Meaningless escrita por Swagirlfriend


Capítulo 8
Just A Kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190423/chapter/8

Justin POV

Me diz o que foi aquilo. Me diz o que aconteceu comigo, o que aconteceu com ela. O que aconteceu com a gente?… Eu traí a Selena. Mas que merda, eu traí a Selena! Mas eu gosto da Jes…

Eu preciso contar pra Sel, não posso ficar enganando ela assim. Ela precisa saber que… aconteceu. De repente, sem nem poder pensar. Será que ela vai ficar brava?

NÃO, SEU IDIOTA! SUA NAMORADA VAI FICAR SUPER ORGULHOSA POR VOCÊ TER TRAÍDO ELA!

Arrrrrrgh, eu me odeio. Por que eu fiz isso com ela? Ela, a Selena? Ou ela, a Jes? Tudo bem, eu não to entendendo nada.

Fui tomar um banho, já que iriamos jantar fora com a mamãe. Depois do banho, fui procurar alguma roupa que cobrisse os roxos que Selena fez no meu corpo. Já disse que ela é ninfomaníaca, que gostava de sexo selvagem. Arg, eu preciso conversar com a minha mãe sobre o que ela acha disso tudo. Não to falando sobre o que ela acha do sexo selvagem da Selena, dã. To falando disso… do beijo. Ai, ai.

Me arrumei, que nem um urso polar de tão coberto. Ainda bem que tava frio… Dai desci procurando minha mãe, no quarto dela.

- Mãezinha? - perguntei fechando a porta atrás de mim

- Entra, filho. - aquela voz doce me respondeu e eu sorri a vendo sentada na cama, já pronta, terminando de pôr o salto

- Mãe, eu posso conversar com você? - perguntei seguido de um suspiro longo, ela assentiu e me fez deitar na cama, com a cabeça em seu colo

Olhei pro teto branco, vendo aquela imensidão me dar náuseas. Juro que por um momento, vi o sorriso de Jessica estampado ali.

- Mãe, o que aconteceu hoje… Eu não sei o que deu em mim. Eu… Eu precisei daquilo, entende? Você sabe. Desde quando eu conheci ela há 2 anos atrás, que eu me apaixonei por ela de verdade, eu sinto saudade dela. Sinto saudade de quando eu ficava que nem um doido atrás dela o dia inteiro. Eu era uma criança, mãe… Eu gostava dessa coisa de “ficar”, “pegar”. Eu sou um adolescente agora, quase um homem! E eu tenho que decidir com quem eu realmente vou ser feliz.

- Você gosta da Selena?

- Gosto. Quer dizer, eu acho que gosto. Ahn… Eu amava ela a um tempo atrás. Mas ela não ta me fazendo feliz como antes. E mãe…

- O que foi?

- Ela é viciada em sexo. - eu disse fazendo careta e minha mãe abriu a boca arregalando os olhos

Ok, aquela cena foi engraçada. Não que seja engraçado falar de sexo com a minha mãe, só que ela tinha que saber o quanto Selena me deixa exausto.

- Isso não vem ao caso, mãe. - eu ri - Eu não quero mais a Selena. Mas eu acho que não é certo com ela eu a deixar assim, sem mais nem menos. Então eu preciso rever o que a gente tem um com outro. Meu sentimento por ela… esfriou. Totalmente.

- E da Jessica? Você gosta dela? - minha mãe perguntou com um sorriso de lado, eu abri um sorriso maior ainda olhando pro teto

- Sinceramente? - perguntei a olhando e ela assentiu sorrindo - Gosto. E muito, muito. Acho que se Selena não tivesse aparecido na minha vida, eu ainda estaria naquela minha paixão doentia a distância pela Jes. Mas agora não é mais paixão… É amor. Eu to apaixonado por ela. - suspirei e minha mãe beijou minha testa

- Faz o que o teu coração mandar. Eu vou te apoiar, seja com quem estiver, tudo bem? Não sou ninguém pra controlar o que você sente. Mas pelo que eu vi hoje, pelo jeito que você tratou a Jessica, pelo jeito que ela te olha, pelo beijo que vocês deram… Ela ganhou seu coração de novo, Sr. Justin Drew Bieber. - sorri de lado suspirando

