Still In Love With You escrita por itsmay


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

últimos capítulos da fic :/
quem estiver lendo, deixem reviews ok? obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190242/chapter/23

Depois de alcançarmos o pessoal, nos jogamos na areia e ficamos olhando as estrelas. Até que Zayn sussurra no meu ouvido.

-Amor, vamos dar uma volta?

-Claro.

E assim, levantamos, avisamos o pessoal e fomos andar por aí. Até que eu me lembrei que dia era hoje.

-AI MEU DEUS! –Gritei fazendo Zayn se assustar.

-O que foi?!

-Daqui dois dias acaba as nossas férias! Zayn como vamos fazer para nos ver? Ah não, ah não. Não vou aguentar ficar longe de você, Zayn... –Eu disse com lágrimas nos olhos.

-Calma amor –ele me abraçou- nós vamos dar um jeito, eu prometo.

-Mas como? Eu moro no Brasil e você em Londres!

-Tudo vai se resolver, eu prometo. Mas agora não pense nisso ok?

-Tudo bem, se você promete, eu acredito.

Ele sorriu e me beijou.

Voltamos a andar, quando Zayn lembra que tem que ligar para o Simon, então ele se afasta um pouco, é claro. E eu acabo indo sentar num quiosque vazio ali perto. Até que eu sinto alguém sentando do meu lado, suponho que é Zayn.

-Já voltou, amor? –Quando viro para o lado, vejo que é Matthew.

-Sentiu saudades, amor? Que linda. –Ele diz levantando e acariciando meu rosto.

-NÃO ME TOQUE! –Gritei e levantei rapidamente- O que você ainda está fazendo aqui?! Sai! Você já me causou problemas demais! Vai embora! –Eu estava gritando muito.

-Cale a boca, sua vadia! –Matthew rosnou e tampou a minha boca com as suas mãos.

Tentei tirar a mão dele de cima de mim, e só consegui quando mordi sua mão.

-O que você quer? –Perguntei irritada.

-Não é óbvio? –ele estava me rodeando- quero você. –Então ele aperta minha bunda.

Sem pensar, dou um tapa na cara dele, ele fica tão irritado que pega meu pulso e começa a torce-lo. Ele usava pulseiras, e elas ficavam raspando nos meus cortes, o que fazia arder pra caralho. Eu comecei a gritar de dor.

-Cale a boca, porra! –Matthew disse virando mais meu pulso. –Você será minha!

A dor está tão forte que eu fico tonta, por conta das lágrimas que caem e da minha falta de ar.

-ZAAAAAAAAAAAAAYN! –Eu gritei o mais alto que consegui.

Então eu só vejo o Zayn correndo em minha direção, quando percebeu que o Zayn vinha mesmo, Matthew soltou meu pulso, cai no chão imediatamente. Então Matthew vai correr, mas Zayn o segura e soca a sua cara, o nocauteando.

Zayn corre imediatamente para mim. Eu estou tendo vertigens.

-Marcella, você está bem? Ai meu deus, vou te levar ao hospital.

-Zayn, está doendo, Zayn. –É só isso que eu consigo dizer.

Zayn me pega no colo e vai correndo até seu carro, e voa para o hospital. Fomos atendidos imediatamente.

Vou para uma sala, sem o Zayn.

O Doutor aparece.

-Marcella Bastos, você torceu o pulso. –Ele disse lendo um papel.

-Eu não torci o pulso, torceram meu pulso.

-Certo, vamos dar uma olhada. –Ele chegou perto e ele mal tocou no pulso e eu berrei de dor.

-Essa pessoa te odeia? Porque se ela virasse seu pulso mais uma vez, ela teria quebrado o quebrado. O osso está fora do lugar e terei que por de volta, porém...não há anestesia para isso, ou seja...

Um pânico me ocorreu e a única coisa que eu pensei foi.

-ZAYN!

-Ok, vou chamá-lo. –Ele disse e logo voltou com o Zayn. E assim que vi ele, me senti melhor e protegida.

-Oi meu amor. Estou aqui, vai ficar tudo bem.

Assenti.

-Marcella, vou contar até três ok?

Respirei fundo e assenti segurando a mão de Zayn, na verdade, eu estava apertando com tanta força que não sei como ele não reclamou.

-Um...dois...três...CLACK!

Berrei. A dor foi tão forte, que pensei que ia desmaiar.

Sentia o doutor ainda mexendo no meu pulso, mas não tinha coragem de olhar. Depois de uns 10 minutos, ele já estava colocando uma tala em meu pulso.

-Agora está tudo certo. Você vai ficar bem. Zayn Malik, poderia me acompanhar por um momento? –O doutor perguntou.

