O Raio De Sol Não É Para Todos. escrita por Deeh-chan, Vick chan


Capítulo 1
Acordos.


Notas iniciais do capítulo

Um casamento, um acordo, o inicio de uma nova vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190568/chapter/1

Era um dia de sol, o céu estava tão azul que quase se podia confundi-lo com os meus olhos. E a vida se renovava a cada segundo. Meu coração estava em paz, era o dia mais feliz da minha vida.

12 de Março de 2006

As portas da igreja se abriam no mesmo instante que um carro todo enfeitado com latinhas batendo no chão parava na minha frente. Arroz voava por todos os lados, meu cabelo estava cheio, e o terno já não era a coisa mais bela que havia ali.

__Parabéns! –Gritavam amigos, vizinhos, parentes, mais por parte da minha família, porque a dele só a mãe estava presente.

__Parabéns filho. –Ela o beijava no rosto. __Tem a minha benção.

Eu sorria.

__Que isso. –Estava nervoso.

__Obrigada mãe. __Vamos! Uma festa os aguarda! –Sakura gritava segurando a porta do carro aberta enquanto acenava sorrindo.

Ela era uma grande amiga minha, de infância pra ser exato, e estava linda, usava um longo verde que combinava com seus olhos com os cabelos rosados tecidos em um amarrado elegante.

Apesar de ser uma cerimonia simples ninguém perderia a oportunidade de comprar roupas novas ou se arrumar todos. Faz parte da vizinhança pobre se podemos dizer assim. Mais eu adorava aquilo tudo, e estava tão feliz que ignorava os comentários alheios de pessoas insignificantes, minha alegria se resumia a um olhar. E esse olhar brilhava como pedras de ônix.

__Obrigada. __Que você seja feliz. –Sakura me abraçava. __Muito feliz. __Vou ser. –Sussurrava em seu ouvido.

Em seguida olhei para ele. __Vamos. –Abri um sorriso.

Ele apesar de ser um pouco frio sorria para mim. __Vamos... Entramos no carro e acenamos para todos lá fora, uma festa nos esperava em casa agora. Respirei fundo

.__Vou dirigindo?-Perguntei.__Pode ir. –Ele sorria. Ficamos um pouco em silencio e por segundos parecia que só existíamos nós dois ali. __Eu te amo, Sasuke. –Olhei para ele e segurei sua mão, me inclinei e nos beijamos.

Passei a mão por seus lábios e percebi que e os pelos em sua nuca estavam arrepiados.

__Esta ansioso para hoje a noite? –Ele perguntou. Fiquei vermelho. __Claro. –Disse bem devagar.

Então voltei para o volante e lá fomos nós para festa. Estava de noite, quando chegamos uma recepção cheia de balões pessoas gritando segurando taças de vinho e outras bebidas sorriam para nós.

__Viva! –Gritavam.

A casa estava cheia e as luzes ligadas por todos os lados. Eram só amigos e pessoas intimas, mas dava para animar a noite. Nossa casa nem era tão grande, era simples, apesar de tudo aconchegante, compramos com uma ajuda da mãe de Sasuke, e com trabalho duro

.__Muitas felicidades! –Um amigo de infância me cumprimentava. __Realmente não esperava por isso, jurava que você ficaria com a Sakura! __Mais não foi isso. –Sasuke chegava por trás envolvendo os braços em meu pescoço.

__Foi comigo. Senti uma tirada fria em seus olhos, e confesso que fiquei admirando aquela cena que me deixou excitado. __Desculpe. –Sussurrei. __Venham brindar! –Gritava um de nossos amigos. __Muitos anos de vida e felicidades ao casal! –Gritou Sakura levantando a taça.

Ela já estava meio bêbada.

