Meaningless escrita por Swagirlfriend


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190423/chapter/5

Justin POV

Aquele sol batendo no meu rosto e o barulho do despertador entupindo meus ouvidos... É péssimo acordar assim. Me levantei indo logo pro banheiro, mas antes dei uma olhadinho meu celular, para ver as horas. 8hrs27min. Nada mal... Tinha que chegar no Walt Disney Concert Hall as 9hrs30min. Espero que a Jessie já tenha acordado. Pus minha roupa, e desci com meu celular na mão. Todos estavam sentados a mesa do café, e minha mãe os servia suco.

- Bom dia, gente. - disse logo sentando a frente de Jessica, que se encontrava entre Ryan e Alfredo, trocamos um sorriso e ouvi um "bom dia" unissono

Ninguém tava arrumado, só eu e Jessica.

- Que horas tem de chegar lá, meu filho? - minha mãe me perguntou sem me encarar

- Ás 9hrs, e a Jessie vai comigo, tudo bem? - eu disse e ela assentiu sorrindo

Ryan, pela primeira vez, não se pronunciou, só me encarou sem expressão alguma. Talvez ele tenha achado melhor assim, depois da bronca que a Jessica deu nele ontem. Não ia deixar ele sozinho, então...

- Ry, o Alfredo e o Kenny vão assistir ao show, só que eles vão mais tarde. Se você quiser ir com ele... - sugeri, e ele sorriu assentindo, e eu fitei Kenny se lambuzando de manteiga

- Pensei que não ia me chamar. - ele riu, e eu bufei rindo

Eu não podia fazer nada. Não ia brigar com meu melhor amigo por causa de uma menina. Acabamos de tomar nosso café, e me levantei junto a Jessie. Confesso que gostava mais das roupas dela do que a da minha própria namorada. Selena só usava salto alto, vestido colado e curto, e quase sempre bordado a ouro. Isso não era legal, não mesmo. Será que ela iria ficar chateada por eu sair com a Jes? Bom, ela é só minha amiga... Quer dizer, eu acho. 

- Mãe, a gente ta indo. - dei um beijo na testa dela

[...]

- MEU... DEUS! - ela gritou extremamente animada quando adentramos ao portão gigante da Walt Disney Concert Hall.

Tinham poucas pessoas no parque, aliás só abriria para o público dali a meia hora. Só se viam os funcionários arrumando cada objeto daquele paraíso colorido.

- Perfeito, não é? - disse me pondo ao seu lado, sua boca se formou em um perfeito 'O' e eu ri

- É maravilhoso. Isso tudo é maravilhoso.

Andamos mais um pouco, e eu fui mostrando tudo pra ela. Daí vimos o Mickey, ela fez um escândalo e pegou a câmera de dentro da bolsa.

- Vem Jus, vamos tirar uma foto com o Mickey Mouse lindo! - ela bateu os pés no chão, e eu bufei rindo

- Ta, vamos lá. - demos uma corridinha até o Mickey

De primeira, ela agarrou o Mickey com todas as forças. Até os seguranças riam dela. Tirei várias fotos dela com o boneco, tinha ficado linda em todas as fotos. Entreguei a câmera pra um dos seguranças e fizemos várias poses do lado do Mickey.

Rimos mais um pouco e andamos mais, fui mostrando pra ela os painéis brilhantes, e que de noite iriam ficar lindos. Entramos na área de alimentação, e algumas fãs já vieram me pedir fotos, e autógrafos. Parei um momento pra atender todas elas, e Jessie me esperava um pouco afastada da roda de meninas que se encontrava ali. As meninas se afastaram um pouco, e os seguranças já se juntaram em mim de novo. Jessie não estava mais ali, rodei meus olhos por todo aquele lugar e vi ela rindo com a Cinderela, enquanto tomava um suco de laranja. Ela acenou pra mim e eu sorri correndo até ela. Peguei a câmera de suas mãos e fiz todo aquela sessão de fotos de novo. Os seguranças fizeram questão de ficar com a câmera e tirar fotos pra gente, e assim fizemos, parávamos em todo lugar pra tirar foto junto, isso era tão bom. Era gostoso ficar do lado dela.

