Fortes Emoções escrita por demigodz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos 7 comentario,quem diria que no primeiro dia de fic teria tudo isso ? obrigada a todos,um capitulo bem pequeno,mas nó proximo...leem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190291/chapter/4

Ponto de Vista de Sam:

Era sábado de manhã,acordei ao ladinho do meu nerd,e com a folia do quarto ao lado.

-Levanta é sábado eu quero dar uma volta ! –Falou Carly.

-Amor é sábado deixa eu dormir,depois eu te levo pra ir onde você quiser! --Falou Mattew.

-Eu vou descer me lavar,e se eu voltar aqui e você ainda estiver dormindo,eu vou tocar água em você.Tem tanta disposição para transplantar pessoas por ai,e para sair com a sua mulher não ! –Falou Carly.

-Ta,já to levantando ! –Falava Mattew.

Olhei para o lado meu nerd estava acordado acariciando meu cabelo,então eu resolvi falar alguma coisa.

-Sabe Freddie,eu fico feliz pela minha primeira vez ter sido com você,com o amor da minha vida ! –Falei.

-Bom...eu também fico feliz por você ter sido a primeira sempre ! –Falou Freddie.

-Então perdemos a virgindade juntos ? –Perguntei.

-Parece que sim ! –Falou Freddie.

-Eu te amo ! –Falei dando uma selinho nele.

-Eu também te amo ! –Falou Freddie.

-Agora vamos para a cozinha lindo,acompanhar Carly no café da manhã ! –Falei.

-Ok. –Falou meu lindo.

Descemos e fomos tomar café da manhã com Carly,ela não parecia muito animada,vai ver é estresse da gravidez,então eu resolvi que iria leva-la para almoçar no shopping e comprar algumas roupas para o baby.

-Vou te levar ao shopping,para dar uma dessestresada ! –Falei.

-Eu não estou estressada ! –Falou Carly.

-Ta,ta,vamos comprar roupas para o baby assim você fica mais calma !-Falei.

-Ok,Samantha ! –Falou Carly.

Tomamos café,assim que Mattew desceu,Carly estava querendo matar ele com o olhar,então avisei ele que ia levar Carly para almoçar e faze comprar no shopping,e ele e Freddie podiam fazer qualquer coisa.Era meio dia eu e Carly saímos,nós despedimos dos nossos boyfriends(na verdade eu me despedi do Freddie e Carly ficou rornando de canto para o Mattew),peguei meu carro e fomos ao shopping.

Assim que almoçamos levei Carly numa loja super calma de roupas de bebê,dizem que roupas de criança deixam as pessoas mais calmas,e funcionou enquanto olhávamos as roupinhas mais cutecutes,Carly estava calma e encantada com as roupinhas ela escolheu muitas,compramos,estávamos passando por muitas lojas então passamos por uma que vendia vestido de noiva,eu queria que ela ficasse de bem com o Mattew de novo fiz ela entrar ali e dizer qual ela gostava mais.

-Esse é muito lindo Sam ! –Falou Carly.

-Então é esse que vai ser ! –Falei.

-Como ? você vai comprar esse vestido ? –Perguntou Carly.

-Claro,madrinha de casamento é para ajudar com essas coisas ! –Falei.

-‘Brigada Sam ! –Falou Carly.

-Porque está brigada com o Mattew ? –Perguntei.

-Ah nem me fale...porque...porque...eu não sei. –Falou Carly confusa.

-Que erro,eu briguei com ele por nada ! –Falou Carly envergonhada.

-Ah,Carls é estresse logo passa. –Falei

O resto do dia foi calma,quando chegamos em casa Carly foi dar um beijão no Mattew e pedir desculpas,meu nerd estava fazendo bacon para mim,cheguei perto e dei um beijo no rosto dele.

-Brigada meu nerd ! –Falei.

-Ei Carly,vai ficar para o Domingo né ? –Perguntei.

-Ah não vai dar Sam,prometi para minha ‘‘querida’’ sogra que íamos passar o Domingo com ela ! –Falou Carly.

-Que pena,assim que o bebê nascer você avisa né ? –Perguntei.

-Claro,os padrinhos tem que ser os primeiro a saber ! –Falou Carly.

-Padrinhos ? nossa Carly você na para de me surpreender ! –Falou Freddie.

-Claro,meus melhores amigos tem que ser os padrinhos da minha filha! –Falou Carly.

-Ou filho ! –Completou Mattew.

O resto do dia foi ótimo,olhamos alguns filmes,e faltou luz,Carly e eu fingimos estar com medos para nossos loves,nós levaram para o quarto no colo.

-Ta muito escuro,e se eu tropeçar ? eu não quero perder meu bebê,me leva Mattew ? –Falou Carly.

-Freddie...eu estou com medo do escuro...me leva também ? –Falei.

-Vou fingir que acredito Sam,mas eu te levo sim ! –Falou meu nerd.

Cada uma de nós com seus loves,era tudo muito bom,Freddie fez carinho em mim até eu dormir.

Ponto de Vista de Freddie:

Era de manhã,acordei minha loira adormecida e levamos Carly e Mattew no aeroporto,o resto do dia passamos juntos levei minha loira a um parque e fizemos um lanche lá,passamos o resto do dia assim,mas depois eu teria que ir para minha casa,tinham muitos papeis que eu tinha que resolver,então eu me despedi da minha loira e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho,o proximo sera um pouco maior mais tera fortes emoções novamente :)