__Viva! –Gritou a mãe de Sasuke dando palminhas leves e sorrindo.

__A noite vai ser boa! –Todo casamento tem aqueles amigos e seus comentários desnecessários. __Parabéns! –Gritavam.

Eu e Sasuke levantamos nossas taças e olhamos fundo nos olhos um do outros, selaríamos ali uma união que por mim duraria a vida toda, pois eu o amava e não tinha duvida disso, e mesmo percebendo sua personalidade fria e rude, ele demonstrava amor por mim, e só eu conseguia entende-lo.

Seus olhos de ônix brilhavam muito, éramos tão diferentes, talvez fossem as diferenças que nos uniam ali.

__Eu te amo. –Sussurrei.

__Eu também, loirinho. –Ele afagou meu cabelo. E então me segurou pela nuca e me levou até seus lábios. Nos beijamos.

Ouviam-se gritos eufóricos. 

A festa havia acabado já era tarde quando eu e Sasuke tiramos a roupa e entramos no banheiro, dali sairiam longas historias para contar algum dia, que terminaríamos com certeza na cama.

Amanheceu.


Abria meus olhos e o via ali do meu lado, com a coberta até a cintura e as costas completamente despidas, virado para o outro lado, dava pra ver algumas cicatrizes de brigas na escola, brigas que ele entrava para me defender, além do fato dele ter uma personalidade difícil. Seu cabelo negro caído pelo lençol branco.

Eu sorri, passei a mão por suas costas e o cobri. Levantei-me devagar e suspirei, pensando na vida, era complicado dizer como eu me sentia, mais só tinha certeza de que estava feliz, e uma paz inundava meu coração.

__Já de pé?

__Ah! –Me virei.

__Acordou? –Sorri.

__Sim. –Ele se espreguiçou e olhou para o relógio.

__Ah! Faculdade! –Gritou.

__Você tem que ir?

__Tenho! –Ele pulou da cama, deixando a coberta cair, aquilo me tirou suspiros.

__Vou preparar o café, já que você vai pra faculdade eu vou para o trabalho, não quero ficar sozinho.

__Claro, claro! –Ele acenava do banheiro com uma escova de dente enfiada na boca. Assim começava a nossa vida juntos.

__Terminou?! –Ele descia vestindo a jaqueta preta do uniforme e com uma pasta nas mãos.

__Torradas, e um café quente na hora! –Deixei um prato, manteiga e uma xicara na frente dele, com um sorriso.

__Pronto.

__Obrigada. –Ele se sentou e comeu bem rápido. __Esta atrasado?

__Sim! Quando terminou limpou a boca e pegou o relógio. __Tenho de ir, desculpe. Então correu até a porta, e quando eu pensei que ele sairia correndo sem nem notar a minha presença ele voltou.

__Bom dia. –E me beijou na testa sorrindo.

__Desculpe. –E saiu. Eu fiquei ali, com um copo de café quente na mão e um sorriso bobo. __Trabalho!

Eu tinha 21 anos e Sasuke já tinha 24, ele estava terminando a faculdade, e eu ainda trabalhava em uma lanchonete barata que vendia lanches prontos, e outras coisas, junto com Sakura.

__Duas pra mesa três! –Ela gritava.

__Já vou! –Outro respondia.

__Oi, Naruto! Ela vinha correndo e me abraçava.

__Chegou tarde hoje. –Ela fazia biquinho.

__A noite foi boa?

__AH! Para com isso. –Estava vermelho.

Entrei passando pelas pessoas que estavam comendo e fui até o fundo da lanchonete com ela no meu ouvido falando coisas para me constranger.

__Que lindo, vocês!

__Para com isso!

__Tudo bem... –Ela sorria.

__Estou feliz, só isso! –Deu um rodopio e saiu cantarolando.

__Ainda esta bêbada... –Comentei trocando de roupa nos fundos do quartinho e sorrindo. Lembrando de Sasuke.

__Eu também estou...
Minha vida se resumia a isso.

__Mais um para mesa quatro!

__Pra já!

__Doze reais, senhor. –Recebia o dinheiro.

Eu atendia as pessoas, recebia o dinheiro sorrindo e voltando para conferir os pedidos, Sakura corria de um lado para os outros gritando os pedidos, e os outros, meus amigos, faziam os lanches sorrindo.

