I Want escrita por Valerie


Capítulo 35
ARVORE, EU TE AMO!


Notas iniciais do capítulo

VEI NA BOA, ESSE CAPÍTULO TA MT FODA KAKA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/35

Anna

Confesso que fiquei até o começo da tarde pensando no meu quase beijo com o Zayn. Logo me veio um sorriso no rosto enquanto eu escutava musica lembrava disso. Seu toque, sentir sua respiração, seu lábio tocando no meu.... Droga, eu tava me cedendo aos poucos. Não posso permitir, mas ele é tão...  ai sei lá, ele seduz tanto.

À tarde Luce pediu para que eu fosse para o show com eles. Chegando lá o show foi totalmente perfeito, todas as fãs amaram e por incrível que pareça foi o melhor show pela turnê no Brasil. Depois de ter acabado os meninos entraram super felizes no camarim e eu fiquei surpresa quando o Zayn veio me abraçar.

- Foi o melhor show nessa turnê! – ele disse ainda me abraçando e eu sorri como uma boba por ele ter vindo até mim.

- Foi sim, foram perfeitos! – senti seu rosto tocar o meu e logo trocamos olhares, mas eu quebrei isso rapidamente – Bom é... Vai abraçar os outros agora né! – Olhei para os meninos e depois pra ele. Ele assentiu e participou de um abraço ‘’conjunto’’.

- Gente eu tenho surpresa para vocês! – Meu pai entrou com toda animação do mundo junto com a Maria.

- O que foi ? – Harry perguntou franzindo a testa

- Um empresário de marcas de cadernos e de mochilas disse que quer uma marca só da ONE DIRECTION! – ele gritou a ultima parte e todos ficamos boquiabertos – Então, vocês vão ter que passar mais duas semanas na pousada, pois eu terei que viajar para tratar dos documentos ele olhou pra mim.

- Tudo bem, pode viajar – presumi o que ele queria perguntar só pelo seu olhar  e ele sorriu.

- Então logo terão marcas de cadernos e mochilas! O que acham?

- Isso é demais! – todos começaram a falar e rir ao mesmo tempo. Estavam todos felizes e eu claro por eles, eles mereciam.
Depois dos meninos se trocarem, voltamos para a pousada. Comemos na maior alegria e quando já estávamos todos preparados para dormir Harry teve uma idéia.

- Que tal se em vez de dormimos nos nossos quartos, dormimos em uma barraca de acampar? – ele sorriu com a maior alegria e isso despertou curiosidade a todos nós e rapidamente gostamos da idéia.

- Mas onde vamos conseguir barracas, ta doido? – Liam perguntou franzindo a testa.

- Eu passei na sala da recepção e vi alguns lugares exclusivos da pousada. Logo atrás – ele apontou – tem um espaço fechado só para quem quer ter uma noite embaixo das estrelas, ou seja, só precisamos alugar as barracas e dormimos lá. A recepcionista me disse que se quiséssemos poderíamos alugar o espaço só para nós. E então o que vocês acham?

- Nossa isso seria bem legal! – Louis falou entusiasmado e nós concordamos.

- Vamos pegar as coisas necessárias pra ficar La! – Luce disse – Vamos meninas? – então ela olhou para mim e para Duda que logo levantamos.

- Ok nós vamos montar a barraca e esperamos vocês lá – Zayn falou, mas olhando diretamente pra mim e eu evitei seu olhar, olhando para baixo.

- Ei, não esqueça a comida, ok Anna? – Eu fiquei com a maior cara de ‘’poker face’’

- Porque eu?

- Porque você é a segunda que mais come aqui e como Niall, nunca engorda! – Liam falou e eu ri. Saímos e logo Duda e Luce foram buscar lençóis e travesseiros e eu fui para o restaurante pegar algumas coisas para comermos como, marshmallows, sucos, salgadinhos e bebidas alcólicas. Quando Duda e Luce acabaram nós fomos juntas para o espaço reservado e o Harry e Niall estavam tentando acender a fogueira. Fiquei boquiaberta, pois não esperava tanto, aquilo era perfeito. Cheio de árvores, troncos para sentar envolta da fogueira, uma mesa, o clima frio e três barracas.

Pera... Só três barracas? Eu olhei confusa e coloquei as ‘’comidas’’ na mesa que estava perto da fogueira.

- Peraí gente, só tem três barracas o que vamos fazer? – perguntei confusa e todos olharam pra mim.

- É mesmo gente, como vamos dividir isso? – Luce olhou para as três barracas e logo Harry respondeu.

- Vamos fazer par ou impar.

- Harry, somos oito como vamos fazer par ou impar?

- Escolhe uma menina e um menino e quem ganhar escolhe cada pessoa que vai ficar em determinada barraca e então? – Ele sorriu e nos assentimos confusos.

