New Love escrita por July Carter


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, quero agradecer aos reviews que recebi. Vocês não sabem como fiquei animada com todos eles. Prometo que irei responde-los, ok? rs
Próxima semana é minha ultima semana de férias, infelizmente, por tanto, resolvi só postar agora em fevereiro. Na primeira semana, não se preocupem. Considerem isso como uma pequena férias de uma semana para a autora aqui. Para as leitoras das minhas outras fanfics, isso vale para todas, ok? Mil desculpas por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190412/chapter/2

Cinco anos depois

“ A vida tem muitas mudanças, reviravoltas que não podemos controla-las. Quem dera que a vida fosse apenas uma folha de papel, um livro, quem sabe.

Quem dera que nós mesmos pudéssemos controlar nosso destino com apenas um lápis e um papel.”

Finding Someone To Love

Há cinco anos Bella perdeu o seu filho, filho o mesmo que não era fruto de amor, mas mesmo assim era um filho que já era querido. Com dezesseis anos ela foi estuprada ao tentar terminar com seu namorado, James. Esse ato inconsequente trouxe sérias consequências, uma delas foi um filho que foi concebido, Emmett. James nada fez, apenas fugiu.

No inicio seu único pensamento era o tão conhecido aborto. Ela era nova, não queria estragar seu próprio corpo, mesmo que o motivo disso fosse uma nova vida.

Hoje ela se arrependia de se quer ter tido esse pensamento, se arrependia também de ter causado a morte da única pessoa que realmente se importaria de verdade um dia com ela.

Se não fosse pelos seus atos inconsequentes, suas vidas as avessas, ele estaria aqui.

Flashback:

- Tem certeza Bella? – sua irmã gêmea perguntou. – Sabe que me preocupo com o meu sobrinho. – ela deu um meio sorriso envergonhada.

- É claro que tenho Alice. Sou grande o suficiente para saber o que faz bem não só para mim como para esse bebê também. – O tom debochado de Isabella assustou até a própria irmã.

Alice pegou a maldita droga e estendeu temerosa em direção a Isabella, que pegou rapidamente com um sorriso largo nos lábios. Mal sabia ela, que aquela ação a assombraria até hoje.

Fim de Flashback

Agora ela era uma das mulheres mais rica dos Estados Unidos e seu corpo continuava perfeito, mas o que adiantava se ela permanecia em um luto eterno? Alice foi junto com sua família, deu as costas para Bella sem pensar duas vezes e a mesma foi jogada na sarjeta. Por muito tempo vagou sozinha dormindo nas ruas, sem ter onde ficar e muitas vezes até sem ter o que comer. Até o dia que um anjo apareceu em sua vida.

Aro. Com quem foi casada e graças a ele ficou rica. Em alguns meses ela se via subindo rapidamente de classe social, em menos de um ano ela já fazia parte das altas colunas sociais, e já era a segunda mais rica do mundo. Mas ninguém sabia de seu assombroso passado, a não ser Aro e sua família. Após seu sucesso repentino, seus pais resolveram voltar para o seu lado, mas ela agiu sem pensar e fez o mesmo que fizeram com ela. Deu as costas. E hoje, esse é mais um dos motivos para ela se arrepender.

Flashback:

- Nós precisamos de sua ajuda minha filha. – sua mãe, Renné, implorou. – Após a sua “saída” seu pai se envolveu com os jogos, está com uma dívida enorme e não há como pagar. – ela abaixou o olhar. – Estamos arrependidos.

- Vocês deveriam pensar nisso antes de me abandonar. Ou vocês acham que eu estou aqui por conta de vocês? Sabe o quanto sofri com isso? Vocês me abandonaram quando eu mais precisava! – Isabella falou rudemente. – Para mim vocês não são mais meus pais, são apenas desconhecidos.

- Nos perdoem. – Renné já possuía lágrimas nos olhos, mas para Isabella tudo aquilo não passava de encenação.

Lágrimas de crocodilo. – ela pensava.

- Tarde demais. – Isabella respondeu se virando e deixando Renné parada e sozinha. Do mesmo modo como fez com ela anos atrás.

Fim de flashback

A história de Isabella foi descoberta meses depois da morte de seus pais. O corpo de Charlie foi encontrado queimado, dois dias depois, o corpo de Renné foi encontrado dentro da banheira. Ela se matou. Alice nunca mais apareceu, muito menos quis olhar para Isabella. E ela se tornou a mulher fria que é hoje, completamente incapaz de amar. Seu marido Aro morreu há um ano e como não tinham filhos, ele deixou toda a sua fortuna para Isabella.

Suas palavras ainda estavam claras em sua mente.

- Quero que seja feliz. – Foi o que ele disse. – Que esqueça seu passado. Somente seu presente e seu futuro que deverá representar algo. Você irá se sair bem. E lembre-se, eu te amo. – Depois dessas palavras deu seu ultimo suspiro e morreu.

Nesse momento Isabella remexeu-se na cama tentando remover todos os pensamentos ruins e dolorosos que a cercavam diariamente. Ela sabia que tudo era difícil, mas não custava tentar, não é?

- Senhorita Gilbert? – Chamou à senhora, Megan. Despertando assim Isabella de seus devaneios. – Está na hora de acordar.

[...]

Nesse momento, porém em uma realidade distante, um homem com cabelos acobreados e olhos verdes andava no hospital impacientemente. Encarava as quatro paredes da recepção e estava em busca de Alice, sua esposa. Ele se odiava por não ter dinheiro suficiente para pagar um serviço privado para sua amada. Ela estava a mais de seis horas na sala do parto, e o pobre homem não tinha notícias nenhuma de sua esposa muito menos de sua pequena menina.

- Senhor Cullen? – chamou uma enfermeira razoavelmente jovem.

O homem virou para fita-la deixando seu rosto à mostra. Os olhos de um verde profundo davam lugar a um olhar cansado e sem vida. Seus olhos estavam marcados pelas orelhas de sono.

- Tem notícias de minha esposa? – perguntou demonstrando a ansiedade que tomava conta de seu ser naquele momento.

- Temo dizer que sim. – falou baixo direcionando o seu olhar para o chão.

Por mais que Edward soubesse o que a reação da mulher significava, ele temia acreditar naquilo.

- Fale. – esbravejou.

- Sinto muito. – ela respirou fundo sem desviar o olhar do chão. – A Senhora Alice não sobreviveu ao parto.

O coração de Edward se apertou e ele pôs-se a chorar. O que faria agora? Como poderia cuidar de sua filha sem sua amada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No inicio a fanfic é assim mesmo, alguns flash black para vocês entenderem melhor os dois lados da história, particularmente acho isso legal, mas se não gostarem é só falar, eu mudo.
Pelo que eu li em um comentário, aqui há um fã do Emmett. Então... Acho que um novo Emmett vai entrar na fanfic, só estou em busca de como encaixá-lo.
Ps.: Não se esqueçam de comentar o capítulo.