Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/9

Me deixaram num quarto lindo, mas, eu não podia sair, a porta estava trancada a 49 chaves.

Não tenho tido notícias do Severo, espero que esteja tudo bem.

Já tentei Alohomora 1000 vezes. Legilimência também não funciona, só quando fazem em mim. Tentei uma oclumência, deu certo até agora.

As vezes olso gritos. Bem fortes, agudos, e , desesperadoramente meu coração despara, as veses penso que pode ser o Severo.

Sou muito bem tratada. Almoço em uma mesa enorme, com muitas pessoas que nunca vi na vida. Mas , uma em especial, a que a voz me aparentava ser conhecida, eu não conseguia ver. Era um silencio absoluto. Resolvi perguntar:

–Moço, - cochichei para o homem ao meu lado- onde estou?

–Num lugar onde qualquer outra pessoa gostaria de estar!

–Menos eu. E , cade o Severo ?

–Severo? Aquele menino de cabelos escuros, meio palido ?

–É...

–Eu ouvi dizer que ele esta num...

– EI. - grita alguem o interrompendo, la do outro lado da mesa-Silêncio vocês dois.

Depois do jantar disse que iria ao banheiro tomar banho. Quando ouvi os gritos sai correndo em direção a eles.

Sai correndo, quando olso passos com aquele barulho de salto batendo ao chão. Me escondo. Olso uma mulher falando num tom baixo e suave:

– Acalme-se essa sua ganancia não te trará o amor que você tanto quer.

– Mas, mãe, eu preciso disso. Se não for por bem, vai por mal. - responde uma voz afeminada-

–Se acalme, você tem que pensar no sentimento das outras pessoas tambem.

–Vou pensar nesse caso.

E agora? De quem essas pessoas (que eu nunca vi na vida) estão falando? Será que é so Sev? Ou de mim ?

Vou continuar a seguir os gritos.

Quem é esse menino loiro? É, quase do meu tamanho, acho que ja o vi em Hogwarts.

Aquele menino me lembrava alguem.

Até que olso alguem chamando-o:

-Malfoy, saia dai e nos ajude a levar a menina ao seu aposento, ela esta no banheiro, chame a Bella e o Tiago. -disse aquela voz que eu havia ouvido anteriormente em um dos corredores daquela mansão ( é mais confusa do que Hogwarts!)

Malfoy então ? Bom saber, aquele menino é o Lúcio. Quem é Bella ? e o Tiago, será que é o Potter ?

Continuo andando e me escondendo nos vãos perto das tochas que iluminam os corredores.

Eu acho que um homem de capa escura me viu, ele esta vindo em minha direção. E agora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selian Um Amor Indeterminantemente Grand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.