Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/24

Os meninos se entre olharam e Liam decidiu falar.

-Nós vamos dar um jeito, não precisam se preocupar ok?

-Dar um jeito como? –Eu perguntei.

-Nós vamos pensar em algo, não se preocupem, sério!

Suspirei meia irritada.

-Tudo bem, então.

Zayn percebeu minha irritação, e me deu um beijo.

-Amor, eu te amo e é isso que importa ok? Nada, ninguém, nem a distância vai nos separar. Eu prometo.

Sorri.

-Eu também te amo, e nós nunca vamos nos separar.

-Ainda bem que já estamos no último ano de faculdade. –Júlia disse.

-É verdade, isso vai ajudar bastante. –Luiza disse.

-Certo! Agora nós temos que ir...amanhã vamos acordar cedo. –Liam disse tristonho.

Os meninos iriam em um voo, e nós iríamos em outro.

Meu coração começou a fraquejar.

-Zayn, não me deixe. –Eu supliquei.

-Não vou, nunca. –Ele disse e me abraçou. –Eu amo você mais do que qualquer coisa nesse mundo e eu não vou te perder.

-Eu te amo, muito, muito, muito. –Eu disse com lágrimas nos olhos.

Zayn pois uma mão em minha cintura, e a outra em minha nuca e me beijou. Foi um beijo provocante e quente, a língua de Zayn explorava cada pedacinho da minha boca, assim como a minha língua fazia com a boca dele. Nos separamos apenas por falta de ar.

Encostamos as nossas testas, e ficamos nos olhando, ofegantes. Sorri ao ver o jeito fofo que Zayn me olhava, dei um selinho demorado nele.

-Eu te amo. –Dissemos ao mesmo tempo, sorri.

Me separei de Zayn e fui me despedir dos meninos.

-Loooou! –Gritei e pulei em cima dele.

-Minha lindaaaa! –Ele sorriu me abraçando pela cintura. –Vou sentir muito sua falta.

-Eu também vou. –Fizemos uma carinha triste e depois rimos.

Louis me deu um beijo na bochecha e me abraçou apertado.

-Liammmm! –Eu disse enquanto ele me abraçava.

-Vou sentir sua falta, pequena.

-Eu também vou. –Eu disse dando um beijo em sua bochecha.

-Princesaaa! –Niall disse me abraçando fortemente.

-Vou sentir muito sua falta, Nialler. –Eu disse o apertando pelo pescoço.

-Eu também vou, amor. –Ele disse e beijou minha testa.

-Haroldoooo! –Gritei pulando em suas costas.

-Máááá! –Ele disse rindo e me pondo no chão. –Vem aqui!

Harry me deu um abraço de urso e depois beijo minha testa.

-Vou sentir saudades. –Eu disse apertando as bochechas dele.

-Eu também vou, mas vamos nos ver em breve.

-Eu espero. –Sorri.

Todo mundo já tinha se despedido, os meninos já estavam lá fora.

Dei um último beijo em Zayn e assim, eles foram para a casa deles.

Eu e as meninas entramos em casa, completamente tristes. Conversamos mais um pouco, e depois cada uma foi para seu quarto. Dormi rapidamente.

Acordei no outro dia ás 08h00. O sol estava forte, e já adentrava a janela. Fui tomar um banho, me troquei e fui acordar as meninas. A tala em meu pulso me atrapalhava nas coisas, sorte que eu iria tirar assim que chegasse no Brasil.

Depois de todas as meninas prontas, fomos tomar um café da manhã demorado, queríamos aproveitar cada momento. Ás 09h00 chamamos o táxi e fomos em direção ao aeroporto.

Recebi uma mensagem do Zayn: “Entrando no avião agora...não vejo a hora de poder te ver e beijar novamente! :( Eu te amo minha vida.”

Sorri ao ler a mensagem e respondi: “Eu também mal posso esperar para nos vermos de novo, eu te amo muito meu amor!”

Ficamos esperando dar o horário do nosso voo, e ás 10h30 e embarcamos no avião. Assim que entrei no avião, comecei a chorar. Aquele desespero em saber que talvez, eu nunca mais veria o Zayn, estava me deixando louca. Por mais que ele falasse, que íamos no ver, não era uma certa sabe? E eu temia em perde-lo.

Eu coloquei meus fones de ouvido, e dormi o caminho inteiro, acordei quando já estava no Brasil.

Me despedi das meninas, mesmo sabendo que as veria amanhã e fui até o saguão, atrás dos meus pais.

Assim que vi minha mãe, corri para abraça-la.

-MÃEEEEE! –Eu disse chorando.

