A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 9
Enfim marota.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/9

P.D.V Myla

— E então?-perguntou Jay, assim que sai da sala da Minerva.

—2 dias de detenção- falei indo em direção à sala comunal.

—Por quê?-perguntou Fred parando na minha frente.

—Porque eu peguei o livro, eu aceitei o desafio é não quero ver uma Roxanne furiosa – respondi encarando o Fred.

—Obrigado –falou Fred sem jeito, como se eu o tivesse pegado de surpresa, passando a mão na nuca.

—É, valeu mesmo –falou Frank e Jay juntos parecendo sem graça.

—De nada – falei e continuei meu caminho para sala comunal.

—Não vai jantar?- perguntou Jay, ao ver o caminho que estava seguindo.

—Perdi a fome –falei me virando pra eles –pedi pra Lily levar o violão para o dormitório quando ela for. Por favor?

—Okay-falou Jay com um aceno de cabeça.

No dormitório, peguei meu pijama e tomei um banho bem demorado. E depois peguei meu notebook, e conversei com as garotas pelo msn. Elas não foram pra diretoria ainda, e estão se preparando pros campeonatos de dança. E falaram que estão com saudades. As garotas chegaram no quarto então me despedi e sai do msn enquanto elas trocavam de roupa eu desligava o notebook. Elas não falaram nada sobre os marotos, e seguiram em silêncio.

—Oi –falou Rox entrando no quarto sem bater na porta.

—Oi –falamos juntas.

—Valeu Myla por ter livrado meu irmão –falou Rox, se sentando na cama da Rose.

—É, valeu mesmo –falou Anne – se não nossas mães estariam aqui amanhã no café.

—Não, seja por isso- falei sorrindo- afinal eu topei. 

—Quantos dias?-perguntou Lily.

—Dois, amanhã e segunda- respondi dando de ombros.

—Você está brava com eles?-perguntou Lily me analisando.

—Sei lá, só meio irritada- respondi dando de ombros- quer dizer eu topei, eu queria terminar e se eles não tivessem sido burros ninguém teria sido pego.

—Tenta ver o lado deles –falou Rox, me surpreendendo.

— É –concordou Lily.

—Eles são os pegadores, populares, atletas, blá, blá, blá –falou Anne revirando os olhos nos fazendo rir –é se você entrar, eles pensam que nós as irmãs vamos querer também.

—É deve ser isso- falei concordando com as garotas, tentando ver o lado dos meninos.

Mudamos de assunto, mostrei algumas músicas pra elas e a banda que sou fã. Elas gostaram também. Escutei algumas músicas bruxas e são muito boas. Quando deu 00h30, Rox foi pro seu dormitório e eu e as garotas fomos dormir.

Acordei com a Lily saindo do quarto e batendo a porta. Olhei no relógio é são 10h. Levantei fiz minha higiene matinal e coloquei uma calça legging preta e uma blusa de moletom da grifinória e um all star preto de cano alto. Desci para o salão principal. Não encontrando ninguém do grupo no salão, peguei uma maçã e sai. Andei pelo castelo até a hora do almoço.

Melhor ir logo cumprir a detenção, quanto antes começar, antes termina. Fui para a biblioteca. Onde tenho que tirar o pó. E colocar os livros que estão fora das prateleiras no lugar certo. Isso sem magia é claro.

Fiquei fazendo isto até a hora do jantar. A única coisa de interessante que aconteceu foi o Fred sendo pego entre as prateleiras beijando uma lufana, que morreu de vergonha ao ser pega. Bom o Fred não tem vergonha na cara então nem ligou. Tirando isso, quase morri de tédio e de rinite.

Terminei e fui para o dormitório, por não sentir fome. Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável. Peguei meu notebook. E coloquei nas minhas pastas de música. E fui para os meus e-mails, onde tem um da minha mãe.

Oi, Myla.

Espero que esteja bem.

Estamos com saudades. Espero que esteja se alimentando direito e se cuidando.

E que não tenha ido parar diretoria.

Seus amigos estão com saudades, e querem saber quando você volta pra casa.

Com saudades mamãe.

Respondi ao e-mail.

Oi, mãe =)

Estou bem sim!!

Estou me alimentando direitinho, não se preocupe.

Também estou com saudades de vocês.

Estou em casa no natal. Fala pra eles que vamos fazer festa e é bom eles não viajarem.

Beijos, também estou com saudades.

Enviei o e-mail. Tudo bem que não falei que fui pra sala da tia Minie, e para o meu bem espero que ela não tenha comunicado minha mãe. Agora me alimentando foi só hoje. Pois uma parte e por não querer encarar os marotos, não sei  exatamente o por quê. Deitei na cama com meus fones de ouvido. É voltei para o e-mail, escrevendo um para o Luke.

 

Olá, tudo bem?

(espero que sim já que não me responde mais) Aconteceu algo?

Estou com saudades!!!

Bjs;* Myla.

Lily entrou no quarto, me tirando dos meus devaneios sobre o que escrever mais para o Luke.

—Myla os marotos querem falar com você.

—Okay- falei enviando o que tinha escrito e fechando o notebook.

—Estão na sala comunal- falou Lily.

Levantei e fui até a porta. Na sala comunal Scorp e Al jogam xadrez, Hugo conversa com uns garotos do seu ano. E as garotas estão conversando com a Rox em um canto. Têm umas pessoas espalhadas pela sala, umas fazendo lições outras conversando. E os marotos no lugar de sempre em frente da lareira.

—Me chamaram?- falei me sentando na poltrona de frente pra eles.

—Sim –falou Fred.

—Então o que é?- perguntei olhando para os três garotos na minha frente.

—Queremos que você faça parte do grupo –falou Jay sorrindo.

—Sério? –falei desconfiada estreitando os olhos para os três garotos.

—Sério! –falou Frank – e queremos pedir desculpas por ter pegado detenção.

—Desculpa a gente ?-falou os três juntos fazendo cara de cachorro que caiu da mudança em dia de chuva.

—Okay – falei me rendendo e rindo da cara deles, não tem como ficar brava com esses meninos –desculpados. Mas porquê agora?-olhando seria para eles.

—Porque não sabíamos se podíamos confiar em você –falou Fred.

—E depois de ontem você provou que podemos confiar –completou Jay.

—E eles fizeram a gente prometer, que não faríamos parte do grupo –falou Rox.

Dei risada, e neguei com a cabeça, e bem cara deles mesmo fazer isso. Enquanto eles lançavam olhares censurados pra Rox.

—Okay –falei sorrindo.

—Tudo bem então?- falou Frank me analisando.

—Sim, tudo bem – respondi sorrindo.

—Precisamos de sua ajuda –falou Fred.

—Em que?

—Na sua 1° marotagem –falou os três juntos sorrindo.

Ficamos conversando por um bom tempo. Armando o plano. Quando deu por volta da  00h, subi para o dormitório. Lily e Anne já estão dormindo.

—Boa noite Rose- murmurei me deitando.

—Myla você quer mesmo ser uma marota?

—Sim. Por quê?- olhando na direção da cama de Rose.

—Sei lá. Isso que eles fazem é errado. Eles tomam muitas detenções e não apoio muito isso.

—Fica tranquila. Não me importo.

—Mas eu sim.

—Não vou quebrar todas as regras.

—Quero só ver quando chamarem a mãe de vocês aqui.

—Quando isso acontecer, o circo vai pegar fogo.

—Nesse caso, Hogwarts vai pegar fogo.

—Verdade. –falei rindo e ela me acompanhando.

—Boa noite Myla.

—Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Começo De Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.