[…]

- Que demora, não aguento mais esperar! - Ryan, que desapareceu o dia todo, disse amarrando o tênis pela milésima vez na sala

- Ela deve estar se maquiando. - minha mãe disse, e eu sorri bobo

- Ela não precisa de maquiagem pra ficar bonita. - disse suspirando e Alfredo revirou os olhos

- Olha Bieber, eu sei que você ama minha irmã, mas termina com a Selena primeiro, ok? - ele disse gargalhando e eu taquei uma almofada nele

Em poucos minutos aquela princesa saiu de dentro do quarto e veio até nós.

Ela. Bonita. Demais.

Entendeu? Ela tava linda. Maravilhosa. Juro que em toda minha vida nunca vi ninguém mais bonita que ela... Só a Beyoncé.

Ta, nem a Beyoncé. Ela tava com um vestido dourado, que deixava suas pernas morenas extremamente lindas. Seu cabelo estava... lindo, como sempre.

Fui o primeiro a levantar do sofá sorridente. Ryan se levantou atrás de mim. Quase dei um soco no meio da cara dele. Mas minha mãe me repreendeu com os olhos e eu respirei fundo.

- Você ta linda. - Ryan disse indo até ela e beijando sua bochecha

Senti meu sangue ferver e com certeza estava vermelho de raiva. Jessica me olhou sorrindo doce, e era impossível descrever sua expressão.

- Vamos? - Alfredo perguntou e nós assentimos

[...]

- Mesa para...? - o maitre perguntou

- Para 5 pessoas. - minha mãe respondeu sorrindo e ele assentiu

Fomos para uma mesa no canto do restaurante. Uma fã veio pedir um autógrafo, uma foto e tal. Fizemos nossos pedidos. Ryan sentou do lado de Jessica, eu sentei a frente dela. Minha mãe ao meu lado e Alfredo na cabeceira da mesa.

- A comida daqui é ótima. - disse sorrindo

Minhas pernas bateram nas pernas de Jessica por de baixo da mesa. Sorri olhando pra ela, que ficou vermelha como uma maçã. Ou melhor, como um coração...

Porra, que coisa de viado. To até me achando estranho.

Em meia hora já estávamos comendo.

- Christian e Caitlin vão para o Canadá conosco. - minha mãe disse

- Sério? Wow, vai ser o máximo! - disse sorridente

- Christian cresceu. Tem que ver, ta bem mais alto! - Ryan disse e nós rimos

- Você vai com a gente, né Fredo? - perguntei e ele assentiu

- Vou, mas preciso comprar uma passagem pra pequena ali. - ele apontou pra Jessica, que nem se importava em mexer no celular na mesa

- A gente dá um jeito. - sorri a olhando quieto

[...]

- Boa noite, gente. Eu vou dormir. - Jessica disse quando chegamos em casa, logo tirando os saltos

- Eu também. Boa noite, galera. - Fredo disse subindo as escadas com Ryan

- Estou indo, crianças! Boa noite! - minha mãe disse rindo indo pro seu quarto

Jessica olhava pra todos indo embora. E eu ao seu lado, com cara de pateta.

- Boa noite, Justin. - ela me olhou sorrindo

- Boa noite. Mas antes eu preciso fazer uma coisa.

- Que coisa? - ela perguntou confusa

- Isso. - puxei seu corpo mais pra mim e encostei meus lábios nos seus

Entrelacei meus braços na sua cintura, fazendo com que ela rodasse os braços pelos meus ombros. Iniciamos um beijo calma, que logo se transformou num beijo romântico e com desejo. Nos separamos com alguns selinhos demorados.

