Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 5
Capítulo 5 -E agora ??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/5

Dumbledore contornou toda a historia para me avisar que meus pais foram atacados por dementadores, meu pai nao aguentou, o Patrono da minha mae foi tarde de mais, minha irma nao viu nada, mas, minha mae esta na ala hospitalar da escola, assim ela pode ficar perto de mim, meu pai ficou com retardamento mental e se matou. Minha irmã ainda nao sabe.

Outra coisa que ele me perguntou era sobre meu rolo com o Severo, eu lhe disse que estava confusa, nao lembrava do que havia acontecido.

Ele me explicou que Potter havia usado um encantamento que me fez muito mal e que nao funcionou.

Potter ficará suspenso e poderá leva-lo a uma expulsao.

Severo ainda nao me aceita de volta, acho que ele ainda nao entendeu meu sofrimento e a historia real.

Dumbledore me disse que eu ainda veria o Potter como Severo, entao era pra eu olhar dentro ds olhos dele, e que eu saberia quando for o Snape.

Fui converçar com um dos Severos:

–Olá Severo

–Oi Lilian, eu preciso converçar com você.

–Ta bom...

–Mas não aqui nem agora

–No intervalo?

–Pode ser Lilian.

Olhei em seus olhos, parecia ter uma alma corroida por inveja, odio, ciumes e uma ponta de amor por uma garota ruiva.

Quando passei pelo Severo "verdadeiro" ele me olhou de canto como quem tem odio, mas eu vi dentro de seus olhos uma magua, um amor detonado, um cara que destruiu seu relacionamento sabia que era o meu Sê.

Semana que vem o Potter não virá a aula, terei tempo para falar com Severo.

Chegou a hora. Tenho que falar com o Severo. Não se passou uma semana, o Potter aprontou mais uma e foi suspenso no mesmo dia que Dumbledore me contou o que havia acontecido com o meu pai. Chorei muito por causa do meu pai, a final, eu o amava muito. Fui falar com o Severo:

–Severo?

–Diga senhorita Lilian

–Preciso falar com você.

–Depois, agora eu vou sair com minha nam..amiga

–Que amiga ?

–A Narcisa.

–Huum, então ta, depois quando você tiver tempo para mim, me procure.

–Então ta.

Sério, eu não acredito, a Nercisa? com o Severo ?

Chorei muito, muito mesmo.

COMO ISSO É POSSIVEL ?

Dumbledore me levou ate o enterro do meu pai, ja estava chorando por causa do Severo e chorei mais ainda quando descobri o que havia acontecido com o meu pai.

Depois do enterro, Dumbledore disse que mais tarde iria ter uma converça com Severo.

Obviamente, mais tarde eu fiquei rondando o Severo e a sala de Dumbledore.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ?
Quanto acabar a historia, eu aviso aqui, ok?
p.s. isso vai demorar !!!!!! hehehe