[...]

- Tchau Minnie! - ela gritou se afastando comigo da namorada do Mickey, eu gargalhei alto - Ta rindo de quê? - ela perguntou ofegante, e eu estendi meu braço, ela o agarrou colando mais no meu corpo

- A gente ta parecendo duas crianças. - nós gargalhamos juntos

Pus minhas mãos dentro do bolso da calça. Foi meio estranho ter que andar o dia todo com ela grudada em mim, porque eu não podia deixar que nada acontecesse com ela, mas... Ela era minha amiga, não é? E eu tenho certeza que Selena faria um escândalo com isso, mas quer saber? Dane-se. To pouco me ferrando pros escândalos dela.

Já tinhamos tirado foto com todos os personagens da Disney. Eu não tava cansado, tava até que animado. Aliás, eu teria um show daqui a...

- Sr. Bieber, nós temos que nos dirigir ao backstage. O show começa daqui a meia hora. - um dos seguranças me alertaram, como se tivesse lido meus pensamentos

- Ok, vamos... - puxei Jessica mais rápido, enquanto ela dava passos de formiga pra reparar mais em cada detalhe - Vamos Jessie, para de molengar. - resmunguei e ela bufou irritada andando mais rápido

[...]

- Chegamos! - Ryan gritou abrindo a porta do meu camarim, junto com Alfredo

Sorri e olhei o estado de onde estávamos. Eu tava sentado na bancada em frente ao espelho, sem me mover, pra não amassar aroupa, aff. Jessica tava jogada de pernas pro alto no sofá dali, e jogava balas pro alto e pegava com a boca, e depois jogava bala pra mim, só que sempre caía na minha testa. Faltava alguns minutos pra mim entrar, então ficamos contando piada e rindo descontroladamente.

- Que bom vocês chegaram. - disse e Alfredo veio se sentando na bancada ao meu lado - Isso aqui vai quebrar. - disse rindo do barulho que a bancada de mármore fez quando Alfredo fez impulso ao se sentar, ele riu junto

- Cadê o Kenny? - Jessica perguntou

- Ta lá fora resolvendo umas coisas. - Fredo deu de ombro

Fitei Ryan levantando as pernas de Jessica mais pro alto, e se sentando com as coxas dela em cima das deles. Bieber com ciúmes mode on. Que ridículo, que escroto... ESCROTO É VOCÊ, JUSTIN BIEBER! RIDÍCULO... É VOCÊ! Você que tem namorada e fica pensando em outra garota, seu idiota!

- Entendeu, Bieber? - Alfredo perguntou me tirando dos meus pensamentos

- Ahn? É...

- Ta boiando né... - ele riu, e eu ri junto olhando Jessica rir de alguma coisa sem graça que Ryan disse

Desviei meu olhar pra Alfredo e ele começou a me falar do que eu teria que fazer no show, o meu repertório e que eu teria que sorrir sempre, porque estariam gravando. Gemi de dor quando senti duas balas batendo no meu rosto, uma na testa e outra na bochecha. Peguei a bala de volta e joguei na Jessie de novo.

- Revanche, Bieber? - ela começou a me jogar mais balas

- Claro! - ia levantar quando uma mulher colocou a cabeça pra dentro do camarim

- 5 MINUTOS, BIEBER! - ela gritou

[...]

Jessie POV

Já estava na última música do show. Eu só sabia algumas, mas o suficiente pra aproveitar. A grade separava as fãs do palco, e eu fiquei na grade com Alfredo e Kenny, enquanto Ryan ficou no camarim depois de ter arrumado confusão de novo. Quando Justin acabou de cantar a última música, eu e Alfredo começamos a gritar "BIEBER! BIEBER! BIEBER!" e todo mundo começou a gritar com a gente levantando as mãos pro alto. Tivemos um ataque de risos depois disso, Justin saiu rindo do palco e nós fomos encontrar ele no camarim.

- Nós somos demais! - disse quando pisei dentro do camarim, e bati na mão de Fredo

- Vocês são loucos! - Kenny disse rindo e Justin tirava a jaqueta

Pude ver a blusa branca de manga comprida colada no seu corpo por causa do suor. Seu rosto estava vermelho, e o cabelo grudado no rosto. A blusa colada ainda ressaltava seus músculos pré-definidos. Quando Justin percebeu meu olhar nele, sorriu. Eu com certeza fiquei sem vermelha e desviei o olhar.

