A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 10
Dias 'normais'.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/10

P.D.V Myla

Depois que me tornei marota, algumas coisas mudaram. Ando sempre com eles e as marotagens estão sendo mais planejadas. A primeira foi com a sonserina. Na entrada da sala comunal deles colocamos alguns feitiços, que ao passarem cai tinta com glitter da cor das outras casas. Se fosse só da grifinória ia ficar muito na cara, que era a gente. E eles ficaram o dia todo pra descobrir de onde estava vindo as tintas. É ainda não descobriram quem colocou o feitiço sobre a entrada. Uma coisa que aprendi e que para algumas marotagens como esta, existem muitas pesquisas e testes para ver se dá realmente certo, é uma combinação enorme de feitiços e utensílios da loja de logros. esses garotos podem ser geniais quando querem.

Outra coisa, que mudou e como as coisas estão indo com o James, eu venho notando muito ele ultimamente, o sorriso de lado quando faz alguma palhaçada, até mesmo o modo protetor com a família, e suas manias. Eu não deveria estar notando tanto assim James Potter, mas parece impossível não notar.

O teste de quadribol, fui para dar apoio. Pois não sei nem voar imagina jogar. O time ficou assim: Jay apanhador, Fred e Frank batedores, Rox, Al e Adam (capitão está no último ano) artilheiros e Rose goleira. Rose esfregou na cara do Scorp que está no time é ele não. Rony mandou uma carta muito orgulhoso pra ela. Eles estão treinando segunda, quarta e sexta antes do jantar. O 1° jogo vai ser daqui 3 semanas contra a Lufa-lufa.

Hoje é terça-feira e nesse sábado tem passeio pra Hogsmeade. As garotas me chamaram pra ir com elas. Os marotos vão com umas garotas que ficam se jogando para cima deles grande parte do dia, que as apelidei carinhosamente de oferendas, por estarem sempre a disposição desses meninos. Al e Scorp vão ter um encontro duplo. Rox vai com um garoto da corvinal. Hugo vai com a gente.

Um garoto chamado Carlos Creevy que é da corvinal, chamou a Lily para um encontro. Ela aceitou, e está toda animada para o seu 1° encontro. Combinamos de não falar nada pros garotos muito menos pro Jay e Al. Por motivos óbvios de ciúmes.

...

Hoje é sexta e estamos tomando café, quando entra Lily furiosa gritando com Al.

—Como pode? –gritou Lily olhando para Al furiosa.

—Podendo –falou Al dando de ombros, calmo continuando seu caminho para mesa.

—Muito obrigada por estragar meu final de semana –falou  Lily.

—De nada –falou Al mais calmo possível.

—Idiota –falou Lily saindo do salão.

Al se sentou ao meu lado como se nada tivesse acontecido.

—O que você fez? –perguntei.

—Você sabia que Creevey chamou Lily para um encontro?- perguntou Al, parecendo surpreso.

— Sim. Sabíamos –falei.

—Como assim sabíamos?-perguntou me encarando.

—Eu e as garotas sabíamos –falei de modo óbvio, revirando os olhos.

—O que você fez?-perguntou Anne encarando o Al.

—Fui ter uma conversa com ele- falou Al – o que você acha?

—É...-falou Rose para o primo prosseguir.

—Ele não vai mais –disse Al simplesmente.

—Boa mano –falou Jay erguendo a mão para o Al bater.

Lancei um olhar reprovador pros dois.

—Vamos pra aula –falei me levantando.

As três primeiras aulas foram duas de D.C.A.T e uma de feitiços. A aula do Harry ou melhor  Profº Potter foi o máximo. É ele não passa muito dever pra entregar. O que esta fazendo ele conquistar o cargo de professor favorito no momento.

Na hora do almoço, nada da Lily aparecer.

—Cadê a Lily?- perguntou Rose analisando a mesa.

—Não vi ela, depois do café –falei lançando um olhar pro Al.

—Ela não foi as aula –falou Hugo.

—Tenho o próximo tempo livre- falei – vou procurar ela.

—Okay –falou Rose.

—Vocês viram a Lily? – falou Harry ao se aproximar da gente.

—Oi professor- falei – não por quê?

—Ela não apareceu na aula –falou Harry, parecendo preocupado.

—Alvo Severo Potter!-falou Gina chegando perto da mesa- porque sua irmã estava daquele jeito mais cedo?

Al perdeu a cor, ficou pálido e mudo por uns segundos.

