Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/24

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ele foi tão fofo.

Mas ninguem pode saber disso. Chorei a noite toda. Não conversei com absolutamente ninguém.

No dia seguinte Nar veio falar comigo...

-Lily? O que houve ?

-Nar...- começei a chorar- ele...ai eu nao consigo nem falar...estou morrendo de vergonha...

-Ele te beijou,

-C-COMO VOCÊ SOUBE?

-Lily, sinto muito mais, Hogwarts inteira sabe disso...

-SEVERO...Como ele ficou?

-Muito mal, como foi que aconteceu exatamente isso?

-Foi no momento em que estavamos saindo do restaurante para entrar no carro, tropessei e cai nos braços do Potter, e, ele me beijou. Eu estava fora de si naquelemomento ,me imaginei com o Sev...É horrivel lembrar disso...

-Entendo...Potter sabe bem manipular as pessoas...Não tem problema, Sev chorou muito mas, esta bem , espero, vou explicar para ele.

Fui tomar café da manhã, morrendo de vergonha.

Como Potter pode ter feito isso comigo ?

Sentei-me distante de todos, fiquei la chorando, até perceber que Sev estava atras de mim, virei e disse:

-Sev... Me desculpa...

Desabei a chorar e fui para meu quarto.

Nar pediu para entrar, disse que Sev queria falar comigo.

Sev entrou no meu quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto, depois completo ok ? bjz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selian Um Amor Indeterminantemente Grand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.