Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, mas eu estava com um probleminha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/8

Bella

          - Ela esta bem? – Edward perguntou e veio me abraçar, pois eu comecei a chorar.
         Abracei-o forte, aquela visão tinha sido horrível. Alec e Jane falando que para eu voltar para os Volturis teriam de “dar um jeito no humano”. Nem percebi que estávamos no sofá ate que Alice falou comigo.
         - Bella o que você viu?
         - E... Eles estão vindo – eu disse entre soluços – vão vir atrás do Edward.
         - Ninguém fará mal a vocês Bella – disse Carlisle.
         - Mas eu vi Alec dizendo que para me conseguir de volta teria de dar um jeito no humano – disse abraçando mais forte o Edward.
         - Bella... Ar – ele disse sem folego e eu o soltei um pouco.
         - Vamos precisar de ajuda – disse Jasper.
         Passaram-se minutos e uma moto parou na frente de casa não me importei, mas percebi que a sala toda ficou tensa, exceto Edward que ainda não tinha escutado. Segundos depois a porta da frente foi quase destruída e um fedor horrível entrou na sala
         - Solta ele sanguessuga – Jacob, pude reconhecer pela voz, gritou para mim.
         - Jacob não fala com ela desse jeito – Ed disse para ele.
         - Edward sai de perto deles e vamos para casa – Jacob gritou. Jacob era um transmorfo pelo cheiro, que não era agradável.
         - Black se acalme, por favor. Não queremos que você se transforme no meio da sala – disse Jasper.
         - Espera, me explica isso direito. Se transformar em que? – Ed disse para ninguém em especial.
         Eu que estava calada ate o momento disse com uma voz fraca, mas sem levantar a cabeça de seu peito.
         - Ele é um transmorfo, ou seja, vira um lobo gigante.
         - Como assim? – perguntou.
         - Assim que essa sanguessugazinha chegou à cidade eu comecei a me transformar e hoje você vem para casa deles – Jacob disse se referindo a mim.
         - Ed vai com ele, não quero causar mais problemas e com ele você estará seguro – disse levantando a cabeça do peito do Edward – Jacob tem pelo menos dois vampiros que o querem morto, cuide dele para mim ok – disse e corri para cima.
         - Bella espera – escutei ele dizer.
         Corri para meu quarto e me joguei na cama, chorando e sentindo o cheiro do Edward na cama. Agora além dos Volturis vindo eu tinha de me preocupar com o Transmorfo. Escutei alguém entrando e gritei que não queria falar com ninguém, porem essa pessoa entrou do mesmo jeito, quando essa pessoa sentou-se na cama e passou a mão em meu cabelo soube quem era.
         - Você devia ir com o Jacob – disse sem olhar para cima.
         - Não vou te deixa sozinha chorando – ele disse.
         Não queria que ele fosse embora, mas sabia que Jane e Alec estavam me observando, e agora com Jacob transformado, ele estaria mais seguro com ele, mas ele não foi ele ficou aqui, comigo. Não posso dizer que fiquei triste, mas temia pela vida de Edward.
         - Você estará mais seguro com ele – eu disse sem convicção.
         - Não vou a lugar algum – ele disse deitando-se ao meu lado.
         - Mas eles podem te matar – disse levantando e olhando para ele.
         - Fiquei um mês longe de você, e não quero fazer isso tão cedo – ele disse me puxando para seu peito – Eu te amo e nunca vou te deixar.
         - Também te amo – disse me aconchegando melhor em seu peito.
         Ficamos assim ate a porta ser quase arrancada pelo Jacob e eu rapidamente me sentei indo para o outro lado da cama.
         - Edward vamos embora dessa casa – ele disse entre dentes.
         - Eu não vou embora daqui antes de segunda Jacob – Ed disse no mesmo tom de ameaça – Agora porque você não vai embora? Não esta vendo que esta perturbando os Cullen?
         - Ok Edward, mas teremos uma seria conversa – ele disse saindo do meu quarto.
         - Ele é seu irmão, não devia ter falado assim com ele – eu disse.
         - Ele é meu irmão sim, mas isso lhe da o direito de vir aqui e ofender vocês – ele disse chegando mais perto de mim.
         - Eu te amo sabia – disse – vou te proteger deles, prometo.
         - Falando nisso, quem esta vindo atrás de mim? – ele perguntou.
