–Me desculpa... – disse sussurrando... Foi a única coisa que consegui dizer...

–Pelo que pequena?

–Por tudo que te disse...

–Foi culpa minha! Eu não deveria ter beijado ela... Me perdoa?- Quando ele disse isso... eu não sabia o que falar...

–Sim... Promete que não vai mais fazer isso?

–Prometo! Eu Te Amo!

–também Te Amo!

Deitei em sua barriga e ele ficou mexendo no meu cabelo ate eu dormir...

                    ------------------------/ /---------------------------

Acordei... Vi que Andy ainda dormia... Olhei pra janela e ainda chovia... Resolvi ir pra sala... Levantei... Estava muito frio! Peguei um cobertor e fui la... Liguei a TV e estava passando MARATONA DO BOB ESPONJA! Voces já sabem que eu sou apaixonada por ele né? Comecei a dar pulinhos retardados! Ate que do nada eu escuto uma risada!

–Te acordei?

–NÃO!- ele estava dando gargalhada!

–Para de rir! Ruuun u.u eu sei que sou louca ta!!– fiz biquinho

– Para de fazer bico! Antes que eu te beije!

–NÃO!!

–A é? Vai continuar fazendo bico então?

– VOOOOOOU! – Continuei fazendo bico até que vi o Andy correr em minha direção! Comecei correr em volta de tudo! Ate que tropeço e cai na cama! Começo a rir que nem loca! Ele para e depois sorri como se fosse aprontar! Ele vem chegando cada vez mais perto e eu vou indo para traz ate encostar na parede!

–Há há há! Agora você não te saída!!- ele disse fazendo cara de mal e logo em seguida começou a rir! Garoto louco! Quando eu fui sair correndo ele pula em cima de mim e começa a fazer cócegas!

–A-an-andy!! Pa-ra!!- não conseguia parar de rir!!

–Ninguem mandou você fazer bico pra mim!!

–Ta do-doendo!!! An-dy PA-a-ra!!

–Ta eu paro!!! Mas se você fizer isso de novo! Vai ser bem pior!!! Ouviu bem?

–pera deixa eu respirar- disse colocando minha mao no peito- ta eu ouvi...- comecei a rir de novo! Andy ficou me olhando até que ele me beija... Me deu um beijo calmo e longo! Quando terminou disse...

–Eu te amo Emy...

–Também te amo Andy!

Levantamos e fomos pra sala assistir BOB ESPONJA *--*!! Deitei em seu peito e ficamos a tarde toda assim! Até que estava de noite resolvemos ir  dormir...

EMILY OFF

ANDY ON

Acordei e vi que a Emy não estava na cama, levantei fui ate a sala e vi uma cena hilária!  A Emy dançando!! Comecei a rir e ela percebeu parou e me olhou!

–Te acordei?

–NÃO!-dei mais risada ainda

–Para de rir! Ruuun u.u eu sei que sou louca ta!!– ela fez biquinho! Não gosto quando ela fez isso! Me da muita vontade de beija-la

– Para de fazer bico! Antes que eu te beije!

–NÃO!!

–A é? Vai continuar fazendo bico então?-

 – VOOOOOOU!-no mesmo instante que ela falou isso comecei a correr em sua direção e ela também começou a correr, parecíamos 2 retardados correndo! Ela tropeçou e acabou caindo na cama! Dei meu sorriso de que vou aprontar e comecei ir em direção dela! Ela ia cada vez mais pra trás! Até que ela encosta-se à parede!

–Há há há! Agora você não te saída!!- disse fazendo cara de mal e depois rindo! Quando ela foi tentar sair correndo eu pulei em cima dela! E comecei a fazer cócegas!! Ela implorava para eu parar de fazer!! Até que fiquei com dó dela e parei!

–Ta eu paro!!! Mas se você fizer isso de novo! Vai ser bem pior!!! Ouviu bem?- ela parou para respirar e depois disse que ouviu e começou a rir de novo! Garota louca! Fiquei vendo ela rir! A risada dela era tão gostosa de ouvir! Fiquei olhando-a até que beijei ela, foi um beijo calmo e demorado...

–Eu te amo Emy! – disse olhando em seus olhos

–Também te amo Andy!

Levantamos e fomos assistir bob esponja! Ela deitou no meu peito e ficamos assistindo a tarde inteira! Até que já era tarde e resolvemos ir deitar...