Era uma vida dura, simples, mais que me fazia bem, eu sabia que ela mudaria a partir de hoje, afinal eu a dividira com alguém, alguém que ficaria comigo, do meu lado, me ajudando em tudo.Eu sonhava demais, mais a vida é assim, se resumia em sonhos, e eu vivia por ele agora, apesar de ser um fracassado eu me sentia feliz, ele era de uma família rica, sua mãe era dona de umas das maiores empresas, e o pai pagava uma faculdade para Sasuke, mesmo com todo esse luxo nós sofremos certa discriminação pelo pai dele, e por motivos que Sasuke não me contou, nós ainda moramos em uma casa simples. 

O dia passava rápido.

__Até mais!

__Até. –Nos despedíamos.

Enquanto isso Sasuke caminhava pelas ruas, estava de noite, ele andava pensativo, com as mãos no bolso, estava cansado.

__Sasuke! –Uma voz feminina o gritava de longe.

__O que foi? –Ele se virou sem dar importância.

__Vou embora com você. Ela dobrou os braços em seu pescoço.

__Gatinho!

__Sai! –Sasuke a empurrou.

__Karin você é muito idiota!

__O que foi? Você não quer ficar comigo?

__Não! –Sasuke a ignorou e continuou andando.

__Por quê? Ele parou e respirou fundo. Jogou uma olhada fria para ela e subiu para o ônibus que havia parado ao seu lado. Deixando ela lá, a ver navios, como uma idiota que era. Escorou a cabeça na janela e seguiu pensativo.

Quando chegou em casa alguém o estava aguardando.

__Pai?! –Se assustou.

__Abra essa merda quero falar com você. –O pai batia o pé, estava nervoso. Sasuke sem dizer nada abriu a porta e a fechou imediatamente.

__O que você quer?! –Disse se virando para ele com uma cara séria.

__Eu pago a sua faculdade não é?

__E daí?

__Não vou pagar mais.

__O que?!–Sasuke esmurrou a parede.

__Seu velho hipócrita!

__Você humilhou o nome Uchiha se casando com esse merdinha!

__Pai! –Sasuke gritou.

__Adeus. –O pai saiu pela porta e não olhou para trás.

__Idiota! –Sasuke levou as mãos ao rosto, estava desesperado.

O pai já havia dito isso antes, já era de se esperar, mas ele nunca imaginou tão cedo, e já no final, com o pagamento vindo, não podia ficar assim.

__Droga... 

Minutos depois.Estava chegando em casa e vi a porta aberta.

_Sasuke...? Ele estava sentado no chão com as mãos na cabeça e de olhos fechados.

__O que houve?! –Corri até ele.

__Me fala!

__Meu pai... –Ele levantou o rosto, seus olhos estavam frios, estavam cheios de ódio.

__Disse que não vai pagar mais a faculdade...

__Como?! –Eu me levei à mão até o rosto dele.Mas ele me evitou. Ficamos em silencio, eu me afastei e o encarei.

__Por causa de mim?

__Não... –Sasuke se virou e olhou para mim.

__Não se preocupe, está bem? Sasuke nunca foi a favor de tudo isso, nosso romance seria as escondidas, mais eu sonhava em me casar com ele, e por mim ele brigou com a família e com a sociedade e então realizou esse pequeno sonho, mais agora eu vivia com medo, eu percebia no olhar dele. Frio como sempre.

__Vamos ficar bem... –Ele disse devagar.

__Claro... –Eu virei o rosto e fui até o banheiro e tranquei a porta.

Sasuke continuou em silencio, estava pensativo, estava confuso, mas manteria o nosso casamento e arranjaria dinheiro. Eu me olhei no espelho e por minutos senti raiva de mim mesmo, mais eu não tinha culpa, e aquele velho estupido continuaria a arruinar nossas vidas, eu sabia disso.

