A Ciderella Story - O Show Vai Começar! escrita por leka, cacast99


Capítulo 6
Capítulo 5 - Loser Like Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190343/chapter/6

Nunca havia visto pessoa tão bonita, seus cabelos estavam penteados alinhadamente, a luz da luminária os deixava em um tom meio ruivo, usava um terno escuro e uma camisa xadrez, seus olhos verdes brilhavam, parecia ler minha alma, encarando meus olhos profundamente.

–Você está linda Annabeth – Disse Paul nos tirando do torpor.

–Oh...Obrigada. – Respondi completamente corada, não estava nem um pouco acostumada com elogios.

–Olha, nossos convidados chegaram- Disse Rachel surgindo do nada. – Venha, mamãe espera na sala de jantar! - Eles a acompanharam e eu fechei a porta com um suspiro.

–Eu já volto vou ter uma conversinha com a minha irmã querida – Pude ouvir a voz de Rachel vinda do cômodo ao lado. Ela puxou-me pelo braço até o lavabo e fechou a porta.

–Tudo bem é seguinte, você vai digitar aqui tudo o que eu devo dizer...

–Mas Rach...

–Não tem nada de “mas”, ou você prefere que eu fale com a mamãe? – Ser chantageado é uma das piores coisas que uma pessoa pode passar.

Eu não queria ajudá-la, ela queria conquistar o Percy, aquele príncipe de olhos verdes que faz meu coração palpitar e tudo por interesse. Mas eu tinha que fazer, ou corria o risco de ser tirada da escola, e então seria adeus sonhos, adeus amigas perfeitas, adeus príncipe dos olhos verdes.

–Tudo bem- Suspirei derrotada.

–Ótimo eu vou receber as mensagens no meu celular... A propósito mamãe contratou garçons, não quer que passemos vergonha com seus maus modos.

Eu sabia que era mentira, Viviam não queria que eles desconfiassem de nossa fachada de família feliz, se me vissem servindo o jantar como de costume, estranhariam e começariam a especular, coisa que a megera tentava evitar ao máximo. Rachel saiu batendo a porta, e eu mirei meu reflexo no espelho, suspirando.

–É parece que a noite vai ser longa.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

–E então Rachel, o que te fez gostar da música- Perguntou Percy tentando desviar do assunto namorados. Eu mais uma vez digitei a resposta.

–Minha mãe- Disse depois de olhar rapidamente pro celular.

–O sim, eu sempre gostei muito de música. - Disse Viviam entrando na encenação. - E sempre disse: Minha filha você deve encontrar um namorado que esteja nesse universo também, como o Percy!- descarada de uma figa, nem disfarçava tentando jogar a filha pra cima do Percy.

–Annabeth eu to sujo – Disse Matt, e eu bufando soltei o celular sobre as pernas e limpei seu rosto com o guardanapo, mas Matt ao virar-se pra mim esbarrou no celular e este foi parar em baixo da cadeira de Viviam.

Com os olhos arregalados, tentei a todo custo avisar Rachel, mas ela parecia muito concentrada em piscar os olhos e se esfregar no Percy.

–Annabeth está tudo bem querida? – Perguntou Paul vendo meu desespero.

–Oh... Sim tudo ótimo, só pensei ter ouvido meu CELULAR tocar. – Quase gritei a palavra celular pra ver se a monga entendia, parece que funcionou, pois ela arregalou os olhos e algumas gotículas de suor despontaram em sua testa.

– Então Rachel qual sua banda favorita?

–Ahm..er..ga...- Ela gaguejava vergonhosamente, esse era um problema de Rachel, sempre que ficava muito nervosa ou com medo ela começa a gaguejar. – Ai! – Gritou de repente.

–Esta tudo bem minha filha? – Perguntou Viviam, com falsa preocupação.

–Ahm.. Sim ma...mãe eu... eu bati na cadeira. –Viviam provavelmente havia chutado a filha por baixo da mesa, na esperança de que ela respondesse a pergunta.

–Ahm Paul, a mamãe ta esperando. – Disse Percy baixinho.

–Oh sim, Viviam muito obrigada, o jantar estava ótimo.

–Mas vocês já vão? - Eles já tinham levantado e rumavam pra saída. – É cedo ainda, Rachel pode cantar vocês não sabem como ela é talentosa, inteligente, divertida...

–Eu os acompanho até a porta – Disse interrompendo o discurso da mãe orgulhosa. - Caminhamos até a saída, e Percy me olhava com o cenho franzido.

–Ahm desculpem-me por isso, viviam perde a noção dos limites às vezes – Me desculpei com um sorriso tímido.