Acordei e vi a Emy dormindo! Ah como eu amo ela!! Levantei e tomei um banho! Liguei para o restaurante e pedi para trazerem o café da manha aqui no quarto! Não demorou muito e já estava aqui!! Vi que a Emy acordou então peguei a bandeja e fui até o quarto fiquei na porta do quarto quando ela olhou e sorriu!

— Para a minha linda!

— Owwwwwwn que fofo!!!

—Você que é fofa!!

— obrigada!! Não sei nem o que dizer!

— Não precisa dizer nada! Apenas aprecie seu café da manha!

—Ta bom!- comemos juntos em quanto assistíamos TV...

—Emy...

—Oi?

—Vamos sair?

—pra onde?

—Shopping?

—Pode ser!! Vou trocar de roupa^^

—ook!

Esperei ela trocar de roupa e fomos!

ANDY OFF

EMILY ON
Acordei e olhei para a porta e sorri, vi Andy encostado com uma bandeja nas mãos! Ele veio andando ate mim..

—Para a minha linda! – FOFO! Né gente?

—Owwwwwwn fofo!!

—Você que é fofa!!

—Obrigada!! Não sei nem o que dizer!

— Não precisa dizer nada! Apenas aprecie seu café da manha! – aii meu deus que menino fofoo!!!!

—Ta bom!- Ele comeu junto comigo! Ainda bem! Porque se não, não iria conseguir comer tudo hahahahahahaha!! Ficamos comendo e assistindo TV... Até que ele fala comigo:

—Emy...

—Oi?

—Vamos sair?

—pra onde?

—Shopping?

—Pode ser!! Vou trocar de roupa ^^

—ook!

Levantei! E fui tomar um banho rápido! Sai, e fui escolher minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/app) Terminei de me arrumar e fomos! O shopping era um pouco longe do Hotel... Então pegamos um Taxi... Chegamos ao shopping, esta lotado! E por incrível que pareça tinha uma banda fazendo show!! Fui andando até chegar o local, vi que não era uma banda conhecida, mas mesmo assim eles eram uns gatinhos *u*... Até que as musicas deles eram bem legais! Vi que o vocalista não parava de olhar para mim! Nem reparei que o Andy havia saído!... O show havia terminado! Todos estavam indo em bora!... Estava distraída e...

—Oi!

—AAAAAAAAAAAAAH!-PQP! Acho que esse foi o maior susto que levei até hoje... JESUS!

—Desculpa! Não queria te assustar! – olhei para trás e vi que era o vocalista!

—Tudo bem!! Eu é que estava distraída!

—Então... Qual é o seu nome?

—Emily! Mas pode me chamar de Emy!

—Nome bonito! Chamo-me David!... Então! Eu vi você assistindo o show, o que achou?

— Achei bem legal! Gostei das musicas!

—Que bom! Então Emy... Quantos anos você tem?

— 17 e você?

— 19! – Fiquei conversando com ele por bastante tempo! Até que ele era bem legal!

EMILY OFF

ANDY ON

Chegamos no shopping e tinha uma banda tocando! Não conhecia essa banda! Parece que a Emy esta curtindo ela, a musica até que é boa!!... Fiquei um tempo la e depois fui dar uma volta e deixei ela ali!... Estava andando e vi uma loja cheia de ursos de pelúcia! Pensei na Emy... Resolvi comprar um coração dizer “Te Quero!”... Mandei embrulhar, sera que ela vai gostar? Acho que sim! È a cara dela *u*... Fui andando em direção a onde estava sendo o show... Vi que não tinha mais ninguém... Olhei para o lado e vi a Emy conversando com um garoto... Aquilo me irritou muito, não gosto de ver ela falando com garotos... Comecei a andar mais rápido! E praticamente gritei:

—EMY! – os dois olharam pra mim... Cheguei do lado dela e o menino ficava me encarando... — Quem é voce?- perguntei encarando-o

— sou David, o vocalista da banda! E você quem é?

—Andrew! Sou o namorado da Emy!

—Não sabia que você tinha namorado Emy!

—É eu tenho!

—Entaaao! Vamos?- perguntei olhando pra Emy!

—Vamos! Tchau David foi um prazer em te conhecer! Amei sua banda! Vocês tocam muito bem!!

—Igualmente linda!! E obrigado! – Ele disse abraçando-a, ah que raiva que deu quando vi ele agarrando ela! Esfregando o seu corpo nela! Aaaaah que raiva!! Depois de tudo isso fomos em bora! FINALMENTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom gentee!!! atee o proximoo capituloo!! bjaaaaaaaaao!!! espero que tenham gostado!! deixem REVIEWS :* S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Up Or Persist?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.