         - Alec e Jane, dois dos vampiros mais poderosos de Volterra – eu disse – Alec sempre achou que teria algo comigo, mas eu nunca dei muita bola para ele, então imagino como ele esta se sentindo me vendo com você...
         - Idiota – ele disse e eu ri – porque esta rindo?
         -Você com ciúme é tão fofo – disse dando-lhe um beijo. Escutei alguém bater na porta e entrar. Alice.
         - Esta melhor? - ela perguntou preocupada.
         - Um pouco, como estão todos lá embaixo? – perguntei.
         - Preocupados – ela disse – Acham que Jane e Alec podem atacar a qualquer momento.
         - Eu também acho isso, temos de proteger você, Edward – disse.
         - Seu irmão é bem temperamental – Alice disse brincando.
         - Não sei o que deu nele para agir dessa forma... – ele disse deitando-se em meu colo e eu passei a mão em seu cabelo.
         - Faz parte do tratado – disse Alice e ela percebeu que tanto eu como Edward não estávamos entendendo nada – Há muitos anos atrás Carlisle se encontrou com o avô do Jacob e eles fizeram um tratado dizendo que nos não poderíamos morder ninguém e eles não viriam atrás da gente. Eles são praticamente as únicas criaturas que podem nos matar.
         - Jacob acha que vocês quebraram o tratado? – Ed perguntou.
         - Parece que ele simplesmente não aceita seu namoro com a Bella, ele acha que você corre perigo... – Alice disse dando de ombros.
         - Eu preciso de ar fresco, Jacob infestou meu quarto com seu cheiro de transmorfo – eu disse me levantando – Vamos comigo? – pedi ao Ed.
         - Agora – ele disse se levantando.
         Saímos da minha casa e andamos na trilha que levava ate a estrada em silencio, mas nunca soltando nossas mãos uma da outra. Pareciam ser cerca de seis da tarde e eu estava quase feliz novamente.
         - Jacob deve realmente estar bravo comigo – disse ele quando chegamos à estrada.
         - Muito provavelmente – disse – quer ir para sua casa?
         - Acho que deveria
         - Vamos andando, sua casa não é longe daqui – disse parando e me agarrando a ele.
         - Você fica lá comigo? – ele perguntou acariciando meus cabelos.
         - Sim, mas Jacob vai saber que eu estou lá.
         - Não me importo com ele – ele disse e nos voltamos a caminhar.
         Estávamos a quase um quilometro de sua casa quando eu escutei um barulho. Coloquei-me em posição de defesa, pois Edward era humano. Ele parou imediatamente e me olhou confuso.
         - Fique quieto – eu disse e escutei o barulho novamente – não sai daqui ate que eu diga que pode, ok – eu disse levando-o para se esconder atrás de uma arvore
         Corri ate a fonte do barulho e encontrei caída no chão uma humana gravida, ela parecia estar esperando quatro crianças e não só uma.
         - Você esta bem? – perguntei chegando mais perto.
         - Meus bebes estão morrendo, tire eles de mim – ela pediu desesperada.
         - Vou te levar para um hospital – disse a pegando no colo.
         - Não, eles não vão conseguir romper a barreira – ela disse se recusando a sair do chão.
         - São meio vampiros? – perguntei e ela assentiu – vou tirar eles dai, mas antes terei de te morder, pois pode ser fatal.
         - Não, não quero viver sem o Natham. Cuide dos meus bebes, por favor. Seja uma mãe para eles – ela pediu e eu assenti. “Vem ate aqui”, pensei para Edward e logo ele estava ao meu lado.
         - Vou tirar os bebes e você segura, ok – disse e fui para frente da barriga dela.
         Rasquei a pele com minha unha e ela gritou de dor, mas mandou-me continuar. Não sabia outro jeito de rasgar a membrana então a cortei com os dentes. Enquanto fazia isso lagrimas escorriam pelo meu rosto. Assim que boa parte da membrana foi cortada eu tirei uma garota e entreguei ao Edward que tinha tirado a camiseta e a embrulhou. Depois de tirar mais dois meninos o coração da mãe parou de bater, mas ainda havia um coraçãozinho batendo, e eu soube que havia mais um bebe lá dentro, assim que eu o retirei vi que era uma menina. Duas meninas e dois meninos lindos. Olhei para Edward, havia uma lagrima escorrendo em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você le, por que não deixa um comentario????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.