Minha Nova Vida escrita por Jessica Losano


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190278/chapter/7

Ele deitou comigo em seu peito, ficamos assim por quase uma hora ate meus irmãos chegarem.

- Chegaram – disse.

- Vamos a Port Angeles? – ele perguntou.

- Esta com medo do Emmett? – perguntei rindo.

- Estou, você já viu o tamanho dele? – ele disse rindo também.

- Ah! Relaxa o Emmett é legal – eu disse puxando ele da cama e saindo do quarto.

- Fala, Edinho – disse Emmett assim que chegamos na sala. Estavam todos no sofá, exceto Esme.

- Onde esta Esme? – perguntei.

- Aqui na cozinha, estou fazendo uma omelete para o Edward – ela disse da cozinha e eu puxei o Ed comigo ate lá.

Chegamos lá e esperamos Esme terminar a omelete. Assim que ele comeu tudo fui pegar um copo de agua, mas quando estava chegando à mesa tive uma visão.

Edward

Bella derrubou o copo no chão e logo todos estavam na cozinha, ela olhava para o nada, como se estivesse vendo algo.

- Ela esta tendo uma visão – disse-me Jasper.

- Ela esta bem? – perguntei e me arrependi na mesma hora, pois ela começou a chorar. Levantei-me com dificuldade e fui ate ela.

Ela me abraçou forte e nos fomos para o sofá, todos pareciam preocupados. Bella chorava muito e me abraçava, não sabia exatamente o que fazer então apenas a abracei.

- Bella o que você viu? – perguntou Alice.

- E... Eles estão vindo – ela disse aos soluços – vão vir atrás do Edward – ela agora estava desesperada.

- Ninguém fará mal a vocês Bella – disse Carlisle.

- Mas eu vi Alec dizendo que para me conseguir de volta teria de dar um jeito no humano – ela chorava e me abraçava forte, me deixando sem ar.

- Bella... Ar – disse sem folego e ela me soltou um pouco.

- Vamos precisar de ajuda – disse Jasper.

Passaram-se minutos ate que eu ouvi a porta da frente quase ser destruída. Olhei para traz e de repente Jacob entrou na sala tremendo.

- Solta ele sanguessuga – ele gritou para Bella.

- Jacob não fala com ela desse jeito – disse para ele.

- Edward sai de perto deles e vamos para casa – ele gritou para mim.

- Black se acalme, por favor. Não queremos que você se transforme no meio da sala – disse Jasper. Eu estava confuso, se transformar em que?

- Espera, me explica isso direito. Se transformar em que? – disse para ninguém em especial.

Bella que estava calada com a cabeça em meu peito, falou com uma voz fraca de tanto chorar:

- Ele é um transmorfo, ou seja, vira um lobo gigante.

- Como assim? – perguntei.

- Assim que essa sanguessugazinha chegou à cidade eu comecei a me transformar e hoje você vem para casa deles – Jacob tremia muito.

- Ed vai com ele, não quero causar mais problemas e com ele você estará seguro – disse Bella levantando a cabeça do meu peito –Jacob tem pelo menos dois vampiros que o querem morto, cuide dele para mim ok – ela disse e correu para o quarto.

- Bella espera – eu ia segui-la, mas Jacob me segurou.

- Vamos embora – ele disse.

- Não – soltei meu braço do dele – vou ficar aqui e ver como ela esta, você vai para casa e amanha nós conversamos melhor – disse e subi ate o quarto dela com dificuldade por causa da minha perna.

Assim que entrei a vi deitada de barriga para baixo na cama chorando, ela gritou que não queria falar com ninguém, mas eu entrei mesmo assim. Sentei ao seu lado e passei a mão em seus cabelos.

- Você devia ir com o Jacob – ela disse sem olhar para cima.

- Não vou te deixa sozinha chorando – disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. E no proximo capitulo tem um POV Edward do que aconteceu nesse capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.