-Filha! Que saudade! –Minha mãe disse me abraçando fortemente.

Depois de ser esmagada pela minha mãe, fui abraçar meu pai. Depois de alguns minutos matando a saudade, fomos comer alguma coisa e logo em seguida fomos no hospital para que eu pudesse tirar a minha tala do pulso.

Cheguei em casa e fui correndo para meu quarto, deitar em minha gostosa e aconchegante cama. Foi então que meu telefone tocou, era Zayn.

-Alô? –Eu disse.

-Meu amor! Como foi de viagem?

-Dormi o tempo inteiro e você?

-Também! Eu estou com tanta saudade!

-Eu também estou, eu preciso te ver de novo...

-Nós vamos, em breve, eu prometo! Amor, eu tenho que desligar...coisas da banda. Eu te amo muito, não esqueça, ta?

Sorri.

-Nunca vou esquecer amor, vai lá! Eu também te amo muito.

Fui comer alguma coisa e voltei para o quarto, bem na hora que Zayn me chamava no Skype.

Quando atendi a chamada, os meninos estavam com ele, e as meninas estavam aparecendo, cada uma, em uma janelinha no Skype.

-O que aconteceu? –Perguntei preocupada.

-Não sabemos! –As meninas responderam juntas.

-Temos uma surpresa para vocês! –Liam disse, animado.

-O que? –Luiza perguntou.

-Vamos nos ver daqui a 6 meses!

Era uma notícia muito boa, o problema? ERAM 6 MESES!

-Como? –Júlia perguntou.

-Vocês vão acabar a faculdade daqui a 6 meses, então vai dar tempo de nos vermos antes de começarmos a nossa turnê! –Niall disse.

As meninas sorriram, e eu acabei sorrindo também.

-Meninos!

Ouvi alguém gritar.

-Desculpem, nós temos que ir...nos vemos daqui a 6 meses! Amamos vocês. –Louis disse e assim, eles desligaram.

-Não quero esperar daqui a 6 meses! –Jéssica disse, meio irritada.

-Eu também não! Mas pelo menos, é uma certeza de que vamos vê-los... –Eu disse.

Ficamos conversando mais um pouco, desliguei e fui dormir. Amanhã, eu voltaria para a faculdade...

6 meses depois...

Minha vida tinha mudado muito desde que comecei a namorar o Zayn, havia fotógrafos por todos os lados, várias pessoas viraram minhas “amigas” e eu sempre aparecia na televisão. Zayn sempre dizia para ignorar qualquer coisa negativa que referissem a mim, mas não era fácil. Além do mais, eu tinha aquele problema com o cutting, e nada era fácil para mim. Vez por outra eu tinha uma vontade enorme de me cortar, mas lembrava do sorriso do Zayn e aquilo me fazia desistir, mas não posso negar que ameacei me cortar várias vezes.

A vida na mídia era difícil, era chata, você não podia fazer nada que todos já sabiam! Nem na faculdade eu tinha folga, eu já estava irritada. Pensei em acabar tudo com o Zayn, mas meu amor por ele é maior que tudo, e eu poderia aguentar isso sem maiores problemas. Em todo esse tempo, Zayn e os meninos ficaram divulgando seu nome álbum, fazendo alguns shows, enfim, divulgando o álbum. Nós nos falávamos quase todo dia, pelo Skype, telefone, mensagem de texto, tudo. Ele dizia que isso amenizava a saudade, era um pouco verdade, mas também a aumentava.

Após o término da minha faculdade, teria a formatura e o baile, eu queria tanto que Zayn tivesse comigo...mas era impossível. Mas Zayn não deixou passar em branco, ele fez um vídeo, exclusivo para mim, dizendo o quanto estava orgulhoso de mim e o quanto me amava, sem contar o presente que ele mandou para mim. Um colar escrito “Love” em ouro, lindíssimo!

Posso dizer que estava feliz, mas faltava algo, faltava Zayn.

Hoje era o dia em que eu veria o Zayn de novo, eu estava tão feliz, que a felicidade não cabia em mim.

Encontrei as meninas no aeroporto, me despedi de meus pais (que já tinha despachado minha mala um dia antes, e eu nem sabia! Pois é.), e entrei com as meninas no avião.

Estávamos eufóricas, animadas, felizes...tudo ao mesmo tempo! Um turbilhão de sentimentos. Finalmente chegamos em Londres. Eu estava desesperada a procura de Zayn, mas não o via em lugar nenhum. Até que vi Paul, eu e as meninas corremos até ele, ele nos levaria até os meninos.

Fomos até a saída dos fundos, e encontramos os cinco lá, nos esperando, com as mãos nos bolsos, nervosos.

