Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/25

Entrou bem devagar, com uma fresta da porta aberta, virou-se de frente para a porta, fechou-a com cuidado, calmamente, com a cabeça baixa. Respirou fundo e lentamente virou-se para falar comigo.

-Sev... Você está bem?

Ficou calado.

Andou em direção à minha cama, sentou-se.

-Lily, eu... Eu realmente não esperava isso de você, bom, acho que eu não posso te culpar por algo que você vem se culpando desde o acontecimento.

-Sev...Obrigada.

-Bom, como temos muito pouco tempo, como ja era esperado, fiz uma cartinha. Bom, vou indo agora.

Mandou-me um beijo de longe, saiu com a cabeça baixa.

Abri a cartinha, e nela dizia:

"Lily, eu sei do que aconteceu, sei como você deve estar sentindo-se culpada por isso, sei que você nao teve culpa, escutei suas conversas com a Nar.

Achei uma musica que me lembra muito você, ela começa assim:

'Sua mão se encaixa na minha
Como é feito só por mim
Mas tenha em mente esta
Era para ser
E eu estou juntando-se os pontos
Com as sardas em seu rosto
E tudo isso faz sentido para mim

Eu sei que você nunca amou
As rugas de seus olhos
Quando você sorri,
Você nunca amou
Estômago ou coxas
As covinhas nas costas
Na parte inferior da sua coluna
Mas eu vou amá-los indefinidamente(...)'

Bom, assim como eu entendi o seu lado e você entendeu o meu, espero que isso não se repita, pois, você sabe, eu te amarei até o fim dos tempos, e se você conseguir ver através das lagrimas, me entenderá. Te amo minha pequena Lily."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta curto néé? to sem ideias amores, pf me ajudem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selian Um Amor Indeterminantemente Grand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.