- Cadê o Ryan? - Justin perguntou

- Não sei... Vou procurar ele. - Fredo respondeu e saiu do camarim com Kenny, deixando eu e Justin sozinhos

Ele levantou a camisa até seu peitoral, de frente pro espelho. Meu coração? Quase saiu pela boca. Ele balançou um pouco o cabelo, e depois tirou a blusa por completo. Ok, Jessica morrendo em 3, 2, 1... Pude ver sua cueca cinza, um pouco acima da calça caída. Não, eu sou santa. Não sou safada. Não sou safada. Não sou safada. Ta, eu sou safada. A calça dele caiu mais um pouco e eu contive uma risada. Justin encontrou meu olhar pelo espelho, e abriu um sorriso, arrancando um meu também.

- Vira pra parede. - ele disse e eu o olhei confusa - Vira pra parede pra eu trocar a calça. - ele disse rindo e eu ri junto - Anda tarada, vira pra parede! - ele disse gargalhando e eu quase mijei na calça

- Ta, pronto, virei! - me sentei no sofá olhando pra parede

Depois de uns dois minutos, ele falou que eu podia virar de novo, e assim fiz.

Ele colocou a mesma roupa de antes novamente, agora sem o gorro.

- Vamos? To morrendo de fome. - ele me estendeu o braço, como sempre, e eu ignorei seu ato pulando em suas costas - Ah Jeeees, eu to cansaaaado! - ele remungou e eu ri ignorando seu comentário também

[...]

Justin POV

- Mãããe, chegamos! - gritei e ela apareceu no hall da sala

- Chegaram na hora certa, acabei de fazer pizza.

Foi só ouvir o nome pizza que eu saí correndo pra cozinha gritando "eu to morrendo de fome", e eles riram. Sentei na mesa já arrumada e minha mãe já veio reclamando.

- Nananinanão! Pode indo pro banho! - ela remungou e eu me levantei, ela deu um tapa na minha bunda - Bundudo! - ela disse e eu ri dando um gritindo um tanto... gay, aff

[...]

- Hmmm, tava uma delícia, Pattie. - Jessica disse

Já tinhamos nos preparada pra dormir, mas era cedo... Era umas, 20hrs30min, se não me engano. Daí terminamos de comer e fomos todos pra sala ver TV. Me joguei nas almofadas gigantes no chão do lado de Jessica, apoiando minha cabeça na barriga dela. Ela sorriu, e minha mãe me olhou rindo. Não vai dar pra esconder da minha própria mãe o que eu sinto. E o que eu sinto é... Bom, minha mãe sabe que eu gostava da Jes e provavelmente ela já deve ter percebido que esse sentimento veio a tona. Droga, droga, droga! Eu preciso falar com a Selena logo. Não dá pra namorar uma pessoa pensando em outra, não dá... Jessie pôs uma mão por debaixo da cabeça e a outra ela acariciou meus cabelos. Depois, todos nós resolvemos brincar de stop em dupla, e até minha mãe brincou. Eu fiz dupla com Jessica, Ryan com Kenny e minha mãe com Alfredo. Deu pra rir bastante, até porque Kenny só falava merda.

- Justin, assim não dá! Eu tenho que fazer tudo sozinha! - ela resmungou e eu dei de ombros rindo

- STOP! - Kenny gritou

- Já?! - Alfredo perguntou indignado jogando a caneta no chão

- Não... Eu tava mandando os pombinhos pararem de brigar! - nós rimos e Jessie ficou vermelha tentando jogar uma almofada na cabeça no Kenny, que acabou caindo em Ryan

- Ei! Eu não fiz nada pestinha! - ele riu e fez cócegas nela, tirei o sorriso do rosto e minha mãe me olhou rindo, revirei os olhos

Subimos pros nossos devidos quartos, pra dormir. Até porque o dia tinha sido longo, mas um bom longo dia. Ao lado da minha garotinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meaningless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.