Para o primeiro dia de casados, o dia foi ótimo, passamos a noite em silencio. Não esperava que fosse assim. Então me virei para Sasuke e disse mais uma vez.

__Eu te amo. Ele não se virou para mim, mais sussurrou.

__Eu também... Então eu encostei minha cabeça em suas costas, e continuei ali, para tentar amenizar essa angustia, e também para sentir o seu calor.

Sentia-me tão sozinho.

Os dias passaram.

__Tudo bem, Naruto? –Sakura batia na porta do quartinho e me via de cabeça baixa, estava trocando a roupa para a do uniforme, sem camisa, mais meus pensamentos não deixavam.

__Não...

__Aquele problema com o Sasuke, já foi resolvido?

__Ele está estudando, mas daqui a uma semana vence o pagamento, e ele não tem dinheiro.

__Mais a mãe dele...

__O pai cuida do dinheiro, a mãe cuida da empresa, e não pode dar nada pra gente, pra ele alias...

__Isso é ridículo! –Sakura resmungou.

__Eu sei...Sem seguida me olhou com a expressão triste.

__Você esta bem?

__Estou... –Virei à cara.

__Aquele velho preconceituoso...

__Estou bem... Sakura.

__Desculpe... –Ela saiu sem dizer mais nada.E eu me sentia um lixo.

__Sasuke... –Fechei os olhos e apertei as mãos com força que chegou amachucar.

__Naruto!

__O que...?

Um amigo meu, Kiba, chegou à porta lentamente.

__Você esta precisando de dinheiro? Eu olhei para ele de lado, meus olhos azuis estavam brilhando.

__O que foi?

__Tem cara, que pode te ajudar...

__Quem?!- Eu o encarei. Estava interessado.

__E ele faz empréstimos sem essa burocracia toda ai...

__Onde ele fica? Quem ele é?

__Ele se chama Itachi, ou é como o povo chama.

__Onde fica?

__Ele atende no centro, fica em um cabaré...

__O que?!

__Mais não se preocupe, ele é gente fina.

Fique um tempo em silencio.

__Vou pensar...

__Tudo bem, qualquer coisa ele vai estar lá. 

Meu dia teria sido horrível, precisava ajudar Sasuke.

De noite.

__Tudo bem? –Cheguei devagar e encontrei Sasuke sentado na cozinha rodando a colher em um copo de leite.

__Sim...

__Como foi o dia? –Perguntei sorrindo.

__Ruim.

Sasuke andava frio, já faria umas duas semanas que estávamos casados, nossa vida não seria fácil mais ele complicava demais, e eu tinha medo, medo que ele me deixasse.

__Vou lá pra cima, quer vir?

__Pode ir depois eu vou... Respirei fundo.

__Eu te amo... –Disse. Fiquei em silencio, ele não respondeu, e eu entendia porque, tudo o que Sasuke queria era ser independente, subir de vida, ser um grande empresário, e eu estava aqui, no seu caminho.

No meio da noite eu me levantei e resolvi ir até esse tal de Itachi.

A noite estava fria, me encolhi na blusa preta de frio, de noite havia pessoas que eu nunca tinha visto antes, e muito menos em um lugar como esse.Um cabaré. Era tarde da noite, e eu estava lá, deixei Sasuke dormindo, e peguei o ônibus, só podia estar louco. Mais assim as coisas não poderiam ficar.

__Com licença...

__Quem é você?! –Um cara musculoso estava barrando a porta.

__Eu vim ver o Itachi... –Falei devagar, tremendo de frio.

__Ah, sim, venha, ele esta lá dentro. Ele abriu a porta para mim e ao ponto que fui entrando percebi que lugar era aquele, prostitutas por todos os lados, homens barbudos e velhos caquéticos, jovens, e até algumas crianças estavam ali.

