Night Watchers - Primeira Temporada escrita por MS Productions


Capítulo 76
Amor VS Ódio (Vol. 7) - Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190391/chapter/76

   Ambos caminhavam descontraídos… Não importava o que se passava, ou se embatessem contra alguém. Abraçados, acariciavam-se um ao outro. Tudo o que interessava era o sentimento que os envolvia. Fábio e a misteriosa Jéssica pareciam só existir um para o outro e de certa forma, havia um brilho neles que era impossível de reparar. Todos paravam e olhavam para eles… Muitos dos rapazes faziam sinais uns aos outros, derivado à beleza da jovem. As raparigas comentavam umas com as outras as roupas reduzidas que Jéssica trazia. No entanto, nada disso importava para o casal… Deslocavam-se entre as pessoas sem se aperceberem da maldade destas.

   Na realidade, não era só na faculdade que aquilo acontecia… Antes de saírem da praia, Fábio foi até uma loja, comprou roupas e voltou até à jovem para esta ter algo pra vestir. A partir desse momento, em todos os sítios onde passavam juntos, acontecia o mesmo… Todos paravam e olhavam. Fábio estava tão feliz e tão aluado que pensava que as pessoas estavam a contemplar o amor que ambos partilhavam. Jéssica apenas sorria, cheia de vida, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.

   O jovem estava tão grudado nela que não a queria largar… Ela tinha de segui-lo para todo o lado. E ela queria o mesmo. Então, Fábio foi para a sala onde ia ter aula e levou-a consigo. Assim que lá chegaram, o fenómeno voltou a acontecer. Todos largaram o que estavam a fazer para contemplarem o casal.

   Mas desta vez, algo diferente aconteceu… Houve uma excepção, alguém que não o fizera. No meio de tantas reacções idênticas, esta fez-se notar… Um outro casal encontrava-se na sala, numa tremenda discussão. Foram estes os únicos que não repararam em Fábio e Jéssica, nem aparentavam vir a reparar. Enquanto gritavam um com o outro, o rapaz ofendeu a namorada e esta começara a chorar. Jéssica observava tudo aquilo, com alguma desilusão. Então, com toda a sua calma, largou Fábio, fez-lhe sinal para esperar e deslocou-se até ao casal, que continuavam no mesmo registo. Ao chegar ao pé deles, agarrou cada um pelo braço e só assim é que estes pararam e encararam a jovem. Nesse momento, os olhos de Jéssica voltaram a encher-se de uma luz rosa e o mesmo acontecera aos dois adolescentes. Depois disso, afastou-se e voltou para Fábio. Nesse curto espaço de tempo, o casal esquecera-se da discussão que estavam a ter e simplesmente agarraram-se aos beijos.

   Agora sim, as coisas estavam ao gosto da misteriosa Jéssica.

Jéssica - Meu amor, vamos sair daqui! Temos um dia lindo pela frente…

Pediu ao jovem e este beijou-a.

Fábio - Como quiseres, por ti faço tudo! Não há problema se eu faltar às aulas!

Abraçados, como têm estado todo o dia, saíram da sala…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night Watchers - Primeira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.