Fortes Emoções escrita por demigodz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo por hoje :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190291/chapter/3

Ponto de Vista de Freddie:


Era manhã de sexta-feira acordei pensando na noite maravilhosa que tive com a minha loira,ela estava se arrumando para o trabalho,eu queria passar o maior tempo com a minha loira,então me ofereci para levá-la ao trabalho.

Agarrei ela pela cintura e falei.


–Oi minha linda,quer carona para o trabalho ? –Perguntei.

–Ah não precisa fofo...eu tenho um carro!-Falou minha Sam.

–Eu sei mais quero aproveitar o maior tempo do seu lado! –Falei.

–Owwn...sendo assim tudo bem,você pode me levar para o trabalho ! –Falou Sam.


Como disse assim que minha loira terminou de se arrumar a levei para o trabalho,era tão bom ter Sam comigo de novo ter ela ao meu lado acordar e ver aqueles olhos azuis hipnotizantes todas as manhãs era meu sonho,assim que larguei Sam no trabalho tive que voltar para minha casa,eu tinha que trabalhar então me arrumei e fui para o trabalho.


Ponto de Vista de Carly:


Hoje eu vou passar o final de semana com a Sam,e acho que o Freddie também porque conhecendo meus amigos eles já devem estar juntos novamente,isso é tão fofo demorou tanto para eles enfim se entenderem,e quando se entenderam terminaram,esses meus amigos se amam,eu sei que sim,mas como dizia tenho uma noticia muito importante pra dar pra Sam e para o Freddie.Estou namorando com um medico chamado Mattew ele é cardiologista,eu amo ele,faz dois anos que estamos juntos,quero dar a noticia que a gente vai se casar,e mais uma surpresa para minha amiga Sam,que saudades dela faz uns 4 meses que a gente não se vê,estou louca para abraçar minha amiga.


Ponto de Vista de Sam:


Era quase meio dia,eu já não agüentava mais dar aula para aqueles alunos nada ‘‘prestativos’’,sim eu me formei em Educação Física,eu sei eu era muito preguiçosa mas eu tinha que me formar em alguma coisa,até que Educação Física não era tão ruim,eu só precisava mostrar o que os alunos tinham que fazer e depois sentar lá no banquinho,aprendia quem queria.Soltei do serviço e liguei para o Benson,como eu tinha ido com ele,eu estava sem carro então pedi para ele me buscar no trabalho,como ele soltava um pouco mais tarde fui almoçar sozinha em um restaurante aqui perto.Eram 13h e meia da tarde quando Freddie foi me buscar,eu falei que ele não ia mais me levar para o trabalho porque toda vez ia ter essa demora,ele concordou triste.


–Freddie... –Falei.

–O que ? –Perguntou Freddie.

–Precisamos buscar Carly e Mattew no aeroporto ás 19h ! –Falei.

–Está bem...vou poder ficar na sua casa de novo ? –Perguntou.

–Sim.-Disse dando um selinho nele. –Sempre que quiser. –Falei.


Era ótimo ter meu Freddie comigo,Fiz alguma coisa para ele comer já que ele não havia almoçado,passamos a tarde inteira sem fazer nada,eu elaborando uma prova para os meu alunos(sou má),que não faziam as atividades nas aulas e Freddie estava vendo TV,o tempo passou rápido quando olhamos o relógio eram 19h e 20min eu corri pegar o meu casaco e Freddie pegou a Chave do carro trancamos tudo e fomos buscar Carly no aeroporto.


Ponto de Vista de Carly:


Eu vou matar a Sam,ela falou que estaria aqui as 19h,já são 19h e 20min e nada de Samantha Puckett,ela acha que é legal eu ficar aqui sentada nesse banco ouvindo Mattew falar das pessoas que ele transplantou ?,e ainda tive que aturar cinco fãs do Justin Bieber achando que estão doentes por gostar dele,acho que elas pensaram que eu dizer que elas estavam bem,e não ter mandando elas procurarem um psicoanalista*,eram quase 20h eu estava com vontade de matar a Sam,então ela e Freddie aparecem.


–Desculpa a demora Carls,a gente perdeu o horário ! –Falou Sam.

–Ah claro,você me deixaram quase uma hora aqui parada,ouvindo o Mattew falar desses transplantes que ele fez! –Falei.

–Eii... –Falou Mattew.

–Desculpa amor,eu te amo,mais você não tem assuntos muito interessantes para falar ! –Falei.

–Oi Mattew. –Falou Sam.

–Oi Sam. –Falou Mattew.

–Esse é o Freddie ! –Falou Sam.

