The Survivor escrita por LuhEvans


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190115/chapter/10

9.

Acordo e tento me sentar mas minha visão ainda me atrapalha e fico tonta:

- Hey! Vai com calma. Tudo aos poucos – disse uma voz nada familiar. Sento-me devagar e olho pro lado e vejo um menino alto, cabelos negros e olhos levemente azulados. Levanto num sobressalto pego a faca que havia em meu bolso e aponto para seu pescoço:

- Quem é você?

- Wow! É assim que me agradece por cuidar de você? – ele ri – A por favor, abaixe essa faca e sente-se. Você ainda está fraca.

Me sento conforme ele pediu mas ainda estou com a faca na mão, pronta para ataque. Ele faz um sinal de “me rendo” e me explica:

-Relembrando eu estava andando a procura de água e ouvi gritos. Corri nessa direção e vi você e um espírito do portal 3 que estava prestes a te matar. Arremesei uma faca e ela explodiu ou fugiu não sei ao certo. Depois disso você apagou. Estava desidratada e provavelmente de barriga vazia. Como pode perceber te trouxe até o lago e cuidei de você. – ele ri acho que da minha cara de perplexa enquanto ele conta sua historia que ainda não sei ao certo se é verdadeira – A propósito meu nome é Mike.

- Meu nome é...

- Katherine – ele diz completando minha frase

- Como sabe? – pergunto desconfiada

- Bem, você se saiu bem no treinamento, e você e o tal filho de Apolo chamam atenção – coro um pouco depois me lembro de Lucas e Dean

- Ah meu deus! – levanto-me apressada – Quantos dias eu fiquei desacordada?

- Bem uns 2 dias e a propósito tive que te salvar de uns bestantes.

- Quantos ainda estão vivos? – pergunto incrédula! Dormi dois dias? Como vou proteger Lucas e Dean desse jeito?

- Bem apenas 8. Contando comigo e com você – fico desesperada – O que foi? – ele pergunta preocupado

- Tem meu irmão, Lucas. E tem Dean... Eles estão vivos?

- Sim – sorri aliviada – o único filho de Apolo não morreu e ninguém do distrito 12.

- Obrigada por me ajudar mas preciso ir. Preciso achar meu irmão e Dean e protegê-los.

- Como vai protegê-los se nem proteger a si mesma conseguiu? – ele é muito irritante – Vou com você

- Não!

- Eu salvo sua vida e é assim que você retribui? Anda eu posso ajudá-los. Seremos aliados?

- Já disse que não! Qual propósito? Se formos aliados, restaram no final eu, vc, Dean e meu irmão. A capital vai mandar algo pra nos matar!

- Qual vai ser a diferença? Apenas um a mais!

- Já disse que não! – grito e saio andando

- Ok. Está sendo seguida. Vou junto com você mesmo não querendo

Ele era muito irritante. Me seguiu o dia todo. Paramos pra caçar. Estávamos mortos de fome:

- Ok. Enquanto eu caço você enche a garrafa de água – ele acha que não sei caçar?

- não sou uma dessas menininhas frágeis que não sabem fazer nada – pego a faca e arremesso em um coelho. Pego o coelho e sorri. Ele pega uma lança e acerta um esquilo. Ótimo morrer de fome não iríamos. Depois de comermos fazemos uma fogueira dentro de um tronco que usamos como abrigo:

- Como veio parar aqui? – ele pergunta

- Como todos, sorteado por Mary. Eu e meu irmão nos inscrevemos no mínimo 20 vezes. Eu já esperava sermos sorteados

- Por que vocês se inscrevem? – ele pergunta

- Para não morrermos de fome – digo triste – eles nos dão comida em troca da inscrição. E vocês? A propósito qual seu portal?

- Sou do portal 3 – eu fico meio receiosa já que dizem que eles não são confiáveis – todos são obrigadas a ter seu nome lá. E treinamos o ano todos para os jogos. Por que ficou séria de repente?

- Não sei se posso confiar em você. Ninguém do seu portal é... Confiável

- Olha eu salvei sua vida você acha que se eu tivesse que te matar não teria matado antes? Ou nem te ajudado... –ele esta certo

- Desculpa. Só estou tentando entender por que me ajudou?

