Give Up Or Persist? escrita por Laah Dark Angel


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

HEYY DESCULPA A DEMORAA... MAIS ENFIM... MAIS UM CAPITULO AEEE PRA VOCES! ESPERO QUE GOSTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190576/chapter/11

Andy estava deitado na cama e assim que me viu se sentou rapidamente e sorriu malicioso então eu disse:

—O que foi?

- Nada, não posso nem olhar pra você?

- não... Não pode

- olhar não mata ninguém sabia?

-sabia

-então- depois que ele disse isso ele se levantou e veio em minha direçao

-O que voce vai fazer?

-nada - depois que ele disse aquilo ele me abraçou e me beijou, tentei me soltar mais a maior parte de mim queria que continua-se beijando, quando percebi que ele começou a desenrolar a toalha me soltei dele rapidamente, ele me olhou confuso entao eu disse:

—Esqueça Biersack... Agora vá tomar banho!

—Aaaaaah...só um pouquinho vai!

—Não... agora vai tomar banho!

—Não vou! – ele disse cruzando os braços e fazendo biquinho, ele estava parecendo uma criança de 3 anos quando não tem o que quer. Era impossível não rir hahahaha depois que eu parei de rir eu falei:

—Ta bom... já que voce não vai tomar banho, voce não vai, eu vou ir sozinha!- disse me virando para escolher uma roupa.

—Mais nem querendo voce vai sozinha... já to no banheiro viu! – Revirei meus olhos e dei risada começei escolher uma  roupa:                   http://www.polyvore.com/cgi/set?id=45310833&.locale=pt-br

Assim que acabei de me arrumar deitei e liguei a tv enquanto a princesa terminava de se reproduzir, passou uns 20 minutos e ele aparece pronto e se virando e depois pergunta:

—Como estou?

—Esta ótimo! Agora vamos! – falei puxando seu pulso e o arrastando, não tive culpa estava morrendo de fome se demora-se mais um pouquinho eu iria morrer, ta nem tanto, mais mesmo assim... Run! Fomos para uma pizzaria. Chegamos la,  eu escolhi a mesa, nos sentamos e pedimos uma pizza, enquanto não chegava a pizza eu falei:

—Já volto!

—Onde você vai?

—vou no banheiro – disse revirando os olhos

—Ta bom...

Levantei e fui ao banheiro, retoquei a minha maquiagem e ajeitei minha roupa, voltei pra mesa e a pizza ainda não tinha chegado, uma coisa que não contei é que quando estou com muita fome e não como nada eu fico muitoooo estressada hahahaha. Me sentei na mesa e bufei então Andy me perguntou:

—Ta tudo bem?

—Ta tudo ótimo!- falei irônica

—Se tive-se tudo bem, você não estaria assim!

—Eu to com fomeeeeeeeee! – falei fazendo biquinho e cruzando os braços

—Ó meu deus!! – Andy disse fazendo cara de espanto e depois deu risada

—Bobo

—Tonta

—Babaca

—Retardada

—Gay

—Tem certeza?

—A-B-S-L-U-T-A – disse soletrando e depois rindo, me assusto quando alguém me agarra e começa a me beijar, pois é Andy aproveitou que eu estava dando risada e me beijou, novamente não consegui  me soltar e acabei me rendendo, quando ele me soltou deu um sorriso de convencido e depois disse:

- Tem certeza que ainda sou gay?

-N-não...

- acho bom!

Ficou um silencio horrível ate chegar a pizza, comemos e ficamos mais um pouco la, ate eu falar:

-Andy... Vamos embora estou com sono...

-Vamos... vai la fora e me espera la em quanto eu pago a conta...

-Ta bom...

Levantei e fui la fora, olhei em volta e vi que tinha um grupinho de meninos, tinha uns 4 garotos, eles estavam olhando pra mim com sorrisos maliciosos, um deles se levantou e começou a andar em minha direção, eu não conseguia me mexer, porque estava com medo, quando ele chegou bem perto, me prensou na parede e disse bem próximo do meu ouvido:

- oi gata... que tal ir pra minha cama?

-vai pro inferno! Me solta!

- só irei te soltar se você for comigo sua vadia!