–Oi cara ! –Disse Freddie.

–Olá. –Falou Mattew.

–Ai que legal todo mundo se conhece...mais não seria legal a gente deixar as apresentações para depois porque eu to com fome ! –Falei.

–Ok,estamos indo ! –Falou Freddie.


Freddie e Mattew foram na frente eu Sam fomos atrás eu queria muito aproveitar o fim de semana com a minha melhor amiga.


–Ai Sam que bom que vocês são um casal de novo ! –Falei.

–É né sabe...perai...Carly eu não falei que nós estávamos namorando ! –Falou Sam.

–A qual é,você vieram juntos,na hora de apresentar ele para o Mattew você fez um cafuné na cabeça dele,Sam eu não sou tão burra. –Falei.

–Ta certo Carly,nós estamos namorando sim ! -Falou Sam.

–Ai que bom,quando chegarmos na sua casa quero dar uma noticia! –Falei.

–Ok. –Disse Sam.


Chegamos ao apartamento de Sam,estava tudo...muito ‘‘Sam’’ arrumado de um jeito meio esquisito,mais eu não estava lá para criticar a decoração da minha amiga,ela me mostrou o quarto onde eu e Mattew íamos ficar.


–Freddie fica de olho no frango que eu e Carly vamos subir e conversar,se o frango queimar você vai comer ele sozinho ouviu ! –Falou Sam me arrastando para o quarto dela.


Chegando lá minha amiga parecia querer me contar algo muito importante.


–Carly...eu e Freddie...bem...nós fizemos... –Falou Sam.

–Serio ? não acredito! Estou tão feliz por você ! –Falei.

–Obrigada,Eu estou muito feliz,a gente já começou a namorar logo,pra que esperar quando se está apaixonada ? –Falou Sam.

–Ah pois é...agora vamos descer que eu quero jantar e dar uma noticia. –Falei.


Começamos a jantar,eu estava muito ansiosa para falar então assim que Sam fez uma pergunta falei.


–Nossa Carls,achei que eu fosse a comilona aqui ! –Falou Sam.

–Ah Sam,agora eu como por dois ! –Falei.

–Como é que é ? –Perguntaram Sam e Freddie juntos.

–Cara...a gente tem que parar com isso ! –Falou Freddie.

–Concordo. –Falou Sam.

–Quantos meses ? –Perguntou Sam.

–Dois e meio ! –Falei.

–E porque não contou antes ? –Perguntou Sam.

–Eu não ia dar uma noticia dessas por telefone. –Falei

–E já tem idéia de nomes ? –Perguntou Freddie.

–Claro.Se for menina vai se chamar Samantha e se for menino Fredward ! –Falei.

–Ai...que honra ! –Falou Sam.

–Valeu Carly ! –Falou Freddie.

–Vocês são meus melhores amigos queria homenagear vocês de alguma forma ! –Falei.


Terminamos de jantar,vimos Tv e logo mais fomos nós deitar sábado e Domingo eram totalmente livres nenhum de nós quatro trabalhava.Eram 2h da manhã e eu não conseguia dormir,eu estava incomodada com a ‘‘farra’’ do quarto ao lado.


–Mattew,vai lá e manda eles pararem. –Falei.

–Não deixa ele se divertirem! E me deixa dormir amor eu não tenho que trabalhar amanhã! –Falou Mattew sonolento.

–Otimo,dormi então preguiçoso ! –Falei.


Fui até a cozinha tomar água,como não estava com sono fiquei sentada no sofá,pensando como vida seria com a pequena Sam ou o pequeno Freddie ? quando alguém vem do outro quarto.


–Ah,Oi.-Disse Sam.

–A coisa estava boa lá pelo visto ! –Falei.

–Nem me fale ! –Disse Sam com um sorrisinho no rosto.


Conversamos um pouco ela deitou a cabeça no meu colo e o resto do corpo na sofá.


–Obrigado por estar aqui Carly ! –Falou.

–Nem por isso,sempre vou estar aqui para você Sam ! –Falei.


Sam se sentou e me deu abraço super apertado.


–Eu te amo Carly,obrigado por ser minha melhor amiga ! –Falou Sam.

–Eu também te amo ! –Falei.

–Ok,agora vamos dormir que está tarde e tem uma certa futura mãe por aqui que merece dormir ! –Falou Sam.

–Ok,Boa noite então! –Falei.

–Boa Noite ! –Falou Sam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carly Gravida ? demais não :)
OBS: *pisicoanalista é aquele medico que trata da mente sabe,mas sem o psico eu só botei pra dar um ''tchans''.