Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/10

-Temos uma espiã aqui então é .. ?! - pergunta o homem

-Nã..não,- gaguejo - não meu caro senhor!

-Algum problema Mr. Black ? - pergunta um homem no fundo do corredor

-Não, nenhum problema, é que eu pensei ter visto um sapo, mas, era uma folha. Ja vou jogar-la fora. Obrigado pela preocupação. - responde o Mr. Black (?) quem seria ele ? mas, so sei que ele me ajudou.

-Então menina. O que fazes aqui? perguntou-me grosseiramente e irritadamente baixo.

-Bom, e-eu sou a Lilian Mr. Black, é que... Perai, você é o homem que eu convercei mais tarde no jantar! É sim! Eu vim descobrir o que são esses gritos.

-Agora não menina! Você deveria ter vindo mais tarde. Veja, vou te esconder naquele quartinho, não faça barulho nem acenda a luz do quarto e não etre em lugar algum, apenas pegue sua varinha e ultilize o Lumus normal.Se não eles irão saber que você esta lá.

-Está bem. Mas, senhor Black, por que esta me ajudando?

-Depois te explico menina Lilian.

-"Ok"

Entrei no quartinho, haviam fotos espalhadas, se mexendo, como as telas de Hogwarts. Em uma delas vi um homem parecido com o Sr. Black, acho que era ele mais novo. Ele estava com uma menina jovem como ele. ao lado havia uma foto com crianças brincando. Fotos bem antigas.

Olso um barulho, me escondo em baixo da cama.

Alguem abre a porta.

-Menina Lilian ? Cade...- sussurra - cade a senhorita ?

-Mr. Black ?

-Sim, onde você se meteu garota ?

-To em baixo da cama.

-Ficou louca ?Não deveria ter se metido ai.

-Desculpe-me, é que eu fiquei com medo de ser outra pessoa.

-Saia dai agora mesmo.

-Ta, espera só um pouco.

-Anda logo.

-Pronto. Mas, por que o sr. ficou tão nervoso quando soube que eu estava ali em baixo ?

-Nem queira saber.

-Mas, e agora? O que faremos?

-Bom, vou olhar novamente para sairmos.

-Esta procurando algo sr. Black ? -pergunta um homem que não consegui enchergar.

-Não, é que eu imaginei que estivesse deixado minha varinha aqui em meu quarto no momento em que fui ao banheiro.

-Qualquer coisa é só chamar sr. Black - diz o homem que não consegui ver, mas sua voz era pouco grossa e forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selian Um Amor Indeterminantemente Grand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.