Uma Nova Realidade. escrita por Cinara Bello


Capítulo 2
Hora de refletir


Notas iniciais do capítulo

No capitulo 2, Elena está em uma situação complicada pois já se tornou uma vampira. e agora terá que tomar decisões importantes em relação ao seu futuro.
Ser boa ou se desligar de sua humanidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190337/chapter/2

O sangue estava me dominando, nada mais importava ninguém mais importava. me sentia tão poderosa, capaz de fazer qualquer coisa ser qualquer coisa.

–Desculpe Elena mais isso é necessário. Disse Damon em um tom desesperador, me puxando por um dos meus braços e enfiando uma estaca em minha barriga.

–Damon...Disse eu com uma voz tremula que quase não saia. tentei me levantar e correr, ainda estava com cede precisava de mais sangue mais para isso Damon precisava parar de me impedir. Estava sem forças, com pouco que sobrava arranquei a estaca de minha barriga com a intenção de acertar Damon. Ergui minha mão furiosa descontrolada...

–Elena não. Damon falou segurando meus braços agora ele também estava descontrolado com o rosto mudado. Estava ficando sem saída precisava pensar rápido, mas derrepente perdi minhas forças ao sentir uma dor enorme em minhas costas, cai no chão só conseguia ouvir cochichos era Damon e Stefan.

–Como você pode deixar isso acontecer? Disse Stefan parecia estar com raiva.

–A culpa não foi minha, aliás não foi eu que deixei uma pré-vampira sair pra passear. Damon disse euforicamente.

–Vamos tira-lá daqui. Senti um deles me pegando mais não estava em mim, minha visão estava muito embaçada. foi ai que eu desliguei totalmente.

–Elena amor...Podia ouvir o Stefan falar enquanto passava a mão em meu rosto. Aquele gesto carinhoso me fez acordar. Lembrei de tudo o que tinha feito ferido uma pessoa inocente, me alimentado, estava em choque só de imaginar em levantar e poder machucar outra pessoa.

No momento que Stefan me mostrou o quanto eu o amava pensei comigo mesma, vale a pena lutar, ter sentimentos, amar intenssamente. Embora eu soubesse as consequências de não se desligar mais valeria a pena, jamais voltaria ser um monstro.

–Está acordada? Disse Stefan passando levemente sua mão agora em meu braço.

–Eu não sei. sorri para ele pois ele estava sorrindo o tempo todo aquilo me deixava feliz.

–Stefan me desculpe, eu...eu não queria morder aquela mulher mais ela..ela se cortou. disse rapidamente, parei e pensei um pouco talvez ela estivesse...

–Hipnotizada. Disse eu dando um pulo da cama.

–Más quem faria isso? Stefan falou isso com negação, Se aprximou de mim e deu um leve beijo em meu pescoço.

–Não pense nisso, o que está feito não volta mais. disse isso me acariciando devagar. Quando Stefan fazia isso me deixava sem ar.

–Você sempre consegue me acalmar. Eu disse me virando para ele e sorrindo. Aqueles olhos pareciam preocupados comigo, eu gostava de saber que mesmo fazendo toda aquela cena monstruosa...ele me amava.

–Eu te amo Elena. sempre, só quero que saiba que vou estar sempre ao seu lado, nunca mais vou te abandonar. Ele disse com compaixão no olhar.

–Mesmo eu me tornando um monstro? eu disse e beijei seus lábios de leve.

–Lembre-se eu já fui um monstro, muitas vezes e estou aqui de novo com você. Disse isso sorrindo como se fosse normal.

–É por isso que eu te amo Sr. Salvatore, sempre do meu lado. E é verdade você era um monstro. Após dizer isso me aproximei e dei um beijo nele, ele passou suas mãos em volta da minha cintura, e foi como se meu amor por ele tivesse aumentado.

–Eu sei que isso vai acabar com o momento mais, por que eu estou livre? eu perguntei sorrindo para manter o momento o mais agradável possivel.

–Por que estária presa? Disse ele sorrindo mais ainda.

–É eu não mereço a liberdade, eu sou uma novata descontrolada preciso de reabilitação. peguei em seu rosto e dei um beijinho de esquimó.

–Eu confio em você, sei que se ela não tivesse feito aquilo você não teria mordido. Jamais precisará ser presa em reabilitação de vampiros, ouviu Sra Gilbert.

–Se você diz...eu ia beija-lo de novo, mais ouvi alguém na porta.

