Uma Nova Realidade. escrita por Cinara Bello


Capítulo 1
Despertando para o desespero


Notas iniciais do capítulo

Onde toda a nova vida de Elena começa. Com muitas dificuldades logo de começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190337/chapter/1

–Ela está acordando...silêncio não quero que ela se assuste. Eu ouvia uma voz de longe dizer, Parecia ser o Stefan eu reconheceria a voz dele em qualquer lugar.

–Elena esta tudo bem? disse Stefan. Então resolvi abrir meus olhos, olhei ao redor do ambiente, parecia tudo diferente as paredes cada detallhe tudo parecia novo embora fosse o quarto do Stefan, Lugar onde já estive muitas vezes.

–Elena? Elena me responda. Stefan continuava falando com uma voz doce e calma. Só então me toquei que estava em um tranze continuo sem perceber que não era só eu e Stefan, estavam também Ric, Caroline, Bonnie, Jeremy e ele Damon.

–É....eu me sinto normal. Eu disse com a voz tremula, não sei por que mais estava nervosa. Ao responder todos chegaram mais perto para me observar, estava me sentindo sufocada e um pouco tonta, mal conseguia se sentar.

–Por favor saiam todos preciso pensar, é respirar um pouco. Eu disse de cabeça baixa em um tom tenso que quase não se ouvia.

–Tudo bem a vampirinha precisa de um tempo sozinha. disse Damon em um tom de deboche. Sei bem como é....

–Por favor Damon não é hora....

–Calma Bonnie querida só estou descontraindo. Disse Damon sorrindo e olhando fixamente para mim.

–Por favor. Eu disse mais agora com mais firmeza na voz . Assim todos foram saindo, tenho certeza que eles entenderiam. Ouvi um barulho na porta ergui a cabeça rapidamente, era só o Damon que ainda não tinha saido, ele me olhava sem dizer nada aqueles olhos me fascinavam...então ele abriu um sorriso resplandecente formando algumas linhas de expressão que eu adorava. Deslizou sua mão pela porta e piscou para mim mais agora com um sorriso malicioso, não resisti abaixei minha cabeça novamete e ri também de toda aquela cena.

Olhei em volta de novo, Damon já tinha saído, fechei os olhos e prestei atenção em cada detalhe cada som. Era tudo muito estanho...tudo novo, e só de pensar no que havia acontecido. Só de tentar lembrar já sentia um vazio uma dor indescritivel, por isso decidi não pensar.

Levantei, começei andar pelo quarto em circulos, avistei umas roupas minhas em um canto, acho que o melhor a se fazer era tomar um bom banho. Sem pensar duas vezes fui direto para o banheiro, liguei o chuveiro , a água parecia muito mais quente que o normal, mais não importava assim eu estava relaxada de novo...

Me troquei, agora não tinha como fugir, precisava sair do meu esconderijo que era o quarto do Stefan. Respirei bem fundo e pensei "tudo vai dar certo" e fui para a sala, onde agora só estava Damon e Stefan.

–Cade todo mundo? Perguntei com um tom de voz que parecia bem convincente de que eu estava bem.

–Não aguentaram esperar ué, depois de você ter expulsado todo mundo...dizia Damon com um tom irônico.

–Damon, sai daqui. Stefan disse tentando manter uma postura calma. Damon encarou Stefan e fez um gesto infantil quase que mostrando a língua, mais saiu rapidamente.

Stefan levantou e se aproximou de mim, seu rosto estava sereno, seus olhos fixos em mim, quando percebi estava chorando Stefan me puxou e me abraçou bem forte enquanto eu só chorava.

Calma, Vai ficar tudo bem....Stefan repitia enquanto passava as mãos em meus cabelos. Eu me sentia segura nos braços dele, poderia ficar ali para sempre.

–Preciso de ar. Eu falei enchugando as lagrimas e correndo para fora da casa. O sol estava forte, meus olhos estavam queimando. Havia me esquecido de que estava en transição ou só não queria lembrar. Senti alguém pegando no meu braço e me levando para dentro, era Damon.