-vadia é a sua mae! E eu não vou com você

-vai sim, querendo ou não – depois que ele me disse isso e agarrou meu pulsos e começou a me arrastar para o resto do bando, eu tentava me soltar mais era impossível então eu tive a ideia de gritar:

-ANDYYYY! SOCORROO ME AJUDAAAAA- quando eu gritei minha voz saiu com voz do choro, eu estava muito apavorada então comecei a chorar...

ANDY OPV ON

Quando eu ouvi a Emy gritando, sai correndo em sua direção, quando saiu la fora vejo um cara a segurando e forçando-a ir ao grupo que ele estava, eu podia ver que ela estava chorando, eu não sabia o que fazer, então novamente gritei:

- SOLTA ELA!

-NÃO!

-ANDY PORFAVOR ME AJUDAA! – ela gritava em meio aos choros

-SOLTA ELA... SE NÃO!

-SE NÃO O QUE?

-IREI LIGAR PRA POLICIA! – disse pegando o celular e fingindo estar digitando, no mesmo instante ele soltou ela e saiu correndo junto com seu grupo. Emy estava sentada no chão chorando, fui ate seu lado e a abracei e disse:

-voce esta bem?

-Sim... Andy vamos pra casa agora...

-Vamos...

O caminho inteiro foi em silencio, a Emy ainda estava meio apavorada, então eu a abraçei, quando chegamos no hotel, ela foi direto na cama se deitou e fechou os olhos, em quanto eu, fui ao banheiro e tomei outro banho e coloquei meu pijama do batiman!!, voltei pro quarto e me deitei ao lado da Emy, que se levantou e foi ao banheiro, depois de tomar banho e se trocar ela deita novamente na cama e me abraçou, encostei sua cabeça em meu peito e fiquei mexendo no seu cabelo, quando olhei de novo pra ela vi que já estava dormindo, fiquei pensado em varias coisas ate que dormi...

ANDY OPV OFF

Acordei e vi que Andy ainda estava dormindo, fiquei encarando ele e então uma pergunta surge em minha mente:

- será que ele me ama de verdade? Será que ele mudou?

Essas perguntas não saiam da minha cabeça, continuei encarando ele e nem tinha percebido que o Andy já tinha acordado, ele assim que me viu deu um sorriso e disse:

—Bom dia!...

—Bom dia... – disse com um pouco de vergonha... Pude sentir minhas bochechas ficarem vermelhas... Andy então da mais um sorriso e passa sua mão em meu rosto e depois pergunta:

—Porque ficou vermelha? Eu nem disse nada...

—Er... Eu... Vamos levantar? Que horas são? – tentei mudar de assunto, mais logo ele me olhou desconfiado e perguntou novamente:

—Porque você ficou vermelha?

—Eu... Bom... Não te interessa... – disse me levantando mais foi em vão, pois ele segurou o meu braço e me fez sentar na cama novamente, olhei para bufando e disse:

—O que foi agora?

—Você ainda não me disse...

—Você quer mesmo saber?

—Quero!

—Foi você...

—O que?

—É foi você... Satisfeito?

—Mais do que satisfeito! – ele disse com um sorriso no rosto, depois disso ele me puxou e me beijou, o beijo foi calmo mais intenso, ele me deitou na cama e ficou por cima, seus beijos foram descendo e trançando uma linha ate o meu pescoço. Em quanto suas mão entravam por de baixo da minha blusa, quando dei por mim vi que já estava de Lange ri, olhei para Andy e vi que ele ainda estava com aquele sorriso malicioso no rosto, ele por 1 segundo saiu de cima de mim  e tirou sua roupa e já aproveitou e pegou o preservativo e abriu com a boca, era uma sena que eu achava linda hahaha, ele colocou e logo veio em cima de mim novamente e penetrou, primeiro ele começou devagar mais logo foi aumentando a velocidade, estávamos quase chegando ao ápice quando ele disse:

—Eu não vou parar ate você dizer!

—Aaaah Andy!

Depois do que eu falei fomos ao ápice, ele me olhava satisfeito, então ele deitou sobre minha barriga e ficou fazendo desesnhos imaginários ate que dormimos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEE... DEIXEM REVIEWS PLEASEE :)
ATE O PROXIMO CAPITULO!
KISSES KISSES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Up Or Persist?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.