Quando eu vi Zayn, comecei a correr como se minha vida dependesse do abraço dele, e realmente dependia.

Ao sentir os braços de Zayn me envolvendo, não tenho palavras para explicar o quanto feliz eu fiquei. Eu estava pendurava em seu pescoço, com minhas pernas envolvidas em sua cintura, e as mãos dele me sustentavam, me segurando pela cintura e pela bunda. Ficamos abraçados uns minutos, apenas apreciando a presença do outro. Então eu finalmente me virei de frente para ele (já no chão), sorrindo imensamente, e ele sorria igualmente.

Zayn foi se aproximando lentamente, quando chegou perto de minha boca, puxou meu lábio inferior com os dentes, me provocando. Olhei safadamente para ele, e o beijei ferozmente, ele retribuía da mesma forma, com mais vontade, até. Parecia que não importava quantas vezes nos beijássemos, nunca seria o suficiente.

Depois de cumprimentar os meninos, cada um foi para um lugar, comer algo. Eu e Zayn fomos num restaurante mais vazio, que ele conhecia. Matamos um pouco da saudade, e da fome, e então fomos (tentar) andar pelas ruas de Londres.

-Quanto tempo você vai ficar aqui, amor? –Zayn perguntou.

-Só até amanhã. –Respondi triste.

-Não.

-Como não? É claro que sim, eu não tenho dinheiro suficiente para ficar mais dias.

-Não, você vai aqui comigo para sempre.

-Zayn.. –Eu sorri fraco.

-Estou falando sério. –Ele disse e começou a mexer em sua bolsa. Tirou de lá um envelope. –Abra.

Ergui uma sobrancelha.

Abri o envelope, lá continha uma chave.

-O que é isso?

-A chave da sua, minha, nossa casa.

Meu coração batia tão forte, que pensei que pudesse quebrar minhas costelas.

-O que? –Perguntei ofegante.

-Isso mesmo. –Zayn sorriu –Você vai morar aqui em Londres.

-AH MEU DEUS! –Dei um grito e pulei em seu pescoço, chorando.

Zayn riu e me abraçou fortemente.

-Eu falei que você seria para sempre minha.

Sorri boba.

-Mas...como?

-Quando eu e os meninos tivemos que ir embora lá do Caribe, nós viemos resolver uns problemas da banda, e isso. Nós todos, falamos com os pais de cada uma de vocês, e eles deixaram vocês morarem aqui, desde que, visitem eles pelo menos 5 vezes ao mês. E é claro, que você, vai ir comigo na turnê.

-AH. MEU. DEUS. DO. CÉU. –Eu disse completamente feliz, e chocada.

Eu já disse que tenho o melhor namorado do mundo?

2 anos depois...

Minha vida em Londres estava completamente perfeita, obrigada. Eu e a Lorena fomos em turnê com os meninos, e as outras meninas apareciam de vez em quando. Foi a terceira melhor coisa que aconteceu na minha vida! A primeira, foi Zayn, claro. E a segunda, foi morar em Londres.

Lorena e Louis estavam morando juntos, e estavam pensando em se casarem no próximo ano. Luiza e Niall já estavam casados há dois meses, o casamento foi digno de celebridade! Jéssica e Liam estavam noivos, o casamento seria no próximo mês, eles estavam tão felizes! Júlia e Harry já eram casados e tinham um filho de três meses, chamado Dylan. Eu e Zayn? Nós estávamos felizes do jeito que estávamos, bom...era isso que eu pensava.

Eu estava me arrumando para sair para jantar com Zayn, ele já estava pronto, e só estava me esperando. Coloquei um vestido preto com brilho e um sapato azul. Eu estava realmente chique, segundo Zayn, era um restaurante muito frequentado pela alta elite...

Depois de jantarmos, fomos andar um pouco ao ar livre. Paramos em frente ao Tower Bridge, Zayn parou de frente para mim.

-Marcella, desde o primeiro momento em que te vi, você já me chamou a atenção. Pelo corpo escultural, pela beleza, e claro, pela simpatia. E olha a minha sorte, você era minha fã! Eu não iria desistir até você ser minha, e finalmente consegui isso. Apesar de passarmos por uns momentos difíceis, meu amor por você só aumenta cada dia mais, e eu quero e preciso passar todo o resto da minha vida com você ao meu lado. Porque você é a razão pela qual eu estou vivo, você é a razão dos meus sorrisos, eu te amo mais do que você possa imaginar. Por isso...Marcella Bastos, aceita se casar comigo?

É... acho que vamos ter mais um casamento pela frente.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.