–Esqueceu que vampiros queimam no sol meu amor. Dizia Damon mexendo no meu cabelo com um ar de deboche denovo.

–Damon para, está sendo díficil..só de imaginar, mais parece que você não entende. Eu disse me livrando de seus braços e andando para longe daquele incenssível .

–Eu sei sim Elena. Agora ele falava em um tom mais sério. Me virei, estava prestes a bater nele.

–Tá então por que você fica levando na brincadeira? Você sabe que não é facil, gosta de me ver sofrer? Eu disse alto e euforicamente.

Damon deu um meio sorriso torto, colocou suas mãos em meu rosto enquanto olhava bem nos meus olhos.

–Desculpa. Não era minha intenção piorar esse momento, só achei que você precisasse de um pouco de distração para tudo o que está acontecendo.

–Damon....

–Xiiii. Não terminei. Dizia ele colocando o dedo em meus lábios...continuou dizendo.

–Há e jamais diga que eu quero ve-lá sofrer, você sabe muito bem o que eu sinto por você. Mesmo que enfie uma estaca em meu coração, vou continuar sentindo o mesmo. E isso com certeza dói menos do que um amor não correspondido.

Damon me soltou e saiu, eu fiquei paralizada sem reação, me sentia péssima por fazer isso com Damon.

–Quer conversar? Stefan disse estendendo suas mãos para mim.

–Quero. Disse segurando o choro e correndo para abraça-lo.

Stefan e eu conversamos a tarde inteira, me sentia aliviada por desabafar, mais estava péssima em relação ao Damon. Eu sabia onde encontra-lo, e estava disposta a me desculpar, seria melhor aproveitar que já estava anoitecendo.

–Stefan vou sair, já está anoitecendo. eu disse sorrindo, era estranho mais me sentia ótima.

–Tem certeza Elena se quiser eu vou com você...

–Não. Disse eu interrompendo Stefan.

–Eu sei os riscos mais como você mesmo disse vai dar certo, e uma hora ou outra eu vou ter que enfrentar...só não quero matar coelhos e esquilos. Stefan riu, eu ri também enquanto me afastava da casa. estava decidida em enfrentar essa nova "vida" mais ficava com medo só de pensar em ferir pessoas inocentes.

Entrei no Grill e logo avistei Damon bebendo, me aproximei dele e sentei do seu lado pedindo uma dose para mim. Ele me olhou, como se estivesse esperando a minha reação.

–Me desculpe. Disse isso e foi como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas.

–Pelo o que? disse ele virando o copo de bebida.

–Nada disso é sua culpa Elena, é normal mais está perdoada, disse ele sorrindo e bebendo mais....

Por um momento fiquei paralizada, olhei do meu lado um homem tinha sentado. Não estava mais em mim, não conseguia ouvir nem o Damon falando. Só me concentrava no cheiro daquele homem.

–Elena...Elena...vc está bem? ouvia o Damon dizer de longe...

–Preciso de ar aqui está abafado. Eu dizia enquanto saia correndo daquele lugar cheio de pessoas.

Estava andando muito rápido e sem perceber deparei com uma mulher em minha frente, estava imóvel sorrindo para mim.

–Calma eu vim ajudar...Disse a moça percebendo meu desespero.

A mulher olhou a sua volta e pegou um pedaço de caco de vidro e sem pensar duas vezes passou em seu pulço. Meu coração acelerou meu cérebro falava para mim correr, mais meu corpo não deixava. O sangue começou escorrer e a mulher continuava sorrindo enquanto se aproximava mais de mim. minhas gengivas estavam doendo, meu estomago estava gritando, minha garganta queimando.

Passei as mãos em meu rosto e senti que estava mudando, a mulher passou um pouco de sangue em meus lábios...

–Elena....ouvi era o Damon mais nem dei atenção mais nada importava.

Segurei o braço da mulher e mordi seu ferimento, o cheiro de seu sangue era inesplicavel, a senssação de poder era magnifica, eu não sabia o que pensar. Só o que sabia é que talvez eu não conseguisse parar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem aceito críticas construtivas e dicas :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Realidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.