Alguém Muito Especial escrita por Luisavick


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190426/chapter/9

Ao vê-los chegarem à festa, os amigos de Greg correram para chamá-lo. Sam entrou junto para quando o “tempo fechasse”, ela desse sinal a Spencer, a fim de chamar seus amigos de uma gang.

_ Sejam bem-vindos – cumprimentou-os Greg. – Que bom que vieram. Estava pensando que nos desapontariam – e olhou significativamente para Debbie. – Se divertiram?

_ Sim. – responderam.

Imediatamente, Greg começou a provocá-los. Os amigos de Greg e também as amigas de Debbie estavam ao redor deles.

_ Ela parece ingênua, não? Pura e linda por fora. Mas tem uma coisa que me agrada nisso tudo... – e se aproximou de Freddie. Sam observava atenta. – Você já a pegou “usada”.

Dito isso, Freddie partiu pra cima de Greg, mas os amigos deste o seguraram.

_ Isso não foi muito esperto da sua parte. – berrou Greg para Freddie. – Eu não dou a mínima pra ti. Ela é lixo e você é um otário. – e virando-se para os amigos disse: - Levem ele pra fora e tirem o couro dele!

_ Por que você não me leva pra fora? – provocou Freddie.

_ Eu não jogo desse jeito – Greg deu um riso nervoso – Eu adoraria, mas eu sou o anfitrião e estou dando uma festa. Tenho convidados. Eu disse pra tirarem ele daqui, ok? – repetiu aos amigos.

_ Você não quer fazer isso, Greg – interveio Debbie.

_ Oh! Isso é sério? - Greg falou, surpreso.

_ Eu coloquei ele nessa. Por que você não se mete comigo? – perguntou Debbie.

_ Oh! Isso é tocante! – olhou para Debbie – Defendendo seu novo “amiguinho”. Gostei disso.

_ Deixe ele ir, Greg. – Debbie insistiu – Por que não faz a coisa certa pelo menos uma vez? O que você quer que eu faça?

_ Você vai ter que implorar por ele, Debbie – Greg gargalhou. – Vai ter que se humilhar. – e agarrou-a pelos braços, sacudindo-a.

_ Bastardo! – Debbie gritou.

_ Vamos! Implore!

_ Creio que isso não será necessário! – Sam falou atravessando a sala seguida por uma “turma da pesada” e todos ficaram mudos e paralisados. – Não sabia que Greg morava num galinheiro. Sabiam disso? – ela perguntava. Deve ser um galinheiro, pois só vejo titica de galinha – e tapou o nariz como se o ambiente estivesse fedendo. Freddie riu.

_ Não quero problemas, ok? – Greg adiantou-se gaguejando – Meus pais voltarão logo, ok? Saiam agora e esqueceremos tudo isso, ok? – ele estava nervoso.

_ Corte o papo-furado, ok? – Sam enfrentou-o. – Estamos aqui para limpar o chão com a sua bunda, ok? Você e todo mundo aqui sabe que você merece isso, ok? – Greg estava bem assustado agora e tentava vislumbrar uma saída – Acho que podemos dizer que... Esta festa será um fato histórico. – completou ela.

Sam saboreava cada palavra e foi se aproximando de Greg. Freddie aproximou-se dela e pediu:

_ Espere, Sam. – Freddie segurou seu braço. – Me deixe falar com ele, certo?

_ Ok. – Sam hesitou por um minuto, mas atendeu ao pedido de Freddie, mas não sem antes dar uma avançada ameaçadora para Greg que recuou, medroso.

_ Olhe, eu estou propenso a esquecer isso – adiantou-se Greg. – Foi uma brincadeira, ok? Foi longe demais. Acabou, certo? – ele quase implorava para Freddie.

_ Quer a verdade? – Freddie perguntou. – A verdade nua e crua? Você acabou. – e deu as costas para Greg.

Debbie segurou o braço de Freddie. Vendo isso, Sam resolveu sair, mas deixou a gang por lá. Ela não suportava mais ver aquela garota perto de Freddie.

_ Vai simplesmente sair? – Debbie perguntou a Freddie.

_ Não há nada que eu possa fazer por Greg que ele mesmo já não tenha feito – respondeu Freddie.

_ Queria eu poder viver com isso. – disse Debbie e, aproximando-se de Greg, deu-lhe dois tapas na cara. Todos abriram a boca.

Freddie e seus amigos, incluindo Debbie agora, saíram da festa satisfeitos, porém Freddie procurou a única pessoa com quem ele queria festejar esse momento e não a encontrou: Sam. Correu para onde estava Spencer e perguntou por ela.

_ Cadê a Sam, Spencer?

_ Ela saiu daqui agora mesmo, Freddie. – Spencer falou – Ela disse que iria pra casa andando. 

_ E por onde ela foi, Spencer?

_ Por ali – apontou – Mas ela disse que queria caminhar e...

Freddie nem deixou Spencer terminar de falar e saiu correndo para ver se a alcançava. Avistou-a no fim da rua e saiu em seu encalço chamando-a. Sam escutou Freddie chamar seu nome, mas não se virou para atendê-lo. Estava com o rosto banhado em lágrimas. Não suportava mais aquilo tudo. Continuou caminhando.

Mas, enfim, Freddie a alcançou e ela foi obrigada a estancar e se virar para ele. Contemplou-a por alguns segundos, a respiração ofegante. Nenhum dos dois conseguiu falar nada. Os olhos falavam por eles. Então, Freddie aproximou-se bruscamente de Sam e ela deu um passo para trás, surpresa. Ele rapidamente ergueu-a pela cintura e seus rostos ficassem bem próximos, ela deixou os braços ao longo do corpo por uns segundos, mas depois passou-os por sobre os ombros de Freddie que beijou-a intensa e apaixonadamente.

_ Eu te amo, Sam. – disse Freddie colocando-a no chão, mas sem soltá-la. – prosseguiu enxugando as lágrimas da garota com beijos carinhosos.

_ Eu também te amo, Freddie – Sam confessou. – Há muito tempo.

_ Me desculpe, Sam. Eu não sabia.

_ Sim. Você é um estúpido. Freddiestúpido! Eu sempre soube que era um estúpido – ela disse brincalhona.

_ Por que não me contou? – ele quis saber.

_ Você nunca me perguntou – ela respondeu, sendo esta a melhor conclusão possível. Eles sorriram. Freddie mostrou a ela a caixinha com os brincos.

_ São seus. – ele disse feliz.

_ Eu queria eles. – Sam disse – Realmente os queria.

_ Você sabia que os ganharia? – Freddie perguntou enquanto ajudava Sam a colocar os brincos.

_ Não, não sabia – ela disse – Mas desejei.

_ Você sabia – provocou Freddie.

_ Não sabia. – respondeu Sam sorrindo. – Tive um pressentimento.

_ Então, como fiquei?– perguntou Sam.

_ Linda – Freddie admitiu. – Você fica linda usando meu futuro... Por que você Sam Puckett é o meu futuro... – e novamente Freddie ergueu Sam do chão para mais um longo e apaixonado beijo.

Do outro lado da rua, a galera do iCarly aplaudia alegremente.

                                               Fim.♥



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOOOOOOOOOOOU!! =)
E aí o que vocês acharam??