Hunters escrita por lissaff


Capítulo 18
2ª temporada - Informações.


Notas iniciais do capítulo

Ok, resolvi postar tudo junto que não perco meu leitores tendo que avisar tudo de novo. Então preparem-se! A segunda temporada já está sendo revisada e quando o primeiro capítulo estiver pronto - e quanto tiver tempo - eu posto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190388/chapter/18

Hunter 2 

Sinopse: Algum tempo se passou, Ana ainda está com seus companheiros é e claro com seu novo e único amor Dean. Mas a coisas mudam, um grande evento estar por vir e seres sobrenaturais pedem - obrigam - a ajuda de Sam e Ana para fazer parte, o que será que vai acontecer? 

Ps: Horriveis em sinopses como sempre, preciso melhor isso em mim. 

Mesmos personagens, se incluir algum, ele vai ser auto explicativo na historia. Espero que curtam e continuem comigo até o fim! Aos novos leitores que chegarem, sejam bem vindos. 

Algumas Regras - porque todos precisamos de algumas.

1 - Sem leitores fantasmas! Como todo escritor, gosto que meu trabalho seja reconhecido e peço por isso. Cada próximo capitulo será postado logo depois de 5 reviews, não peço muito. Então comente. Obs: Para os novos leitores, ou aos que não sabem, eu trabalho e fico fora o dia todo, então se chegou aos 5 reviwes é eu não postei, não é porque não quero, é porque não tive tempo suficiente para revisar o capitulo e posta-lo, entao paciencia.

2 - Sem criticas onfensivas! Graças a Deus vocês, leitoras de Hunters não estão fazendo isso, mas tive que exlcuir algumas historias porque a coisa estava ficando pesada é eu estava ficando magoada. Se tiver algum erro de portugues: avise, se  a pronuncia ou a narração estiver errada: avise , mas por favor não me xingue de burra e que eu nao merecia escrever ou viver. 

3 - Falem comigo! Sempre que possivel vejo os reviwes e os respondos, gosto quando falem comigo. Peçam coisas! Capitulos narrados por tal personagens ou ideias, aceito tudo. O jeito mais facil de falar com a minha pessoa é pelo meu tumblr. (howtosavelifes.tumblr.com), vá em ask e escreva o que tem que dizer, Só peço por favor que avise que é leitora do Nyah. Se nao, nao respondo e nao ponho a sua ideia na historia! 

Obrigada, e até o primeiro capitulo. Kisses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!