—É... Bom –começou Al se complicando. Enquanto Jay segurava a risada.

—O que aconteceu?- perguntou Harry olhando para os filhos como se tentasse descobrir.

—Vamos fazer assim, eu vou atrás da Lily e vejo se ela pode olhar na cara do Al sem xingá-lo ou matá-lo –falei sorrindo – é o Alvinho aqui explica o que aconteceu.

—Okay –falou Al,– mas onde ela está?

—Jay, me passa  o mapa –falei.

—Pra que? –perguntou Jay.

Olhei pra ele sem acreditar no que estava ouvindo.

—Lily -falei.

—Atá –falou Jay me passando o mapa do maroto.

— Juro solenemente que não vou fazer nada de bom –murmurei batendo a ponta da minha varinha no mapa. Abri e coloquei sobre a mesa.

—Aqui –falou Anne- banheiro da Murta.

—Não tinha lugar melhor não?!– falei mais comigo mesma, fazendo uma careta.

—Ela é legal –falou Jay rindo com os marotos.

—Não enche –falei.

Em um desses dias por acaso fui parar no banheiro da Murta, é ela começou a chorar e reclamar que ninguém vai ver ela. E simplesmente não estava em um bom dia, e muito atrasada para aula de feitiços, acabamos discutindo e a murta passou a aparecer nos banheiros em que ia simplesmente para me assustar, ou choramingar. Os marotos dão muita risada, ainda mais quando eu saio banheiro falando que ela estava nele.

—Vou lá –falei me levantando e dobrando o mapa –para de rir –falei tacando o mapa na cabeça do Jay.

—Ei –falou Jay.

—Guarda –falei sorrindo marota e sai correndo em direção ao banheiro–Lily –falei entrando no banheiro.

—Não me perturba –falou Lily. Que está sentada no chão encostada na parede.

—Foi mal, mas adoro perturbar –falei me sentando ao lado dela- a Murta não está aqui né?

—Não –falou Lily sorrindo.

—Então o que foi aquilo?- perguntei.

—Estou com ódio do Al.

—Ódio não é algo muito forte pra sentir por um irmão? –falei- não e melhor raiva.

—É raiva.

—Mas o que ele fez?

—Ele descobriu o meu encontro e falou algo pro Carlos. É o Carlos desmarcou comigo.

—Como você sabe que foi o Al que falou com ele? E como ele descobriu?

— Ele me escutou falando com a Anne. É ele falou algo como “como vai ser seu passeio sem um encontro”.

—Ah... Ele provocou.

—Não quero ver ele.

—Ele só quer te proteger.

—Mas eles têm que ver que estou crescendo. E com meu pai aqui é mais complicado.

—E eu pensando que ia gostar de me ter aqui- falou Harry entrando no banheiro.

—E gostei –falou Lily sorrindo.

—Entra lá e fala com ela – ouvimos a voz da Gina na porta.

A porta se abre, entra Al, Gina e Jay.

—Não quero papo Alvo –falou Lily.

—Não falei – falou Al olhando para a mãe.

—O que, que tem ela ter um encontro?-perguntei me levantando.

—Ela é nova -falou Al.

—E você não vai com ninguém?-perguntou Jay olhando para mim.

—Ela está evitando o Chang a semana toda –falou Lily sorrindo com certa maldade.

Lancei um olhar reprovador pra ela.

—Estranha homenagem não –falou Gina como se estivesse pensando alto.

—Ele é um garoto inteligente –falou Harry.

—E bonito –falou Lily.

—Concordo- falei sorrindo marota.

—Hei eu também sou –falou Jay.

Começamos a rir, eu na verdade gargalhei.

—O que isso significa?- perguntou Jay me encarando se aproximando mais de mim.

—Se não sabe mesmo, você não é tão inteligente –falei rindo e a Lily e o Al me acompanhando.

—Ah é? –falou Jay se aproximando.

—Não Jay. Pode parar- falei indo pra trás e encostando-se à parede. Ele vem adquirindo uma mania de fazer cosquinha em mim, ultimamente, ainda mais quando quer algo, como copiar o dever.

—O que?-falou Jay se fazendo de inocente e dando um sorriso maroto.

—Quem não te conheça que te compre–falei.

—Quer me comprar?-perguntou Jay sorrindo de lado.

—Não.

—Okay –falou Jay me prensando na parede. E começando a fazer cosquinha.

—Para hahaha por haha favor.

—Só se você dizer “James Potter e o cara mais inteligente, bonito e sexy que já vi”.

