Hunters escrita por lissaff


Capítulo 17
Último Capítulo e um recado


Notas iniciais do capítulo

Oh meu Deus, eu demoro tanto, eu sei, eu sei, mas está aqui. Como prometido e ano que vem nem quero ver cara de trabalho, so quero estudar. -whocares?
OK, espero realmente que gostem e por favor leiam a pequena carta e vou fazer pra ver falando sobre algumas coisas. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190388/chapter/17

Alguns minutos tinham se passado e nós ainda estávamos nos encarando, lágrimas caíram de meus olhos e fizeram Dean ficar mais confuso, mas eu não podia fazer aquilo, eles eram dois homens que praticamente me adotaram e meu me apaixonei por um deles, intensamente. Tentei sentar na cama, mas minhas pernas não se mexiam, tentei fazer alguma coisa, mas meu corpo ficava parado como se estivesse no modo desligado.

Claro que o primeiro movimento foi o de Dean, ele se aproximou com cautela, fazendo cada passo um toc,toc  que fazia meu coração ir no mesmo ritmo.

- Não sei nem por onde começar. – Disse ele parecendo mais falar consigo mesmo do que comigo, eu não me movi.

- Você sabe o que isso significa não sabe? – Fiz não com a cabeça. – Significa que as coisas vão ficar mais difíceis do que era quando você se envolveu conosco.

- O que quer dizer? – Disse levemente confusa, ele já sabia? Ele somente me olhou de lado, depois ficou encarando o tempo e bufou.

- Não sei, mas imagino. Quer por favor me dizer o que está acontecendo? – Ele deu mais um passo, ficando mais perto de mim, fazendo meu coração acelerar. Eu tinha que começar a falar.

- Está escutando?

- O quê? – Ele procurava.

- Meu coração.

Peguei sua mão automaticamente a botei em meu peito, ele se assustou, mas não afastou a mão, analisando.

- Esse...efeito que causa em mim Dean, só você consegue. Desde a primeira vez que vi seus olhos meu coração não é mais o mesmo, explicar? Eu realmente não sei, mas não pensei que seria grande coisa e que você logo iria embora, mas tudo isso aconteceu e simplesmente  acabou comigo, então toda vez em que olha diretamente pra mim.  Como esta fazendo neste momento... – Nosso olhos estava ligados, uma Iris com a outra, e eu não queria ir para lugar nenhum, respirei fundo, tentando continuar - ... eu penso que  vou parar no hospital por um ataque cardíaco.

Dean se afastou, seu rosto estava ilegível, o que me fez querer chorar, a boba se declara e ele foge, muito bem Ana, você fez realmente certo. Abaixei meus olhos enquanto o silêncio me matava a cada segundo, não conseguia mais olhar para ele. Até que ele começou a falar.

- Eu adoro a cara que faz quando não fazemos alguma coisa do seu jeito, ou quando o plano esta errado, me faz querer rir, eu prendo claro, mas me faz feliz. Pelo o que já contei, você tem cinco sorrisos, são totalmente diferentes e cada um me faz sentir de uma maneira diferente também. Seu primeiro sorriso e o de surpresa, que você faz para deixar as outras pessoas felizes, o segundo e quando está feliz, que vem logo seguido de uma risada que pode ser envergonhada, espontânea, depende de como sente no momento, seu terceiro sorriso e quando está preguiçosa e não quer fazer muita coisa sobre a situação. Seu quarto e quando esta com raiva, mas não quer mostrar que está, eu tenho realmente medo desse sorriso e o último, o que percebi há alguns dias, e o meu favorito, e quando você está apaixonada.

Eu me aproximei, dean estava confuso, acho que aquele era o momento mais sincero dele com uma garota e eu gostava daquilo, de ter sido a primeira e se o destino quiser, a última. Quando dei por mim, meus dedos estavam passando pelo cabelo dele, e meus lábios roçando no dele. O beijo foi...algo tão bom e inexplicável que nem sei se aquilo poderia existir, no começo Dean ainda estava tímido, acho que pelas lindas palavras que me disse. Mas depois retribuiu lançando seus braços em minha cintura.

Fizemos amor naquela noite, não sei se Sam ouviu e nem me importava, o que me importava e que agora eu era um mulher feliz ao lado de meu primeiro amor verdadeiro. Mas na manhã seguinte, tínhamos que falar de alguma maneira com Sam. O que não saiu muito como nós pensávamos, foi melhor.

- Sinceramente, depois de não ter ouvido vocês quando cheguei. Eu já tinha pensado tudo. – Sam dizia rindo.

- Então está tudo bem? – Dean parecia realmente preocupado com a opinião do irmão, e eu a do meu melhor amigo.

- Claro, mas, se você machucar o coração da minha irmã de outra mãe eu acabo contigo. – Ficamos paralisados com aquilo por um momento, alem da frase ter saído muito estranha, Sam realmente faria aquilo.

Depois seguimos viagem, para onde? Não sei , quem sabe para o Bobby contar a novidade, ou para uma próxima cidade,  matar alguma coisa que não era muito bem vinda na Terra, mas o que eu sabia era eu naquele momento eu era uma Ana totalmente diferente, mais feliz, mais madura e sabia o que queria. Quem me conhecesse agora e já me conhecido antes dessa reviravolta iria estranhar, mas uma coisa nova era que eu não ligaria,  de verdade, o que eu ligaria era se todos que eu amava naquele momento estariam bem e ao meu lado. Seguindo na estrada.

Tudo bem, vamos lá. Ola leitoras, como estão? Eu estou bem, um pouco cansada mas bem. Preciso falar com voces sobre algumas coisas, a primeira dela e que o capítulo e pequeno mesmo, nao sei escrever lemons e nem tento.

A Segunda e que a história nao acabou realmente, minha ideia e feitas em tres grandes historia, sobre Dean e Ana, se todas concordarem e prometerem ficar comigo até o final, gostando o nao, xingando ou gritando, eu faço a minha parte e posto ela ate seu grande final.

Terceira, muito obrigada pelos comentarios, de verdade, nunca recebi uma grande quantidade assim, uau, parabens a voce tambem, por terem me aguentando ate aqui.

Quarta e ultima, se tudo correr bem e voce ficarem comigo para a segunda e a terceira parte, eu tenho que dizer infelizmente que vai ser nessa mesma frescurite aguda, nao sei quando posso postar o proximo capitulo, mas irei postar com toda certeza, irei trabalhar ate outubro, ate la, peço paciencia.

Obrigada mais uma vez. Lissa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.