–Bonnie. Dissemos Stefan e eu juntos. Nos encaramos por alguns segundos e rimos da situação.

–Pode entrar Bonnie. Eu disse enquanto continuava rindo.

Bonnie entrou e se sentou, e nem olhou na minha cara.

–É vou sair e deixar vocês conversarem. Stefan disse percebendo o clima,

Bonnie observava a saída do Stefan.

–Bonnie está tudo bem? Eu disse esperando as piores respostas.

–Claro Elena, Só estou preocupada com você.Disse sem olhar para mim

–Sério Bonnie é só isso? Parece mais. Eu disse olhando para ela mais ela nem ligou.

–Falei com o Damon e a Caroline, eu vim aqui trazer seu anel. Bonnie abriu a mão e me mostru um anel, mais não olhou para mim.

Peguei o anel e coloquei e todo tempo observava Bonnie que nem me dava muita atenção continuana na sua pose séria e serena.

–Obrigada, Bonnie por favor olha pra mim. Eu sei que é díficil mais não vou suportar sua ignorância, você é minha melhor amiga fala comigo. Eu disse pegando em uma de suas mãos.

Bonnie tirou sua mão rapidamente e se levantou, sem me reponder estava indo para fora da casa.

–Bonnie espera, desculpa mais não posso brigar com você agora. Eu sai correndo e em segundos estava na frente da Bonnie, que finalmente olhou para mim.

–Parabéns você está muito rápida. Ela disse passando por mim.

Fiquei muito angustiada mais que o normal, devia fazer parte da nova realidade de ser vampira. Não sabia se deixava ela ir embora ou se ia atrás já que eu tinha velocidade.

–Tá, você quer assim tudo bem eu te entendo Bonnie... mais saiba que neste momento estou precisando de um bom ombro amigo, e não poderei contar com você. Disse isso alto e me virando para entrar para a casa.

–Elena espera. Ela disse em um tom mais calmo.

Me virei novamente e olhei para ela esperando uma resposta.

–Não é nada disso você é minha amiga, mais você tem que me entender que é díficil ver uma pessoa que eu amo numa situação dessas.

–E me evitar vai ajudar você ver, que eu ainda sou a mesma? Eu disse calmamente olhando para ela.

–A Elena minha amiga jamais morderia um humano. Bonnie disse isso com arrogância e saiu. Não consegui falar nada, apenas fiquei imóvel pásma em ouvir a Bonnie dizer aquelas palavras, que embora eu ficasse triste era verdade.

Me sentia um monstro, estava aguniada só de pensar em ser iginorada por todos que amo. Stefam estava atrás de mim me observando, estendeu seus braços para um abraço, mais não podia aceitar estava disposta a tomar uma atitude e se eu fosse até ele não conseguiria.

–Desculpe. Eu disse baixinho e chorando para Stefan, sai correndo o mais rápido possível o mais longe daquele lugar que eu poderia conseguir ir, eu ficaria melhor. Não estava tomando atitudes erradas, só queria refletir um pouco pensar, nos meus atos, no que eu não queria me tornar. Mais para isso precisava estar sozinha.

Fui para uma casa distante abandonada, a primeira que encontrei sem sinal de vida. Mesmo com Stefan, Damon ou qualquer um deles me encontrando sabia que teria tempo para pensar um pouco pelo menos. A casinha era confortavel, pequena, mais não tinha motivos para alguém abandona-la.

Já tinham se passado três dias, e ninguém me achado? Talvez eles tivessem entendido que eu precisava de um tempo só pra mim. Perto da casa tinha um lago pequeno, muito agradável no qual fui durante esses dias, lá eu esquecia tudo, quem eu era, os problemas.

Passei o dia fora passeando e estava me sentindo bem melhor, era hora de voltar para casa...minha casa. mais antes fui na casinha uma última vez, ou não agora eu tinha a eternidade.Entrei na casa a porta estava aberta, não me lembrava de deixar aberta, tive um mal precentimento, andando bem devagar e observando os comodos da casa, senti um cheiro diferente, mais não sabia diferenciar só sabia que alguém estava na casa.

Ouvi um barulho e me virei....

–Olá Elena até que enfim te encontrei. Disse ele com um sorriso maldoso nos lábios.

Meu coração disparou não sabia o que fazer, correr? continuar aki e esperar? Não tinha saída, com a voz rouca que não tinha como disfarçar o medo disse:

–Klaus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo é sobre a dificuldade da Elena em sua nova vida.
Ela está vendo as dificuldades de uma vampira recém transformada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Realidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.