- Eu sou par – Zayn falou e logo eu respondi em seguida

- Então sou impar – todos olharam pra mim estranhando, mas é que eu tinha que ganhar, pois tenho certeza que ele ia querer ficar na mesma barraca que eu. Zayn ficou em minha frente e colocamos a mão pra trás, escolhi um 5 mas ele me veio com 1

- Parece que 6 é par! – ele sorriu vitoriosamente e eu respirei fundo. Droga.

- Então, quem vai dormir com quem? – Harry olhou pra ele e sorriu como se estivesse se divertindo a beça.

- Bom, na primeira barraca que é a maior eu quero Luce, você – ele olhou pra Harry -, Duda e Louis.

- Bom... Eu gostei disso hein – Louis olhou para Duda maliciosamente que corou.

- Na segunda barraca quero o Liam e o Niall – ele olhou pra mim e sorriu – e na terceira somos nós.

- ETAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE HOJE TEM! – Harry gritou e eles deram risada menos eu que fiquei com maior cara de idiota. Que merda, isso não seria bom, não mesmo!

Zayn

Mas é claro que eu teria que ganhar essa, não poderia ficar sem dormir na barraca somente eu e Anna, dessa vez ela não escaparia de mim. Ajudei o Niall a pegar galhas e outras coisas para a fogueira.

- ACENDEU! – Niall gritou e todos nós olhamos pra ele por causa do susto.

- Nossa Niall nunca viu uma fogueira? – Eu perguntei a Niall e todos riram. Peguei os marshmallows e todos sentaram ao redor da fogueira. Niall ficou do meu lado esquerdo e Anna do meu lado direito. Ficamos conversando, cantando e brincando até que Liam começou a contar histórias de terror e pra mim essa era melhor parte! Luce agarrava o braço de Harry e Duda o de Louis até que eu senti a mão de ‘’alguém’’ sobre a minha e logo reconheci quando olhei. Anna mordia a boca nervosa com a história e apertava a minha mão. Fingi que não vi, pois se não ela tiraria e assim tava legal. Depois da história Niall havia bebido demais e acredito Niall bêbado é péssimo!

- VEI... NA BOA... TE AMO ARVORE! – Niall foi até a árvore cambaleando e abraçou a árvore eu ri até cansar, ele parecia mais idiota que o normal!

Harry, Luce, Duda e Louis foram dormir, Liam entrou na barraca, mas o Niall não, pois ele não largava aquela árvore. Eu entrei na barraca e fiquei mexendo no celular até que a Anna entrou fechando a barraca e sentou do meu lado.

- Fez de propósito né? – Ela me olhou levantando uma sobrancelha

- O que? Eu não, imagina! – falei num tom irônico.

- Você é um idiota – ela pegou um travesseiro e jogou no meu rosto me fazendo piscar várias vezes.

- Ah não sua mimada! – Peguei o travesseiro que ela jogou em mim e fiz o mesmo em seu ombro, ela bagunçou meu cabelo e eu segurei em seu pulso rindo da cara dela, mudei de posição ficando em cima dela e ainda prendendo seu pulso, só que agora cera contra o chão. Fixei meu olhar no seu e soltei seu pulso bem devagar. Percebi sua respiração acelerar um pouco e eu aproximei meu rosto do dela. Ela entrelaçou a mão em meu cabelo e fechou os olhos.  E eu admirei ela com os olhos fechados esperando que eu a beijasse, ela estava sendo ‘’minha’’ naquele momento e esperando por minhas atitudes.  Passei minha boca na sua deixando-a com vontade e ela sorriu de lado, nossos lábios selaram e logo minha língua pedia espaço para explorar sua boca. Ela cedeu e nossas línguas se encontraram e enroscaram uma na outra, ela mordeu meu lábio inferior puxando pra ela e isso realmente me atiçou e logo comecei um beijo quente. Sua mão puxava de leve meu cabelo enquanto nos beijávamos, desci para seu pescoço dando leves mordidas e beijos fazendo ela arrepiar, ela suspirou no meu ouvido de um modo que deu a entender que estava gostando e logo eu tirei minha camisa. Ela me olhou e sorriu maliciosamente me puxando para os beijos, senti sua mão contra minhas costas e ela me arranhava um pouco toda vez que eu beijava seu pescoço, quando eu pensei que tudo sairia perfeito, não foi.

- COM...LI..CEN..ÇÁÁ... – Niall abriu a barraca e piscou várias vezes e eu sai de cima da Anna arregalando os olhos ao olhar a situação do Niall. Ele tava sem camisa cheia de galhos bem pequenos no cabelo e ria como se estivesse com sono.

- SÓ QUIIERU DURMI OKAY?- Ele piscou e caiu sobre mim, eu joguei ele pro lado e suspirei.

DEUS!! É SEMPRE O NIALL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Niall tinhamu kkkk