-Claro. –Zayn disse para o médico e depois se voltou para mim. –Amor, eu já volto. Você vai ficar bem.–Ele me deu um selinho e saiu da sala.

Olhei meu pulso, estava aparentemente normal, exceto pela aquela tala. Peguei meu celular que estava em meu bolso e liguei para as meninas, avisando que estava tudo bem e para minha surpresa, elas estavam no hospital e entraram correndo, junto com os meninos.

-Marcella! Ah graças a deus! Estava tão preocupada. –Luiza disse.

-Má, ai meu deus! Ainda bem que você está bem. –Júlia disse.

-Minha gordinha, você está bem? –Niall disse.

-Marcelinha, você está bem, linda? –Harry disse.

-Princesa, você está bem? –Liam disse.

-Amigaaaaa! Você está melhor? Cadê seu pulso? –Jéssica disse.

-Marcella minha linda, que bom que você já esta melhor! –Louis disse

-Má! Como foi? Você está bem? –Lorena disse

-Meu deus! Quantas perguntas! –Eu disse rindo. –Estou bem sim gente, obrigada por tanta preocupação. Vocês são os melhores. Meu pulso já está melhor, o osso estava fora do lugar, mas já está de volta. Agora estou bem melhor. –Sorri.

-Fico aliviado! Ah se eu pego, aquele filho da puta! –Harry disse.

-Ele não é louco de vir atrás de mim novamente.

-Não mesmo! Ah não ser que ele queira uma surra de cinco meninos. –Niall disse

-O Zayn bateu nele por vocês. –Eu disse rindo.

-Que? –Os meninos perguntaram juntos.

-É, eu nocauteei ele dando apenas um soco. –Zayn disse fechando a porta do quarto e vindo em minha direção.

-Sendo assim, ele não vir atrás de você. –Louis disse.

Ficamos conversando um pouco, até que minha mãe liga e todos me deixam sozinha no quarto.

-Alô? –Eu disse

-Marcella? Ah minha filha! Você está bem? O que aconteceu?

-Que? Do que você está falando?

-Do seu pulso! O Zayn me ligou contando.

-Ah...Estou bem mãe, estou aqui no hospital e já estou com a tala no pulso.

-Graças a deus! Ou eu teria que viajar até o Caribe...Você só tem mais dois dias ai, não se esqueceu não é mocinha?

-Não mãe, eu sei.

-Acho bom, porque eu estou morrendo de saudades, filha.

-Eu também estou mãe e vamos nos ver logo, logo. Ok? Mãe, agora eu vou desligar ok? Eu te amo, beijos.

-Ok filha, também te amo e cuidado hein!

-Não se preocupe mãe, eu tenho o Zayn para me defender. –Eu disse sorrindo assim que vi ele entrando no quarto.

Minha mãe riu do outro lado da linha.

-Eu sei disso, filha. Te amo. –E assim ela desligou.

-Tudo certo? Você está bem? Está sentindo algo? –Zayn perguntou sentando na cama ao meu lado.

-Estou bem sim. Obrigada.

Ele sorriu fraco. Estranho.

-O que aconteceu? –Perguntei

-Me desculpe.

-Pelo que?

-Por não estar lá para te defender...eu prometi que nada nem ninguém iria de fazer mal e eu quebrei a promessa de novo. Sou um péssimo namorado. –Ele disse com a cabeça baixa.

-Zayn, pare com isso! –eu disse levantando o rosto dele para que ele olhasse para mim- Você me protege sempre, você estava lá e acabou com ele. Você não quebrou nenhuma promessa, nunca quebrou. E você é o melhor namorado que alguém poderia ter...pena que você já é meu.

Ele sorriu.

-Obrigado por ser tão perfeita assim. Obrigado por me fazer sorrir quando estou triste. Obrigado por tudo.

Me sentei na cama, passei a mão pelo rosto dele e sorri.

-Eu te amo.

-Eu também te amo, minha princesa. –Ele disse e me beijou.

Alguém bate na porta e ele sai de cima da cama e apenas segura minha mão. A porta abre e é o médico.

-Marcella, só vim dizer que você está liberada. Apenas lembrando a você que não faça nenhum esforço físico. –Ele disse para mim- Você fique de olho nela. –Ele disse olhando para o Zayn.

-Pode deixar. –Zayn respondeu.

O médico assentiu e saiu da sala.

Levantei da cama e assim, saímos da sala e encontramos todo o pessoal. Fomos para a casa, mas antes, Niall quis passar no shopping para comprar comida.

-Ai seu irlandês gordo! Nunca para de comer. –Jéssica disse

-Vocês sabem como eu sou, não sei porque se surpreendem ou se irritam com isso. –Ele disse mostrando a língua para todo mundo.

