Both of us escrita por lihsponge


Capítulo 1
Chapter 1- The nightmares wake her again.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190466/chapter/1


Lentamente, Gabrielle abriu os olhos. Eles pesavam pela noite mal dormida e turbulenta, repleta de pesadelos. Ela pediu a Deus que não tivesse gritado e sentou-se na cama. Vislumbrou o seu quarto por um momento. Seu pôster do Paramore com uma assinatura da vocalista tomando conta do quadro dourado, ao lado de desenhos e fotos coladas com fita crepe na parede branco gelo. O sol entrando fraco pela janela, sendo encoberto pela cortina preta com caveiras. Ao lado da cama, a mesa velha com o computador e alguns papéis jogados e espalhados pela mesa. Uma cadeira jazia ao lado da lixeira, que estava tão cheia de bolinhas de papeis que transbordava. Na outra extremidade do quarto estava o guarda roupa rosa - chiclete, com as gavetas abertas e roupas jogadas a sua volta. A cômoda cheia de produtos de beleza e cadernos estava logo ao lado. O chão estava tão cheio de coisas que mal se dava para ver seu conteúdo, e ela soube que se cortaria se não tomasse cuidado. Enorme e moderno, o aparelho de som tocava uma música que a trazia uma calma descomunal.

Ela levantou-se e averiguou seu estado no espelho. Seus cabelos ruivos estavam embaraçados e volumosos, como sempre estavam quando ela acordava. As olheiras ainda a perseguiam, escuras e fortes envolta de seus olhos castanhos, que se encontravam altamente vermelhos. Sua boca estava ressecada, ela não bebia água a cerca de dez horas. Olhou sua roupa e decidiu que a blusa larga e verde, juntamente com o short curto jeans não eram vergonhosos para um café da manhã em família.

Então, abriu a porta e suspirou. Aqueles quadros... Não lhe traziam boas lembranças. Fotos de pessoas que já haviam morrido e que... Estavam vivas, mas não com elas. Ela não queria lembrar-se de tudo que havia acontecido há alguns anos, na escada... Ah, sim, a escada. Descê-la todos os dias era uma tarefa árdua e deprimente depois do que havia acontecido na escada em espiral dos Silverston. Desceu cada degrau sem pressa. Ela havia acordado triste, mas sabia que o que a aguardava na cozinha a animaria de qualquer forma.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, dps eu posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Both of us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.