Random Love escrita por Bia e Ana


Capítulo 10
Are u kidding me??


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190514/chapter/10

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto esses não chegavam.

– E então Nina, o que achou do primeiro dia de gravação? - Ian me perguntou.

– Sabe, esse é meu trabalho então era para eu estar acostumada, mas pelo contrário, é sempre algo novo. E dessa vez não foi diferente, senti aquele mesmo frio na barriga que senti quando fiz meu primeiro filme.

– Isso é bom, mostra que não é sempre a mesma coisa e sim, uma experiência nova a cada filme.

– Exatamente! E a cada filme eu fico mais madura tanto como profissional como pessoa. A sensação de experimentar uma coisa nova a cada trabalho é incrível.

– Só quem trabalha com isso sabe do que estamos falando. - Ian disse e me olhou sorridente.

Sorri de volta, ainda estava um pouco tímida.

– Desculpa a demora, tive que resolver uns assuntos pendentes. - ouvi uma voz, um pouco familiar, atrás de mim.

– Relaxa, cara. Os pedidos ainda nem chegaram. - Jason respondeu.

Virei-me para encarar quem quer que fosse e dei de cara com uma assombração.

– Valeu pelo convite! – Bieber agradeceu ao Jason e se sentou ao meu lado.

– Que isso, somos uma família agora. - revirei os olhos.

Continuei conversando com o Ian e então nossos pratos foram servidos.

– Muita educação de sua parte cumprimentar quem está ao seu lado. - fui interrompida.

– Viu como eu sou educada?! Idêntica a você no Mc Donald's.

– Quem sabe eu não faço igual a você e derrubo meu copo em você nesse exato momento! - ele respondeu.

– Tente, só tente, fazer isso e você vai sentir o peso da minha mão na sua cara.

– É TPM mesmo, não é?

– Eu acho melhor você comer essa sua comida quietinho ou eu mesma irei fazê-la descer pela sua garganta, mas de um jeito mais doloroso. - disse brava.

– Ok, sem mais provocações.

O resto do jantar foi tranqüilo, pelo menos a peste não abriu mais a boca. E meu papo “super interessante” com o Ian estava rendendo.

– Nós poderíamos sair... digo, só eu e você. – corei imediatamente.

– É... é... Acho que poderíamos, sim. - ri nervosa.

– Vamos fazer um brinde! - Jason anunciou, nos interrompendo.

Graças a Deus!

Brindamos e falamos algumas coisas engraçadas até a hora de irmos embora.

– Então, vou indo nessa. Me passa seu telefone?

– Claro! - dei meu celular à ele e recebi o seu em troca.

Marquei o meu numero e e-mail na lista de contatos e o devolvi.

– A gente marca qualquer coisa um dia desses, então.

– A gente combina, sim, pode deixar! - ri sem jeito.

– Até amanhã então. – ele me deu um beijo na bochecha e eu o retribui.

Caminhei para me despedir de Jason e agradecê-lo pelo jantar.

– Já tem encontros com quem conhece não faz nem 24h? - o ser irritante apareceu do meu lado.

– Não é da sua conta. Aliás, como sabe?

– Se você não percebeu, eu estava do seu lado na mesa e, vamos dizer, que seu companheiro não fala muito baixo.

– Eu, por um acaso, já te disse para ir cuidar da sua vida?

Me pergunto, como é que essas adolescentes de hoje conseguem gostar e admirar uma pessoa dessas?

– Não.

– Olha Bieber, nós não seremos amigos! Se você está tentando se aproximar de mim para que eu não espalhe o que penso sobre você, está perdendo seu tempo. E pode ficar tranqüilo, seu “segredinho” está guardado.

– Eu não estou tentando me aproximar, até porque sei que isso seria uma perda de tempo. Só estou tentando tornar nossa convivência mais agradável, mas se é desse jeito que você quer...

– Achei vocês! Precisava mesmo conversar com os dois. - novamente Jason me interrompendo, até parece macumba.

Percebi que Bieber deu um sorrisinho falso tentando demonstrar que estávamos tendo uma conversa amigável. Coitado.

– Aqui estamos! - Bieber respondeu e riu.

– Espero que não estejam fazendo nada de errado. - Jason disse com um sorriso malicioso nos lábios.

Qual é?!

– É óbvio que não estamos fazendo nada! Fala logo o que tem pra falar, Jason. Quero ir logo pra casa. - disse nervosa.

– Sem estresse, não está mais aqui quem falou.

– Pode ir direto ao ponto? - perguntei.

– Ok, direto ao ponto. Então, houve uma mudança de planos e vocês irão gravar 5 cenas juntos depois de amanhã, começando pela do primeiro encontro.

– E...? - foi a vez de Bieber perguntar.

– “E” que vocês não ensaiaram nenhuma vez juntos, assim é impossível fazer a cena. Precisamos de um entrosamento e eu preciso ter uma idéia de como vocês ficam juntos. Quero que vocês ensaiem, pelo menos, essa noite e se estiverem preparados gravam uma parte amanhã mesmo, mas se não estiverem terei que pedir para adiarem.

– Pede para adiarem então! - sugeri nervosa.

Eu não iria passar a noite com ele, não mesmo.

– E eu vou alegar o quê? Não dá, preciso que vocês façam isso por mim, pelo filme.

O idiota não vai falar nada? Nem pra me dar uma força quando queremos a mesma coisa ele presta.

– Você não vai falar nada? - O cutuquei.

– Falar o quê? Se for o melhor pro filme e pra equipe, é o que teremos de fazer.

Não pode ser! Isso só pode ser brincadeira!

– Agora são 23h30min, se a gente for fazer isso iremos passar a madrugada ensaiando.

– Esse é o objetivo, gatinha. E então, vão fazer isso ou não? - Jason sorriu fraco.

– Por mim tudo bem, eu não tenho nada pra fazer agora de madrugada mesmo.

– Argh...eu... Já que não tem outro jeito, né?! - respondi derrotada.

– É, não tem mesmo! E obrigada por fazerem esse sacrifício, um dia ainda vão me agradecer por isso...ou não. Bom, vou nessa e vejo vocês amanhã no estúdio à 1pm.

Ele cumprimentou Bieber e logo em seguida veio me cumprimentar.

– Eu juro que um dia ainda te mato. - sussurrei.

– Boa sorte, princesa.

Eu juro que um dia eu ainda arranco os olhos dele. O seguimos até o estacionamento e o assistimos ir embora.

– Então... Vamos com seu carro ou com o meu? - Bieber me encarou.

Ele estava mesmo disposto a fazer aquilo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?!? Podem dar sugestões para o próximo...Espero que tenham gostado :) Quero bastante review, hein! haha
xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Random Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.