—Não hahahaha nem morta hahaha.

—Não deixe a Murta ouvir isso –falou Al sorrindo maroto.

—Então tá –falou Jay fazendo mais cosquinha.

—tá bom hahaha eu hahaha falo.

—Fala! –falou Jay parando.

Tomei fôlego - Não – e sai correndo, pelos corredores e Jay me perseguindo. Deixando Lily e Al com seus problemas de primeiro encontro. E se era ou não muito nova para isso.

—Volta aqui! Camila – gritou Jay atrás de mim.

Já está na hora da 5° aula, as pessoas passam e olham como se eu fosse louca. Mas eu posso estar realmente parecendo uma louca. Entrei no banheiro mais próximo que vi.

—Sai dai –falou Jay do lado de fora.

—Você não pode entrar –falei.

—Algum problema senhor?- falou algum professor.

—Não, senhor –falou Jay.

—Então para a aula – falou o professor.

—Sim, senhor -falou Jay.

Ouvi passos e deduzi que Jay foi para aula, tomei um pouco de fôlego. Estou atrasada pra aula de adivinhação. Corri para a sala que não estava longe. A professora falou que tinha previsto, um atrasado na aula, só concordei com ela e me sentei ao lado do Frank. Assim que a aula acabou sai correndo para a última aula que é astronomia, Jay não me alcanço, pois Adam o parou pra falar algo sobre os treinos. Entrei na sala e sentei na 1° mesa, Jay detesta sentar na frente.

—Oi, posso? –falou Cedric.

—Oi, a vontade –falei,  me xinguei mentalmente, esqueci que essa aula e com a corvinal.

—Então vai pra Hogsmeade amanhã?- perguntou Cedric, tirando minha atenção da porta.

—Sim. As garotas me chamaram pra ir com elas- falei.

—Ah –foi a única coisa que Cedric falou.

Jay entrou e logo em seguida o professor começou a aula. Dei sorte mesmo. Como de costume eles foram para o fundo da sala. O professor começou a falar é bom não prestei muito atenção. Um pássaro de papel pousou em minha mesa. Abrir.

Você não me escapa Srta. Pardo.

Peguei minha pena e escrevi:

Você acha que consegue me pegar?!

Se sim está muito enganado Sr. Potter.

Dobrei e com um feitiço mandei de volta.

Ele respondeu:

Vamos ver então!!

Myla deixa a Mochila que eu levo.

Frank.=)

Respondi:

Vamos ver então Potter!

Valeu Frank xD

Dobrei e mandei.

Se o professor via, esse pequeno pássaro de papel voando pela sala, não mencionou nada, seguiu com a aula normal. Mas Cedric se mostrou inquieto ao meu lado.

Logo a aula acabou e olhei pra trás, Jay deu seu típico sorriso maroto, só sai correndo. Demos umas 3 voltas no castelo, e estou casando. Ele não cansa não?!

Entrei no salão principal, seguindo na direção da nossa mesa, parando alguns metros da mesa apoiando as mãos no joelho e comecei a acalmar minha respiração. Jay entrou e me derrubou no chão e sentou em cima de mim. Começando a fazer mais cosquinhas. O salão que estava barulhento ficou mais quieto.

—Hahaha para hahaha.

—Só você falar.

—O que? hahaha.

—Que “James Potter e o cara mais inteligente, bonito e sexy que já vi”.

—Nem hahaha morta hahaha.

—Por que não?

—Por que hahaha minha mãe hahaha falou hahaha que é feio hahaha mentir.

—Duvido que não me ache bonito?-falou Jay parando de fazer cosquinha me observando pensativo, como se ninguém antes tivesse ido contra suas vontades.

—Bonito você é inteligente pode até ser quando quer. Agora sexy? Não.

—Não?

—Não. Sexy pra mim e aquele cara que com um olhar ou sorriso deixa a garota sem fala. Deixa a outra pessoa desconcertada sabe?

—É eu não causo isso?

—Em outras garotas, em mim não.

—Nem se eu fizer isso?-perguntou Jay, mordiscando o lombo da minha orelha.

—Nada –falei, sentindo meu corpo reagir ao dele.

—E isso? –perguntou Jay descendo pelo meu pescoço e dando leves mordidas no mesmo.

Controla-se Camila pensei comigo mesma. Você não pode ceder, apenas com beijos no pescoço, mas imagina como deve ser sentir esses lábios nos meus. Foco Camila, pensei comigo mesma. É apenas o James.

