Selian Um Amor Indeterminantemente Grand escrita por AccioRony


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190086/chapter/12

Fui saindo do meu esconderijo.

–Quem esta aqui ? -perguntou um homem.Fiquei em silêncio.-Tem certeza que viu alguem entrar aqui sr. Potter ?

–Absoluta. -Responde o Tiago Potter -Olha...

–O que o sr. viu ?

–Nada não. Vou ficar aqui enquanto você ronda a porta para termos certeza de que ninguem entrou aqui.

–Sim senhor.

Ele vem caminhando em minha direção.

Meu coração despara. E agora ?

–Olá. - diz Potter sarcasticamente.

–O...o...olá - gaguejo.

–O que a senhorita esta fazendo aqui ?

–Eu resolvi andar pela casa, afinal, não aguento mais aquele quarto.

–Por que ? Ele não é de seu agrado?

–Ele é lindo, mas, não aguento mais ficar presa lá.

–E você acha que tem o direito de vir aqui ?– pergunta num tom grosseiro.

–NÃO SEI. NINGUÉM DELIMITOU ESPAÇO PARA MIM. EU NÃO SABIA ONDE ESTAVA, COM QUEM ESTAVA E QUANTO TEMPO EU FICARIA MAIS NESSE LUGAR HORRÍVEL.

–Pois agora saberá. Esse lugar é proibido.

–Deixe-me ao menos ver e converçar com o Severo.

–Esta bem. Amanhã, se você se comportar, eu deixo.

No dia seguinte...

Chorei o dia inteiro. Pelomenos o Potter deixou eu ouvir musica. Ouvi ela varias vezes.( Olsa a musica aqui )

Eu vi o quanto amo ele.

Potter resolveu deixar eu ver ele.

Me colocou uma venda preta. Não vi o caminho, mas, ouvi a voz do sr. Black dizendo que apartir de agora ele cuidaria de mim. Fiquei esperando ele me falar alguma coisa, mas ele não falou nada. Imaginei que estavam nos observando. Para ter certeza perguntei:

–Quem esta me segurando?

–Sou eu meu amor, o seu namorado.

–Potter seu idiota você esta me machucando. Eu não sou sua namorada, trouxa.

–Não Lih, é o Severo, não é o Potter.

–Com essa voz? HA,HA,HA -ri sarcasticamente-. Onde eu estou Potter ?

–Onde você me pediu para ir.

–Ja posso tirar a venda ?

–Ainda não...- andamos mais um pouco- Agora pode.

–SEVERO ? - gritei desesperada - MEU AMOR, O QUE AQUELA TROUXA FEZ COM VOCÊ MEU AMOR ?

–Lih? - perguntou Severo com a voz fraca, rouca e esperançosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMPLETEI A HISTORIA AMOREEES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selian Um Amor Indeterminantemente Grand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.