__Por ali... Um corredor que dava para uma porta branca no final.

__Ali. – O homem apontou para porta. Eu caminhei por aquele corredor e abri a porta lentamente.

__Alguém esta ai?

__Entre! –Uma voz masculina.

Quando entrei um cheiro de incenso se apoderou do meu nariz, e várias mulheres seminuas em volta de um homem que estava sentado em uma almofada vermelha, ele usava um Kimono cheio de dragões desenhados, e fumava alguma coisa estranha.

A minha vontade era de sair dali correndo.

__Quem é você, garoto?

__Quero um empréstimo, me disseram que você pode fazer isso. Ele sorriu. Acenou para meninas que saíram rapidamente e logo olhou para mim.

__Claro que sim, eu posso querido.

__Preciso de 20 mil.

__Tudo isso menino?

__Sim. –Abaixei a cabeça.

__Eu pago!

__É claro que você não vai pagar agora, se não porque estaria aqui?

__Eu pago, depois... –Falei envergonhado.

__O dinheiro eu tenho, e daqui a quanto tempo eu posso voltar a te procurar? –Ele sorria, enquanto fumava uma coisa estranha que irritava meu nariz.

__Três anos, eu creio que vou ter o dinheiro!

__Então, tudo bem... Ele acenou com a mãe e uma maleta estava nas mãos de umas das meninas.

__Ai tem o seu dinheiro, sempre guardo maletas assim, é um Hobby meu. –Ria. Eu peguei a maleta tremendo.

__Obrigada.

Quando estava dando meia volta.

__Três anos! Passe ali com o meu segurança...E na porta apareceu um homem tão forte quanto aquele da portaria.__E lhe passe seu numero, ele vai te ligar pra confirmar, e seu nome com a identidade é claro, não sou idiota, e daqui a três anos iremos nos ver novamente.

Eu engoli a seco.

__Claro... 

Quando estava voltando para casa um sorriso apareceu no meu rosto, e ao mesmo tempo uma angustia muito grande. No dia seguinte fui me encontrar com o pai de Sasuke.

A empresa era enorme.

__O que você quer? –Ele perguntava rígido.

__Eu arranjei o dinheiro.

__Deve ter roubado!

__Não! Não sou esse tipo de pessoa! –Gritei.

Havia perdido a seriedade.

__Apenas... Por favor, quando o Sasuke lhe perguntar, diga que foi o senhor, ou sua esposa, não importa! Só não diga que fui eu, por favor! Ele ficou em silencio, e só fez que sim com a cabeça e retornou até a mesa de vinhos e pegou uma taça.

Eu saia daquela empresa com nojo, Sasuke não podia saber, ele iria fazer perguntar demais, e eu não estava com cabeça para respondê-las, não mesmo, então coloquei o dinheiro na poupança da família, no nome do pai dele, e agora deveria arcar com essa divida pelo resto da vida, mais o que importava para mim era apenas uma coisa.

__Ele mudou de ideia! Aquele velho idiota! –Sasuke gritava.

Eu chegava em casa novamente de noite e eu peguei sorrindo.

__Que bom... –Disse.

__Finalmente, ele depositou um dinheiro, deve ter sido minha santa mãe! Idiotas! –Sasuke pegou o papel do recibo vindo pelo correio e correu para cima, provavelmente para ligar para faculdade, e logo pagá-la de manha, já que fazia um mês que estaria devendo.

Eu fiquei ali, sorrindo de leve, pensando.

__Ei! Naruto! –Sasuke estava em cima da escada.

__Sim...? –Levantei os olhos e o vi. Sorrindo.

__Vamos dormir juntos, hoje à noite... –Ele estava sorrindo, e mesmo assim ainda era frio, mais eu já estava acostumado.

__Claro... –Eu retribuo o sorriso. Ele estava feliz, eu estava feliz.


E agora a minha vida mudaria para sempre.



Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, aguardem o próximo!
Sayonara o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raio De Sol Não É Para Todos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.