Depois de comprarmos comida suficiente para dois anos, ok estou exagerando mais vocês sabem como o Niall é, fomos para casa.

Comi com certa dificuldade, já que não conseguia mexer o pulso. Depois de comermos, vimos qualquer coisa na TV, os meninos foram para a casa deles, já deixar arrumada a mala, já que teríamos um ultimo dia amanhã, e eu e as meninas fomos arrumar as nossas.

-Eu não acredito que amanhã já vamos embora! –Lorena disse

-Eu também não acredito! Passou tão rápido. –Júlia disse

-Quem diria que nós íamos vir ao Caribe, encontrar os nossos ídolos e ainda namorar com eles, hein? –Jéssica disse sorrindo.

-É verdade...essa viagem surpreendeu todas nós. Foi a nossa melhor viagem, até agora. –Eu disse sorrindo.

-Mas é claro que sempre tem um problema...como vamos fazer com a distância? Tipo...como vamos ver os meninos? Eles estão sempre em turnê e em seu tempo livre, eles querem descansar e eles com certeza não vão pegar um avião para o Brasil...O que vamos fazer? –Lorena perguntou

-Realmente, não sei. Temos que conversar direito com os meninos e ver o que podemos fazer para não ficarmos tão distantes.. Eu realmente não queria pensar nesse assunto, mas a hora chegou. –Jéssica disse

Ficamos arrumando nossas malas, as meninas fizeram a minha, e conversando sobre o que iriamos fazer, até que acabamos dormindo.

Zayn POV’s

Chegamos em casa e nos jogamos no sofá, até parece que eu ia arrumar a mala agora. Tenho amanhã ainda para arrumar.

-Vai logo, Zayn. Levante essa bunda do sofá e vai arrumar a sua mala. –Liam disse

-Ah Liam, não vem com essa. –Reclamei

-Vamos logo seu idiota, você sabe que amanhã não vamos ter tempo, por causa da surpresa.

-Putz, esqueci completamente disso!

-Como se eu não soubesse, né. –Liam disse com um ar “sou foda”, o que me fez rir.

-Mas e ai, já está tudo pronto? O Paul já avisou o Simon e a mãe delas?

-Está tudo pronto. Só temos que despistá-las, o que não será fácil, já que elas são bem espertinhas.

-É só a gente não comentar nada.

Depois de muito discutir com o Liam, fui arrumar minha mala. Ficamos conversando mais um pouco, até que fomos dormir. Amanhã seria um grande dia.

Marcella POV’s

Acordei com o barulho da campainha. Com certeza são os meninos, mas não me mexi da cama, era sempre eu que atendia a porta! Depois de tocar mais umas cinco vezes a campainha, Lorena gritou.

-JÁ ESTOU INDO PORRA! –Ela bufou e desceu correndo.

Tentei voltar a dormir, mas a luz foi acesa.

-Lorena, apaga essa porra. –Reclamei

-Você não vai dormir mais nenhum minuto, mocinha. –Zayn disse sentando do meu lado na cama.

-Ah não Zayn, para, me deixa dormir. –Eu disse enfiando a cara no travesseiro.

-Vamos logo! –Ele disse e puxou meu lençol.

Só depois que Zayn ficou em silêncio, percebi que estava dormindo apenas de calcinha e com uma mini blusa. O CARALHO!

-ME DEVOLVA ESSE LENÇOL AGORA! –Eu gritei cruzando as pernas.

Ele riu.

-Porque você não dorme assim quando estou aqui? Como você é sem graça.

Corei violentamente.

-Seu trouxa, vai logo sai daqui.

Ele chegou perto de mim, colocou o lençol a minha volta e me deu um selinho.

-Estou brincando. Mas você realmente devia dormir assim mais vezes. –Ele disse e piscou.

Dei um tapa no ombro dele.

-Chispa daqui!

Ele saiu rindo e gritou.

-Eu te amo, sua boba!

Não pude deixar de sorrir.

Me troquei e fomos para a praia. Como era o último dia, todos aproveitamos ao máximo. Ficamos bastante tempo no mar, fizemos guerra de água, depois jogamos vôlei, fizemos uma corrida, as meninas subiam nas costas dos meninos para ver quem chegava primeiro. Tomamos sorvete, depois voltamos para casa, nos arrumamos e fomos para o shopping, ver algum filme. Eu e as meninas acabamos fazendo umas compras de última hora e depois voltamos para casa.

Os meninos estavam lá em casa, então Jéssica surgiu o bendito assunto.

-Meninos, nós estivemos pensando e...como nós vamos fazer com a distância?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!