A Marota - Começo De Tudo. escrita por Pamy Thais


Capítulo 3
Seleção !


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/190057/chapter/3

Juntei-me com os alunos do 1°ano, e no meio deles achei o garoto e a garota, que iriam começar comigo. O garoto é loiro com olhos verdes e lábios carnudos, a garota com longos cabelos loiros, mediana com olhos azuis. Fomos juntos no barco, até o castelo. Guiado por Hagrid.

Sendo recebidos pelo o Prof° Neville, falou tudo que eu já sabia, para falar a verdade parecia as próprias palavras da Minerva no 1°filme do Harry. Depois explicou que nos três entraremos ao final da seleção dos mais novos.

Ficamos esperando, que para mim pareceram horas, até a grande porta se abrir novamente. O garoto entrou no meio eu a esquerda e a loira a direita. Parando a poucos passos do banquinho de três penas com o chapéu seletor.

Neville chamou:

—Macedo, Matheus.

O garoto foi em direção ao banco, segundos depois o chapéu falou –Corvinal -a mesa aplaudiu.

—Barros, Paula.

A garota foi em direção ao banco, ela demorou um pouco mais até o chapéu anunciar- Lufa-lufa- a mesa da Lufa aplaudiu.

—Pardo, Camila.

Respirei fundo, e fui até o banco e coloquei o chapéu.

"Sobre você não tenho dúvidas!"- falou o chapéu na minha mente.

—GRIFINÓRIA!

Dei um suspiro de alívio, me levantei e fui até a mesa, estavam todos aplaudindo. Sentei-me ao lado da Lily, de frente pros garotos. Jantamos, ao final fui guiada pelos marotos até o dormitório. Se eu achava o castelo lindo nos filmes pessoalmente ele é maravilhoso. Chegamos em frente ao quadro da mulher gorda. Frank disse a senha “sangue de dragão”.

O salão comunal e aconchegante e circular, com algumas poltronas espalhadas em tons de vermelho e detalhes em dourado.

—Seu dormitório fica pra lá- falou o Fred apontando pras escadas a esquerda.

Sentei-me perto da lareira, os garotos foram para o dormitório.

Minutos depois escutei um grito vindo da direção que o Fred falou ser meu dormitório. Lily, desceu correndo as escadas gritando junto com a Rose é uma garota de cabelos castanhos claros puxado para o loiro. Os garotos desceram as escadas correndo com cara de “O QUE TÁ ACONTECENDO??”.

—O que aconteceu?-perguntou o Frank olhando pra elas.

—Nada- falou a Rose.

—Como nada?! -perguntou James sem acreditar.

—E que a Camila vai dividir o quarto com a gente- falou a Lily toda animada.

—Eu?-perguntei olhando para elas.

—Sim. Vai ser super legal -falou a Lily toda animada.

—Espero que não peguem nada meu sem pedir, e NUNCA me acorde em um final de semana antes das 10h. Okay? - falei sorrindo.

—Okay- falou uma Lily desanimando, parecendo assustada.

—Gostei de você –falou a garota meio loira.

—Parece que alguém vai conseguir controlar o furacão Lily- falou a Rose rindo.

—Não enche- falou Lily revirando os olhos.

—Não fica assim Lily -falei sorrindo.

—Tá bom- falou ela me abraçando.

—Myla essa e minha irmã Anne- falou o Frank apontando pra garota meio loira.

— Oi, Anne – falei dando um beijo na bochecha dela.

—E esse e meu irmão Hugo- falou a Rose apontando pro outro ruivo.

—Oi Hugo- falei dando um beijo na bochecha dele.

—Oi- falou Hugo sorrindo.

—Bom vamos subir?-perguntou a Lily.

—Vamos -falei.

—Boa noite -falaram os garotos.

—Boa noite -falamos juntas.

—Hugo e pra colocar o despertador -completou a Rose pro irmão.

—Okay –falou o garoto bufando e revirando os olhos e os outros garotos riram.

O quarto tinha 4 camas, estilo princesas, com cortinas em volta em vermelho e dourado. As camas formam um círculo no centro do quarto. A minha fica perto da janela.

Tomei banho e coloquei meu pijama, enquanto esperava as garotas se trocarem mandei um sms pro Luke. No dia em que fui até o Beco Diagonal, comprei um celular bruxo, ele é semelhante ao dos Trouxas a diferença é que a magia não interfere nele, sendo assim não o danifica.

Olá! Tudo bem?

Como ta todo mundo aí?

A viagem foi legal meio cansativa.

Com saudades =/

Bjss;*

Após todas estarem trocadas e deitadas, ficamos conversando, até às 23h. Elas queriam saber como era minha vida, basicamente contei toda a minha vida. Falamos dos professores e das matérias. A Rose não era toda a Hermione ela é sim a mais inteligente da turma dela, mas gosta de aprontar às vezes e ama quadribol. A Lily é esperta manda muito bem em D.C.A.T e ama quadribol também. Anne e inteligente, mas às vezes viaja na maionese tipo a Luna, e ama moda e principalmente trouxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fotos dos personagens:
Alvo: Logan Lerman (https://vignette.wikia.nocookie.net/acampamentomeio-sangue/images/2/2d/PercyJacksonOLadrodeRaios4.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20120404003527&path-prefix=pt-br)

Hugo: Ed Sheeran ( http://moveconcerts.com/wp-content/uploads/2018/10/edsheeran-768x480.jpg )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota - Começo De Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.