Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 13
Capítulo 13 - Consegui ?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/13

Meu amor estava arrazado. Todo machucado.

-Severo, o que a Bella fez com você ? -chorando perguntei

-Ela, praticou novos feitiços que ela aprendeu, e, Crucio foi um deles, ela pegava chicotes e me batia.

-MEU AMOR! - gritei desesperada, abracei-o bem forte e desabei a chorar.

-Pronto, você ja viu ele. -Disse Potter

-Por favor. Mias cinco minutos a sós com ele ? -implorei.

-Cinco minutos.- responde Potter- Nem um segundo a mais.

-Obrigada. Muito obrigada.

Deitei-me ao lado do Severo, o abraçei e cochichei:

-Temos que sair daqui o quanto antes.

-Mas como? - Severo me perguntou com muita dificuldade.

-Ouvi falar que nós podemos aparatar até Hogwarts, lá estaremos seguros!

-Mas, eu estou fraco.

-vou pedir para Potter e eu cuidar de você, enquanto isso diga à Bellatrix que você se encantou com o jeito dela. Que o jeito dela o deixou surpreso e que você achava que eu torturaria você se eu descobrisse isso.

-Tem certeza?

-Tenho. Daqui a uma semana mais ou menos, nós aparatamos. Enquanto isso, faça o que combinamos que eu estudarei sobre isso. Você pode confiar no sr. Black, mas só nele.

-Então ta.

Potter entra rapidamente e diz:

-Lilian querida. Seus cinco minutos acabam em 10, 9, 8...

-Ei, eu amo você. - eu disse ao Severo

-Eu tambem te amo Lih. - diz Severo.

-...4, 3, 2, 1. Vamos Lilian. - interrompe Potter me puchando pelo braço e colocando a venda em meus olhos.

No dia seguinte pedi para o Montro ( o elfo da familia Black ) chamar o Potter. Quando ele chegou estava alegre, sorridente e me pergunta:

-Lilian, você me chamou ?

-Chamei Tiago.

-Diga minha flor.

-Tiago, eu gostaria de pedir para que eu e você fossemos todo dia cuidar um pouco do Severo, gosto de ter você por perto.

-Claro que podemos!

-Obrigada. E... você tem alguma biblioteca ?

-Tenho sim. Gosta de ler ?

-Claro. Poderia me levar lá antes de irmos visitar o Snape ?

-Como e quando você quiser minha princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta meio curto mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selian Um Amor Indeterminantemente Grand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.