New Love escrita por July Carter


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/1

Há dez anos

A única coisa que Bella conseguia fazer naquele momento era fitar o vazio a sua frente. Sua mão estava por cima de seu ventre, que agora estava vazio. Ela levantou-se erguendo a cabeça caminhando lentamente, estava sem rumo e sozinha. O seu maior desejo era ter trocado de lugar com seu filho, queria ter tido a chance de salva-lo, ou pelo menos ter pego seu pequeno Emmett no colo, ouvido seu choro baixo e principalmente, não ter que ter pego o pequeno caixão em suas mãos.

Para Isabella tudo agora parecia um sonho, a única coisa que parecia realidade era a dor. A mesma dor que estava cravada em seu peito. Se ela tivesse coragem o suficiente de ter se matado no momento que teve a chance não estaria ali. Ela queria morrer, ela precisava.

O impacto de seus joelhos caindo no chão foi a prova de seu desespero. Seu rosto escondido em meio às pequenas mãos e a chuva caindo sobre seus ombros fazia com que o momento ficasse mais triste. Todos olhavam, mas nenhuma das pessoas possuía a coragem de ajuda-la. Mas agora nada disso importava, ela estava em seu momento, não queria ninguém consigo perguntando se estava bem ou não. Isabella estava presa em seu próprio mundo.

Nesse momento ela chorava em meio à chuva pela morte de seu filho, seu pequeno Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!