Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 6
Capítulo 6 - Querido Dumbledore !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/6

Finalmente, Severo foi falar com Dumbledore.

Fiquei ouvindo a converça:

–Boa noite senhor Dumbledore.

–Boa noite Severo.

–Ao que devo a honra de ser chamado para uma converça com o senhor?

–Severo, eu o chamei aqui para perguntar algumas coisas sobre você...e a Lilian...

–Senhor Dumbledore...

–Sim...

–Olha, eu ate converço com o senhor sobre a Lilian mas, me prometa uma coisa.

–Diga...

–Prometa-me que nunca vais contar a Lilian nada do que falarei aqui para o senhor...

–Eu prometo que nao falarei nada para a Lilian, mas, primeiramente eu gostaria de perguntar, o que você sabe sobre o acontecimento ?

–Bom senhor, pelo o que eu sei, a Lilian fez ~voz de choro~ declarações de amor para o Potter e prometeu que ela terminaria comigo porque ela ama muito ele e ela tem dó de mim por ter me enganado esse tempo todo e por ter namorado escondido com Potter, sinceramente senhor Dumbledore, prefiro nem falar nisso...

–Bem Severo, quem lhe contou isso ?

–Não me contaram,– Severo continua falando com sua voz de choro e raiva- eu vi as gravaçoes em voz e video, elas estão muito explicitas, ela não me ama, ela ama aquele nojento do Potter! Me perdoe senhor Dumbledore, eu me empolguei, a final, o Potter arrebentou meu coração usando a pior das piores armas, o amor.

–Severo, não se engane, pense, quem lhe deu as imagens? Você realmente acha que a Lilian seria capaz de fazer isso com você ? Pelo o que eu fiquei sabendo, no seu primeiro ano em Hogwarts, la no trem, Lilian preferiu lhe defender e deixar o Potter sozinho ao deixar você triste sendo maltratado verbalmente por alunos mais velhos.

–Sim senhor Dumbledore, o senhor tem razão, mas, eu disse à Lilian que eu estava muito amigo da Narcisa,e me recusei a falar com ela, eu disse que ia sair com a Narcisa, mas, na verdade eu fiquei no quarto, chorando, por causa dela. Ela nunca vai me perdoar. Além disso, eu não quis falar com ela e o Potter, assim que ele voltar, vai arruinar nossos sentimentos, outra vez e, eu faria tudo pra ter-la de volta, nao quero mais falar com ela, o Potter vai arrebentar meu coração sempre, mas o dela eu tenho que preservar.


Nessa mesma hora eu entro na sala de Dumbledore correndo abraço Severo fortemente, imagine? todas as vezes em que ele não quis falar comigo era por causa do Potter, ele tinha medo de machucar meu coração. Eu amo ele, eu amo muito ele.

Ficamos o resto da noite converçando pelos corredores, até que Dumbledore nos lembrou que tinhamos aula no dia seguinte.

Um aperto a menos no meu coração.

Esse final de semana, chamei Severo para ir la em casa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim DESSE CAPITULO ja estou pensando no proximo
TO SEM IDEIAS, ME AJUUUDEM PF