- Você tem namorada. - ela fez um biquinho sussurrando, sem tirar os braços por volta do meu pescoço

- Eu termino com ela, por você. - respondi e ela suspirou fundo, lhe dei mais um selinho e ela brincou com os botões da minha camisa - Prometo que amanhã eu falo com ela, ok? - ela sorriu assentindo

- Vê se não demora... - sorrimos e ela me deu mais um selinho subindo as escadas correndo

Fiquei parado ali, pensando no que vem acontecendo. Subi pro meu quarto e conferi as horas no celular. Não vou perder tempo... Ainda ta cedo e Selena ainda deve estar acordada. Disquei seu número com as mãos trêmulas. Eu não sei "dar um fora" numa garota, foi mal ai.

- Amor? - ela atendeu

- Selena? É... A gente precisa conversar.

- Sobre o que, Jus? Olha, eu não te liguei hoje porque Demi chegou aqui e nós ficamos enrolando na conversa, ok? Não tive tempo de te ligar, mil desculpas.

- Nada, que isso, Sel. Mas eu preciso mesmo conversar contigo.

- Sobre o que, Jus? - ela repetiu a pergunta de antes

- Sobre a gente, nós dois. - alguns segundos de silêncios permaneceram

- Diz Justin, ta me deixando nervosa!

- Sel... É... Lembra que... Ahn...

- Anda, Justin, diz!

- Selena, não dá mais, ok? O amor acabou. Eu não quero mais isso pra mim. Não quero sexo todo dia, não quero dizer eu te amo sem ser correspondido, não quero esses seus ciúmes exagerados. - disse rápido e ouvi Selena gemer nervosa do outro lado do telefone

- Você ta terminando comigo? - ela disse chorando

Droga, eu não quero fazer ela chorar.

- Sel, não chora... Eu amo você, como amiga. Eu percebi que eu prefiro ser seu amigo, não seu namorado. Olha pra você! Linda, bonita, rica, arrumada, cheirosa, gosta dos restaurantes mais caros, é inteligente! Eu não sou o tipo certo de garoto pra você. Eu sou novo demais, bobo demais, crianção demais.

- Mas eu gosto de você, Jay! Eu gosto muito de você!

- Mas a gente aprende a desapegar. Eu te desejo tudo de melhor nesse mundo, você sabe disso. Espero que você arrume alguém melhor do que, ok?

- Ok... Eu... Eu não sei o que dizer. Eu só... Te agradeço.

- Me agradece?

- Você me fez a mulher mais feliz desse mundo nesses dois anos. Eu só não te dei o que você merecia. Você é maravilhoso demais pra mim.

- Você que é maravilhosa demais pra mim, Sel. Você é uma verdadeira princesa, não é? E princesas sempre namoram príncipes. E acho que pra mim, eu só preciso de uma rockeira. - ela riu fraca - Podemos ser amigos, não podemos?

- Ahn... Claro que sim. Só me dá um tempo pra calcular tudo, ok? - ela disse ainda chorando e meu coração apertou - A gente não pode se ver tão cedo. Porque eu sei que eu vou sofrer mais.

- Me desculpa, Sel.

- Me desculpa você, ta? Eu preciso desligar. Minha mãe ta me chamando.

- Ok, manda um beijo pra ela. Eu te amo mesmo não sendo mais seu namorado, ta bom?

- Ta. Eu... Eu também te amo.

Ela desligou primeiro e eu me senti um idiota. Mas me senti orgulhoso ao mesmo tempo. Não pensei que seria tão fácil. Eu quero mesmo ser amigo dela. Aliás, nós começamos assim... Sendo bons amigos.

Troquei minha roupa colocando uma calça de moletom. E perdi meus pensamentos praquela morena bonita do quarto do lado. Oh Jessica, se eu pudesse pelo menos controlar o que eu sinto por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2 D I A S! GENTE EU TO SURTANDO! EU VOU VER ELA, EU VOU VER A DEMI! EU TO ESPERANDO ISSO FAZ 4 ANOS, VELHO, EU N ACREDITO! QUANDO ELA VEIO P CÁ EU N FUI, QUASE TIVE UM TRECO. E AGORA EU VOU TER UM TRECO PORQUE EU VOU V E R ELA, MEU DEUS DO CÉEEEEEEEEEU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meaningless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.