- Na primeira vez ajudei por não achar justo você morrer assim, daquele jeito. E da segunda bem digamos que foi isso também. Você sempre esta em perigo ein? – nós rimos e do nada Mike começa a se contorcer e gritar:

- O que houve? – pergunto assustada – Mike o que houve?

- Esse barulho – seus ouvidos sangravam – É insuportável

- Que barulho? – ele desmaia

Saio do abrigo vejo uma menina loira. Ela era uma maga concerteza dava pra ver pelos trajes. Claro! Foi ela que fez isso com Mike:

- Seu amigo está bem? – ela sorri irônica – Creio que não

Eu arremesso uma faca em seu estomago ela simplesmente a para no ar. Preciso ser inteligente. Como derrotar uma maga? Preciso ser rápida e imprevisível. Ela arremessa um cajado pra cima de mim eu desvio e ele vira uma cobra gigante. Furo a cobra e nada acontece. É preciso destruir o cajado ou a maga. Eu contorno a árvore enquanto ela apenas segura o cajado e lixa a unha. Eu pego o cajado e o parto ao meio. Ela fica furiosa mas ao menos a cobra sumiu. Enquanto ela tenta encaixar o seu cajado eu entro na tenda e pego os dardos. Devem servir pra algo. Miro o dardo em seu pescoço e atiro. Ela se contorce e espuma sai de sua boca. Ela para e ouço o tiro de canhão. Veneno. Claro! Genial! Pego umas folhas de hortaliça para cuidar do ouvido ferido de Mike. Chega a noite saio pra buscar água. Olho pro céu iluminado e vejo o rosto dos tributos mortos. Apenas 3 morreram. Restam 6. Contando comigo, Lucas, Dean e Mike falta... Apenas dois. Vejo que matei a tal menina. Ela aparece. Volto para o abrigo e Mike acorda:

- O que houve? – ele tenta se sentar eu o impeço

- Você foi enfeitiçado por uma maga. Ela fez seus ouvidos sangrarem e você desmaiou. Me diz... Quem morreu nesses últimos dias? Que eu fiquei desacordada?

- Não há mais semideuses exceto o tal filho de Apolo, a maioria dos magos morreram e todos menos você e seu irmão do portal 3 morreram também. Quase todos do meu portal estavam vivos. Minha parceira eu mesmo matei – ele da de ombros – Eu era aliado de uma maga.

- Ah como ela era? – será essa nossa inimiga?

- Cabelos loiros, roupas típicas de um mago e tinha um cajado prata. Ela tentou me atacar com uma cobra gigante... – eu gelo. Foi a tal menina que eu matei – o que houve? – ele afaga meu rosto

- Mike eu... preciso encontrar meu irmão e Dean. E contando com eles e conosco só resta dois tributos. Eles devem estar precisando de ajuda

- Obrigado por me ajudar – ele olha em meus olhos e se aproxima.

Ele me beija acariciando meus cabelos. Eu pensava em Dean mas em vez de me afastar eu correspondia. Quando me dei conta me afasto:

- Você não devia ter feito isso – digo constrangida

- Eu? – ele ri – Você também quis caso contrario não teria correspondido

- Foi apenas um momento... de distração – me levanto e saio

Não posso negar que ele beijava tão bem quanto Dean. Seu beijo era selvagem, como cocaína, ao experimentar necessitava de mais. Enquanto de Dean era doce e sensível fazendo se sentir especial. Não eu devia estar louca só pode. Eu amava Dean. E não Mike. Ele não era confiável. Algo me dizia que isso era um erro. Mas ao entrar no abrigo ele estava sem camisa cuidando de um ferimento. Ele era forte. Simplesmente lindo. Acho que fiquei praticamente babando já que ele riu. Ele se aproximou:

- O que foi? – ele pergunta com ironia – Ainda vai negar que não sente nada por mim?

- Vou, por que é verdade – digo indo para o outro lado, bebo um pouco de água – vou caçar

- Toma cuidado – ele grita pois já estou do outro lado da floresta praticamente

Ouço passos eu pego minha faca e preparo para o ataque. Quase acerto a cabeça dele, sorte ele se esquivar rapidamente:

- Mal cheguei e você tenta me acertar? – diz Dean sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.