—Nada –consegui falar.

—Vou ter que apelar – falou Jay, traçando um caminho de beijos, do meu pescoço até minha boca e me deu um beijo canto dos lábios.

Seu cretino! Quer provocar?! Então vamos ver quem provoca mais.

—Nada –falei meio rápido com medo de minha voz me entregar.

—Então tá estou confortável.

—Você que ser sexy, mas nem sabe.

—E você sabe?

—Mais que você –falei, num movimento rápido com as pernas fiquei por cima dele, parece que ele ficou surpreso- e assim –falei fazendo o mesmo que ele, mordisquei o lombo da sua orelha e murmurei só pra que ele escuta-se –aprenda a ser sexy comigo, baby- minha voz saiu meio rouca e ele se arrepiou, gostei disso. Desci para o pescoço e deí leve mordidas, fui assim até sua boca. Dei um beijo no canto dos seus lábios. Ele gemeu baixo, enquanto passei minhas unhas de leve em seu pescoço, só eu pude ouvir. Fui ao seu ouvido e falei – é acho que ganhei- e sorri marota.

Levantei de cima dele. Ofereci minha mão para ajudá-lo a se levantar. Ele pegou e puxei-o.

—Okay –falei –James Sirius Potter você é um dos caras mais inteligente, bonitos e talvez sexy que já vi.

—Viu- falou Jay – não foi difícil.

—Fale por você –falei rindo marota – e brincadeira.

Abracei ele pela sua cintura e ele pelos meus ombros.

Fomos até o pessoal abraçado. O caminho que restava parecia demasiadamente longo, pois percebi que realmente todos estão nos encarando, demos uma bela cena para todos comentar. Sentamos-nos e aí que vi todos os professores, isso TODOS, viram essa cena. O pessoal não falou nada, exceto o Fred.

—Da próxima vez vão para um quarto – falou Fred arrancando risos e deixando eu e Jay corados.

—Cala a boca –falou Jay jogando uma batata nele.

Começamos a comer, Jay e eu e trocamos olhares cúmplices. E nesses momentos que me pergunto o que está acontecendo entre mim e o James.

—Me desculpa Lily?- falou Al de forma cansada.

—Está ouvindo alguma coisa Anne?-falou Lily com Anne, em um clássico tom de deboche.

—Nada ainda?- perguntei para o Al.

—Nada –falou Al se rendendo.

—Vamos resolver então –falei atraindo atenção da Lily -com quem você vai amanhã?

—Com a Cácia da Lufa-lufa. –falou Al.

—Não vai mais –falei.

—Como? –perguntou Scorp – se ele não for a Kátia não vai comigo.

—Problema e de vocês –falei – mas como eu sou boa amiga. Vocês vão falar que o Al teve uma pequena discussão com a Lily e falou que vai com ela amanhã pra Hogsmeade, para se redimir com ela. Ela vai ver você com a gente amanhã e vai achar até fofo. É você Scorp como é um bom amigo, não vai deixar o Al na mão numa hora dessas né?

—Pra mim tá bom –falou Lily sorrindo.

—Elas vão ver vocês com a gente não tem erro. –falei observando a cara de duvida dos  dois garotos.

Al olhou pro Scorp depois pra irmã.

— Foi mal Scorp- falou Al, com uma careta- assim você me desculpa Lily?

—Sim– falou Lily abraçando Al.

Terminamos o jantar e fomos para o dormitório, no caminho colocamos umas bombas de bostas perto da sala do Filtch.

Fiquei na sala comunal conversando com a Rox. Até chegar Al e Scorp acompanhado pelo Harry. Harry como é um bom pai, vai ajudar o filho a se redimir com a filha. Ele sugeriu fazer algumas compras é ele paga. Adoramos a ideia. Quem não gostou muito foi o Scorp e o Al, pois vão carregar as sacolas. Hugo falou que ele não se importa já que sai com a Rose e a mãe nas compras e está acostumado. Os marotos riram deles. Quando deu por volta da 00h, subi para o dormitório, tomei banho e coloquei meu pijama e fui dormir. Pois amanhã vai ser um dia animado. Mas tive sonhos longos com James Sirius Potter, enfim chegando e beijando meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam do cap?
pra ser sincera foi o cap ate agora que mais gostei de escrever.
Foto do Adam o capitão da Grifinória :http://28.media.tumblr.com/tumblr_lzrc8byzID1r2mwpoo1_400.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Começo De Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.