–Sem problemas – Disse Paul. – Boa noite Annabeth. – Ele disse e saiu.

Percy ficou de frente pra mim, olhando em meus olhos foi se aproximando perigosamente, seus olhos eram anda mais lindos de perto. Seus lábios macios tocaram minha bochecha levemente e ele se afastou.

–Boa noite Annie.- ele sorrio e saiu atrás do padrasto.

Eu fechei a porta, e soltei o ar que só agora percebi estar prendendo.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Segunda feira depois das aulas estávamos nós novamente na sala de recreação atirados no carpete.

–A apresentação é amanhã e ainda não encontramos a música- Disse Nico bufando.

–Tem que ser algo diferente inédito, que faça todo mundo se identificar. – Disse Luke pensativo.

–Bom, - Eu disse tímida. – Eu... Eu escrevi uma música ontem à noite... Sabe seria inédito... – Eu havia escrito a música, como uma resposta a tudo que Rachel me disse. Sim acredite, ela veio tirar satisfações, dizendo que eu derrubei o celular pra que ela passasse vergonha e que eu não passava de uma perdedora.

– Vamos Annie toca! – Disse Silena animada.

–Tudo bem, passa o violão.

*-*-*-*-*

–Nossa essa música é perfeita, a maioria dos alunos dessa escola vai se identificar – Disse Thalia sorrindo pra mim.

–Tudo bem então é o seguinte – Disse Luke – Teremos dois solos, Annie e Percy... –nossos olhares se encontraram e eu completamente corada, baixei os olhos pro carpete. – O restante ficará nos instrumentos e backing vocal.

–Eu posso fazer uma coreografia com o grupo do balé. – disse Silena animada.

–Tudo bem então Silena ensaie com as meninas e nós vamos preparar a música, amanhã quero todo mundo aqui ás 8 e meia pra um ultimo ensaio geral. – disse Thalia autoritária- Ficamos todos a encarando. – Pra ontem Silena, anda! – Falou de tal modo que não ousamos discutir.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Chegou então a mais esperada hora, luzes coloridas começaram a piscar, as garotas do balé entraram com roupas coloridas e se posicionaram. A música começou animada, o arranjo que os garotos fizeram ficou perfeito.

Yeah, you may think that I'm a zero
But, hey, everyone you wanna be
Probably started off like me
You may say that I'm a freakshow (I don't care)
But, hey, give me just a little time
I bet you're gonna change your mind

All of the dirt you've been throwin' my way
It ain't so hard to take, that's right
'Cause I know one day you'll be screamin' my name
And I'll just look away, that's righ

Aquela sensação de liberdade, que sempre me atinge quando subo no palco me assaltou novamente, me entreguei completamente, acompanhando a coreografia em algumas partes.

Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the worst you got and knock me down
Baby, I don't care
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be
You wanna be
A loser like me
A loser like me

Percy começou a cantar, e todo o refeitório, com exceção da mesa de Rachel, já estava em pé pulando no ritmo da música.

Push me up against the locker
And hey, all I do is shake it off
I'll get you back when I'm your boss
I'm not thinkin' 'bout you haters
'Cause hey, I could be a superstar
I'll see you when you wash my car

All of the dirt you've been throwin' my way
It ain't so hard to take, that's right
'Cause I know one day you'll be screamin' my name
And I'll just look away, that's right

Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the worst you got and knock me down
Baby, I don't care
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be
You wanna be
A loser like me
A loser like me
A loser like me

Hey, you, over there
Keep the L up-up in the air
Hey, you, over there
Keep the L up, 'cause I don't care
You can throw your sticks, and you can throw your stones
Like a rocket, just watch me go
Yeah, l-o-s-e-r
I can only be who I are

O famoso “L” que muitos usavam pra ofender, aqui se tornou um símbolo, o símbolo da nossa força.

Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the worst you got and knock me down
Baby, I don't care
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be
You wanna be
A loser like me
A loser like me

Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the worst you got and knock me down
Baby, I don't care
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be
You wanna be
A loser like me (A loser like me)
A loser like me (A loser like me)
A loser like me

Fomos ovacionados, o refeitório estava em histeria. Pude ver o professor Apolo do outro lado do refeitório, assim que percebeu meu olhar, ele piscou e com um grande sorriso, fez um “L” em nossa direção.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NSim amo gee, sim to super ansiosa por causa do ultimo capítulo, sim vai demora 7 semanas pra saber o acontece com a Quinn.

Alguém sabe de alguém que faça trailer pra fanfics???

Bom, quero muitos reviews desculpa a demora.

Quem quiser me mandar uma recomendação eu não irei me incomodar. u-u

beeijos