I Want escrita por Valerie


Capítulo 34
Espinhas?!


Notas iniciais do capítulo

o titulo me lembrou aquele comercial: espinhas espinhas? KKKKKKKKKKK i'm idiot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190567/chapter/34

Anna

Sentei ao lado do Zayn que ainda dormia e hesitei quando ia chama-lo, decidir ficar olhando ele com aquela cara fofinha dormindo, só assim ele ficava bonito aos meus olhos, mas o que mais me chamava a atenção era sua boca, realmente parecia que ela falava ‘’ me beije’’ então eu pensei ‘’ eu poderia beijar ele rapidinho, ele ta dormindo’’ , sorri maliciosamente e aproximei meu rosto do seu até que eu já sentia sua respiração, coloquei minha mão em seu rosto e quando ia colar a minha boca na dele ele abriu os olhos e eu dei um pulo da cama com a mão na boca.

- Foi mal! – eu arregalei os olhos – Eu só ia tirar uma espinha tua ai... – gaguejei

- Espinha? Eu não tenho espinhas – ele sorriu maliciosamente pra mim.

- Tem sim, você que não viu – eu sorri sem graça – Hã é, o Niall mandou te chamar! – mudei de assunto rapidamente.

- Tudo bem, eu vou daqui a pouco – ele levantou

- Ok, te espero lá. – sai praticamente correndo do quarto em direção ao meu. Tomei banho, vesti uma roupa simples e fui ao restaurante, logo vi o Niall sentado na mesa sozinho, cheio de comida, claro, e sentei com ele. Meus dedos entrelaçaram em meus cabelos e fiquei pensando. ‘’ QUE MERDA EU FUI FAZER MEU DEUS?! AQUELA BOCA TAVA ME CHAMANDO, EU SEI! MAS.. BEIJAR? EU NÃO DEVERIA QUERER BEIJAR ELE! MAS DEVE SER PORQUE ELE ESTAVA DORMINDO E ASSIM ERA LINDO... OU NÃO. DROGA.’’  E logo me lembrei em que mundo eu deveria estar prestando atenção.

- Ta tudo bem Anna? – Niall perguntou desconfiado e eu pisquei quando ele falou o meu nome

- Ta sim, ta tudo legal – forcei um sorriso.

- La vem ele.. – Niall sorriu e Zayn sentou na nossa mesa.

- Como foi dormir juntos? – Niall nos provocou e eu olhei rapidamente pro Zayn.

- Cala boca Niall... – tentei falar, mas Zayn me interrompeu

- Foi bom, eu gostei! – ele sorriu e eu corei

- Pelo menos o Zayn admite – e eu dei um chute fraco na canela de Niall

- Nossa calma – ele passou a mão em cima e riu

-Você acha que tenho espinha Niall? – Zayn perguntou pra ele, mas olhou somente pra mim me fazendo corar novamente.

- Não eu não acho – ele respondeu sem tirar os olhos da comida

- Hum, eu sabia. – Zayn sorriu maliciosamente e mordeu a boca seguido de uma risadinha.

PQP, AQUILO FOI MT ‘’OI VIM TE SEDUZIR’’.

Suspirei e voltei à atenção a comida. Quando acabei eu me sentei em uma cadeira em frente à piscina e fiquei admirando a vista logo à frente. Zayn sentou na cadeira ao lado e falou olhando para o mar.

- Admita que ia me beijar.

- Que? Já falei que era uma espinha garoto, deixa de ser convencido – tentei engana-lo

- Não vem com essa, não acredito, você iria sim!

- Então fica ai se iludindo com isso. Vou falar com aquele garoto, nossa que lindo – eu fiquei olhando pro garoto na piscina e realmente ele não parava de olhar pra mim, mas eu não estava nem aí, so falei isso pra fugir do assunto. Quando me levantei Zayn segurou me fazendo tropeçar em meu próprio pé e acidentalmente cai no colo do Zayn.

- Hm... Você sabe onde cair né? – ele mordeu a boca e eu levantei na mesma hora

- Olha idiota.. eu cai ai – apontei para seu colo – porque foi sem querer, ok? Nossa.. como você é convencido isso me irrita – sai andando mas ele me puxou novamente e eu revirei os olhos

- Vai falar o que com aquele garoto?

- Agora? O garoto já saiu! Na boa vou pro meu quarto– Sai e fui pro meu quarto. Acho que agora eu tinha que manter distância do Zayn, aliás, tenho que me manter longe de garotos em que eu esteja interessada. ISSO NÃO SIGNIFICA QUE TO INTERESSADA NELE OK? Ok, é. Só sei que eu não quero passar por tudo de novo, eu não quero me iludir. Uma vez magoada, três vezes mais fria. Aprendi isso, então eu não vou ceder a nenhum romance se quer, prefiro ficar sozinha.

Zayn

Eu sabia que a Anna iria me beijar, tenho certeza só acho engraçado que ela não admite. Tudo bem que sou lindo e perfeito quando estou dormindo, mas agora ta tudo comprovado de que ela também sentia algo por mim, ela também fica nervosa quando nossos olhares se encontram, ela também deve desejar me beijar, ela também gosta de passar o tempo comigo não é? Então ela também sente alguma coisa e eu iria investir nisso.

Noite passada quando ela dormiu em meus braços eu a levei para o meu quarto, pois o dela estava trancado. Quando deitei na cama com ela eu não fiz nada. Quer dizer... eu só conseguia admira-la dormindo e eu fiquei um bom tempo fazendo isso até que eu dormi também. Nada demais, sou santo.

Tudo bem... santo não.

Alguém bateu na porta do meu quarto e era quem eu estava pensando.

- Eu esqueci de te fazer umas perguntas... – Anna entrou no quarto e eu fechei a porta.

- Que foi?

- Porque dormi aqui com você? Porque não me colocou no teu quarto?

- é... Porque a gente transou. – falei serio

- O QUE? – ela gritou e eu ri

- é brincadeira lerda – eu tentei falar rindo – seu quarto estava trancado daí te trouxe pra cá. Nada demais Anna, relaxa.

- Hum.. sei.. – ela fez cara de confusa.

- Para com isso.. eu não tentei fazer nada com você, eu não tentei te beijar! – peovoquei-a

- Já disse que não tentei te beijar... era.. só uma espinha ok? – enquanto ela explicava eu me aproximava – você que pensou coisas erradas..-  ela parou de falar quando eu fiz ela encostar na parede deixando só um pouco de espaço entre seu corpo e o meu.

- Zayn.. – ela tentou falar mas eu encostei meu dedo indicador em seus lábios como ‘’silêncio’’. Coloquei minha mão direita em seu rosto e aproximei meu rosto do seu, senti sua respiração e observei ela fechar os olhos, nossos lábios roçaram um no outro, mas ela saiu.

- Não. – ela olhou pra baixo com a mão na boca

- O que foi?

- Não posso fazer isso, eu não gosto de você desse jeito ok? – ela respirou fundo e eu fui até ela ficando em sua frente.

- Olhe em meus olhos e diga que não gosta de mim desse jeito. – ela olhava em meus olhos e abriu a boca pra falar, mas desistiu. – Viu? Você também sente alguma coisa por mim – sorri com vitória

- Hm.. não... ér... é melhor eu ir – ela saiu do quarto praticamente correndo e eu ri daquela situação.

Quanto mais ela negar, mais afim eu vou ficar e ai piora tudo porque vou querer que ela seja minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.